PBF - Witch Hunter: O Início (sem vagas)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

PBF - Witch Hunter: O Início (sem vagas)

Mensagem por kaito sensei » 30 Dez 2016, 08:03

Imagem
Houve um tempo, em que os humanos viviam em uma relativa paz. Seus maiores problemas geralmente se limitavam aos conflitos de sua própria raça e alguns desastres naturais. Mas este tempo um dia acabou.

Primeiro começaram a surgir boatos: uma atividade paranormal aqui, um monstro avistado ali... A princípio quase ninguém dava atenção a isso, achando que não passavam de histórias fantasiosas de quem não tem coisa melhor para fazer e que se ignorassem isso, uma hora acabaria. Mas não acabou: Os boatos aumentavam cada vez mais, e vários casos estavam já trazendo prejuízos reais e até mortes. Um clima de tensão começava a surgir, assim como diversas teorias da conspiração, mas por enquanto, muitos ainda não acreditavam que se tratava de algo paranormal. Entretanto, todo o ceticismo caiu por terra quando em uma noite, centenas de mulheres e homens dotados de poderes sobrenaturais, acompanhados de hordas de monstros, invadiram várias cidades e vilas, aterrorizando os seus moradores. Foram registradas diversos roubos, assassinatos, destruições de propriedades e até mesmo casos estranhos como “me forçaram a ouvir uma mulher cantando mal por uma hora”... Estes homens e mulheres, liderados por uma mulher que se autodenominava de Morgan le Fay passaram a ser chamados de Bruxos e Bruxas, e aquela noite passou ficou conhecida como Hexennacht – a Noite das Bruxas.

Centenas de anos se passaram desde aquele incidente, que foi apenas o começo dos problemas causados pelas Bruxas e monstros por elas invocados. As pessoas não saem mais à noite, com medo de serem usadas para saciar a sede por Essência das Bruxas. Florestas, cavernas, rios, cidads, etc... Todos os lugares se infestaram de monstros, que podiam atacar sem nenhum aviso prévio. Para combater este mal, foi criada uma tropa especial nas forças armadas, treinada para derrotar as bruxas: as divisões Witch Hunter. Apesar do treinamento, o exército se mostrava extremamente ineficiente no combate às bruxas, pois faltava conhecimento acerca das mesmas graças à ignorância dos governantes, que condenavam toda e qualquer pesquisa com magia ou acerca das bruxas. Este fato gerou inúmeras mortes e deserções de soldados, sem contar no assassinato de pessoas comuns confundidas com bruxas. Este período durou cerca de 150 anos, e ficou conhecido como Era das Bruxas.

Inconformados com a situação, um capitão de uma divisão Witch Hunter, Donovan Blake, e um pesquisador, Edward Elsing, se desvincularam do estado (que mais pareciam uma gaiola, com toneladas de burocracia e corrupção) para abrir uma guilda com o mesmo nome da divisão: a Witch Hunter, que ocultamente daria treinamento e suporte para os caçadores de bruxas civis. Os métodos nada comuns aliados à livre pesquisa acerca dos inimigos permitiram que a Witch Hunter tivesse grandes vitórias sobre as bruxas: eles criaram armas eficazes contra as mesmas e aprenderam meios de distinguir uma bruxa verdadeira de uma pessoa comum, reduzindo consideravelmente as baixas civis. A população percebeu tais vitórias, mas não sabia a quem atribuir o mérito por elas.

Depois de muitas batalhas ferozes que culminavam em vitórias grandiosas ou derrotas devastadoras, a Witch Hunter finalmente lançou um ataque em massa contra a base das Bruxas, a cidade de Salem, matando a terrível Morgan le Fay. Os seus muitos asseclas que conseguiram escapar da morte certa desapareceram na noite.

