Apocalypse Now

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Hori
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Dez 2013, 02:40
Localização: Longe

Apocalypse Now

Mensagem por Hori » 08 Fev 2017, 14:29

Francis Ford Coppola ‒ junto com alguns dos profissionais que trabalharam em games como Fallout: New Vegas, Wasteland 2 e Far Cry ‒ está querendo desenvolver um jogo baseado na obra-prima Apocalypse Now. Para tanto, estão recorrendo ao financiamento coletivo através do Kickstarter (já há até um alpha footage).

****ATUALIZAÇÃO****

A campanha no Kickstarter foi cancelada hoje, possivelmente porque a meta de U$ 900.000,00 estava muito longe para ser alcançada em menos de 10 dias restantes. Todavia, o projeto em si ainda está de pé. Agora o financiamento está sendo feito num site próprio, com um prazo muito maior (mais de um ano). Todavia, o valor do projeto também aumentou substancialmente: U$ 5.900.000,00!!!

Apesar de ser um valor bastante elevado, espero que consigam alcançar essa meta e fazer um jogo que fique à altura do filme! A promessa de ficar parecido com Fallout: New Vegas sob efeito de ácido no Vietnã é um bom começo! =D

A quem se interessar, eis o novo link.
Isso é muito mais divertido do que Hollywood jamais será!
— Revy, Black Lagoon

LUZ! Imagem

Fórum antigo

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”