Contra-ataque ao Império - TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - TRPG

Mensagem por Rant » 05 Nov 2016, 08:38

Roleplayer escreveu:Eu gostaria sim, crio um personagem ? Ou apenas aguardo?

Se quiser você pode deixar a ficha criada e aguardar uma eventual desistência. Você é o primeiro da lista de espera. Eu pretendo posteriormente, assim que essa mesa vingar e estabilizar, iniciar outra mesa e se quiser pode aproveitar esse personagem para ela. Já te deixo como primeiro jogador nesse caso. A minha intenção é fazer essa mesa até com outros jogadores para permitir oportunidade de participação de todos do fórum.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Contra-ataque ao Império - TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 07 Nov 2016, 21:59

Então, eu fico com a segunda reserva, mas eu estou meio indeciso se coloco nela: o meu lefou monstrão, o meu soldado esqueleto maneta ou o Kss velho de guerra. >_<

Eu acho que vou de lefou monstrão mesmo... futanari. XD

Imagem
Nome: Kssandrah.
Raça: Lefou (antes era elfa).
Classe: Guerreiro 1º/Feiticeiro Aberrante 1º/ Usurpador 1º
Tendência: Caótica & Neutra.
Sexo: Futanari. Idade: 100 anos. Divindade: Nenhuma. Tamanho: Grande. Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Drakar, Élfico, Goblinoide, Tapistiano. Desvantagem: Não usa armadura.

FOR 20 DES 10 CON 19 INT 16 SAB 10 CAR 10
CA: 10 (10 +0Des +1nível -1Grandão) PV: 35 PM: 8 PE: 3.000 PA: 1

Resistências: Redução de Dano 1,
Fortitude: +6, Reflexos: +1, Vontade: +3.

Ataques:
Corpo-a-corpo: foice enorme +7 (dano: 3d6+10 +1d4matéria vermelha /+ 1d6 tocha +1d6 arma elemental + 2x do dano por fogo devido ao óleo inflamável, 20/x4, Corte, 5kg);
Distância: Olhar Enervante (inimigos sofrem -1 penalidade à 9m), Magias.

Perícias (2 + 4): Atletismo+11, Iniciativa +6, Ofício +10 (Armaria), Conhecimento +10 (Arcano, Natureza, Tormenta).

Talentos: Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro (todos de classe), Carapaça (Racial), Corpo Aberrante (Racial), Prosperidade(Regional), Ataque Poderoso (Técnica de Combate), Magias em Combate (Mistérios Arcanos), Grandão (1º), Ataque Com As Duas Mãos (3º), Empunhadura Poderosa (Desvantagem).

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, tipo monstro, +2 talentos aberrantes adicionais, Deformidade (articulações flexíveis: Acrobacia +4), afinidade com a Área Aberrante.

Habilidades de Classe: Técnica de Combate, Poder de Linhagem, Vinculo Arcano (foice), Mistérios Arcanos (Magias em Combate), Magias.

Golpes: - ;
Posturas: - ;
Escola: - .

Magias (5 truques, 1 +4 int +1 de feiticeiro):
Truques (5): chuva quente, mãos mágicas, mensagem, pasmar, seta infalível de Talude;
Nível 1 (7): animar corda, arma elemental, área escorregadia, ataque certeiro, leque cromático, recuo acelerado.

Dinheiro: 1.200 TO (Prosperidade); TP 0; TC 0.
Equipamentos (- 1.733 TO) foice de matéria vermelha obra-prima (1.118TO), bandoleira (10TO), 5 óleo inflamável (150 TO), 16 anabolizante (400 TO), corrente (3m, 15 TO), kit de armeiro (50 TO).

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”