O mundo estava em paz novamente. Para as pessoas comuns, a Era das Bruxas se foi de forma tão misteriosa como da maneira como começou. Muitas décadas se passaram, e o tempo fez com que a Hexennatch e até mesmo as bruxas em si fossem esquecidos. Mas a Witch Hunter não se esqueceu. Nas sombras, mesmo reduzidos a um número muito menor do que antes, eles sabem que as Bruxas ainda estão por aí, roubando a Essência dos mortais, e que, algum dia, a Noite das Bruxas poderá voltar... Mas desta vez, estaremos preparados...
Esta é a proposta de um Pbf utilizando o cenário de 3D&T Alpha Witch Hunter. A campanha se dará em uma série de aventuras de um grupo liderado pelo infame Augustus Mcklein, o Xerife da Witch Hunter.
Regras do jogo:

- Personagens feitos com 5 pontos, tendo acesso à qualquer vantagem, desvantagem e kits permitidos no cenário (Clique aqui para maiores informações)
- Materiais não abordados no cenário deverão ser apresentados para a análise quanto a possibilidade de usá-los.
- Para dar mais dinamismo, o Offtopic será feito através do Telegram. Uma vez dentro, por favor passar seu contato para eu adicionar ao grupo.
- Usaremos a Regra dos 2 Dias: Os jogadores terão no máximo 2 dias após a ultima postagem do mestre para postar suas ações, se não as fizerem: será transformado em um NPC controlado pelo mestre por uma rodada (não nos responsabilizamos por personagens feridos no processo :lol: )
Lista de Jogadores:

- Padre Judas
- Kaidre
- Maggot
-
Editado pela última vez por kaito sensei em 05 Jan 2017, 14:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ban
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:02

Re: PBF - Witch Hunter: O Início (1 vaga)

Mensagem por Ban » 30 Dez 2016, 14:36

Aeee to dentro o/ Pode deixar minha vaga ae, favor o/
Já o Telegram, eu to resolvendo umas paradas aqui no meu celular e hoje ou amanhã já tá tudo certo pra entrar no grupo de oces.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: PBF - Witch Hunter: O Início (1 vaga)

Mensagem por kaito sensei » 30 Dez 2016, 15:08

Ban escreveu:Aeee to dentro o/ Pode deixar minha vaga ae, favor o/
Já o Telegram, eu to resolvendo umas paradas aqui no meu celular e hoje ou amanhã já tá tudo certo pra entrar no grupo de oces.
Beleza Ban, então está como o primeiro da lista. Se já quiser ir fazendo a ficha sem problemas.
Se ficar com alguma dúvida e ainda não tiver o TELEGRAM pode fazer aqui ou me mandar um MP que eu respondo ok?

Avatar do usuário
Ban
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:02

Re: PBF - Witch Hunter: O Início (1 vaga)

Mensagem por Ban » 30 Dez 2016, 15:55

kaito sensei escreveu:
Ban escreveu:Aeee to dentro o/ Pode deixar minha vaga ae, favor o/
Já o Telegram, eu to resolvendo umas paradas aqui no meu celular e hoje ou amanhã já tá tudo certo pra entrar no grupo de oces.
Beleza Ban, então está como o primeiro da lista. Se já quiser ir fazendo a ficha sem problemas.
Se ficar com alguma dúvida e ainda não tiver o TELEGRAM pode fazer aqui ou me mandar um MP que eu respondo ok?
Certo o/ Já to começando aqui e to pensando em fazer um dominante, com o conceito de uma jornalista que sabia demais e foi "recrutada" pela Witch Hunter (pra manter a mesma protegida e de boca fechada). Ainda vou melhorar o conceito e peço algumas dicas dos senpais, pra aprimorar minha personagem, plz o/ (o kit será Jornalista Investigativo).

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Witch Hunter: O Início (1 vaga)

Mensagem por Senimaru » 30 Dez 2016, 17:13

Im in!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: PBF - Witch Hunter: O Início (1 vaga)

Mensagem por kaito sensei » 05 Jan 2017, 10:41

Senimaru escreveu:Im in!
Sorry Senimaru, as vagas foram preenchidas.
Mas vou te deixar como reserva se por ventura alguém desistir.

Pessoal, decidi que também vou usar os kits desse manual, para os que se interessarem

https://docs.google.com/document/d/12DB ... =drive_web

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”