KOBAYASHI MARU-CONGELADO


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Mensagem 18 Mar 2017, 20:20

KOBAYASHI MARU-CONGELADO

KOBAYASHI MARU
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MESA: Kobayashi maru.

MESTRE: Necromancer Ignaltus.

SISTEMA: D&D 3.5 com erratas.

JOGADORES: Mínimo 3.

VEDAÇÃO: Se tu não és uma pessoa de compromisso e palavra, que desiste ao primeiro problema ou sinal de dificuldade, e que se dá mais ao trabalho de arranjar desculpas do que cumprir com os teus compromissos assumidos num momento, mas que abandonas os aliados na necessidade, por favor, não perca o meu tempo nem o vosso. Essa mesa não é para você.

INSCRIÇÃO: Serão realizadas entrevistas em particular, através de mensagem particular, de forma a encontrar as pessoas que possuem interesse e histórico compatíveis. Candidatos também podem se apresentar se dirigindo ao mestre da mesa através da mesma ferramenta. Sim, isso será uma seleção. Quando eu mestro assumo o compromisso até o fim, não importa qual o desfecho. Eu não espero mais do que o mesmo dos outros.

SINOPSE: [i]A Academia Arcana de Valkaria prestar um grande serviço particular ao treinar não só magos e feiticeiros, mas aventureiros dispostos a combater os perigo de Arton cujas pessoas comuns não podem enfrentar. Dentre as várias possibilidades de treinamento e lecionário está um espaço especial, famoso entre os alunos e veteranos, chamado “Kobayashi Maru”, em que os alunos são colocados em combate contra um dragão, depois três, depois cinco e assim sucessivamente.

MUNDO: Magika é o reino da deusa Wynna, habitado por uma raça de gênios. Ali, a magia é tão natural quanto respirar. Nesse plano todos os conjuradores têm os seus poderes aumentados em um nível. Mas esse não é o nosso local de interesse. Não, o que nos interessa é a magnifica instituição de instrução sobre ciências e magias de Talude, o aclamado mestre máximo da magia. Tal lugar se localiza num pedaço do próprio plano da deusa da magia, cedido ao mentor pelos seus bons feitos.

A Grande Academia Arcana, ou simplesmente Academia Arcana, é uma academia de artes místicas devotada à pesquisa, ao estudo e ao ensino das artes místicas a todos aqueles que almejam ser magos, obedecendo ao desejo de Wynna. Seu reitor é o arquimago Talude, um dos dois maiores magos de Arton, e seu Corpo Docente é formado pelo seleto grupo de Professores Seniores e também por clérigos de Tanna-Toh.

Trata-se da maior escola de magia de todo o multiverso, e uma das maiores maravilhas do mundo de Arton, o centro de seu conhecimento mágico, construída no ano de 1095 em um semiplano cedido pela própria deusa Wynna a Talude, cujo principal acesso está localizado no reino de Deheon. O sonho de qualquer mago é estudar na Grande Academia.

1º AVENTURA: Para ser aceito na Academia Arcana, além das taxas, o candidato deve se submeter ao teste de vocação: I – prova escrita, II – entrevista, III – exame prático: o Kobayashi maru.

ALUNOS: A Academia funciona como uma universidade moderna. Aceita qualquer aluno que possa pagar seus custos, com apenas umas poucas restrições. Os aprendizes assinam um contrato em que se comprometem a obedecer ao diretor e os professores, e jamais usar a magia para lucro ilícito - ou para trapacear durante a semana de exames. O contrato também determina que, após a conclusão do curso, o mago não utilizará seus poderes para o mal. Se o fizer, será caçado por enviados especiais (normalmente criaturas de outros planos) e terá seus poderes estripados. Tal fato ocorreu com um aluno, antigo colega do próprio famoso Vladslav Tapish.
MUDANÇAS: Npcs podem agir de forma diferente do previsto enganar os jogadores, ajuda-los, aliar-se ao grupo tudo isso vai depender da magia ou pericias usadas contra eles, que não são apenas bonequinhos parados preso a uma ideologia de matar e morrer, eles podem apenas desistir da morte certa, fugir, amar, odiar sempre ações aleatórias dependendo ou não da interpretação e testes dos personagens.

TEMPO: O jogo se desenvolverá aos fins de semana, sendo os dias sábado e domingo. A atualização ocorrerá tão cedo quanto todos tenham respondido até o tempo máximo de 24hs contadas a partir da última atualização; não respondendo entender-se-á que houve acordo ou omissão do personagem, sem espaço para questionamento. Haverá a possibilidade da inclusão de feriados sempre que for hábil aos inscritos.

CRIAÇÃO:
- Personagem de 3º nível;
- Dado de vida cheio;
- Geração de habilidades 20 pontos mais os pontos ganhos por níveis; gastes primeiro os 20 pontos, depois apliques os modificadores e enfim use os pontos ganhos por nível.
10-11: 0; 12-13: +1; 14-15: +2; 16-17: +3; 18-19+4


MOEDAS:
-Tibares: T$ 600,00

LIVROS:
- Livros: Todos os livros de D&D, revista de DB, DS e com possibilidade de conversão de TRPG quando houver anuência do mestre.

ITENS:
- Todos os itens dos livros de D&D3.5, mas especialmente dos suplementos do cenário de Arton, sempre se dando preferência a descrição do mundo. O sistema é uma ferramenta não um empecilho, usa-lo como tal é burrice.

ARTESÃO:
- Caso queira um item em especial que não existente nos livros, deverá cria-lo com a perícia ou talento apropriado seguindo as regras de criação de item.
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FICHA:
NOME:
Jogador:
Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
Alinhamento:
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro)
Pontos de Ação:1.

Resistências:
Fort + x,
Refl + x,
Vont + x.

Deslocamento: 9m.

Ataques:
Corpo-A-Corpo:
Ataques à Distância: toque à distância +0

Habilidades:
For 10, (Gasto x, +outro)
Des 10, (Gasto x, +outro)
Con 10, (Gasto x, +outro)
Int 10, (Gasto x, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)

Vida (DsV):

Idiomas: Valkar (Comum),

Perícias:

Talentos por nível:

Talentos de Classe:

Talento Regional:

Defeitos:

Habilidades de Classe:


Magias:
Truques/Benções:
Nível 1:
Nível 2:

Equipamentos:


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Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 04 Mai 2017, 13:07, em um total de 1 vez.
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Mensagem 04 Mai 2017, 13:05

Re: KOBAYASHI MARU [VAGAS]

CONGELADO: Eu estou congelando essa proposta até a entrada de minhas férias. Fazer o que, paciência. -__-
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Mensagem 12 Set 2017, 10:36

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Brincadeira já tinha terminado a ficha com imagem e tudo...
https://www.youtube.com/watch?v=QkzbsQQHIV8
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...
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Mensagem 12 Set 2017, 22:22

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Uma barda com um familiar morsa? Gostei muito. Super original. Parabéns, moon. :)
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Mensagem 30 Set 2017, 10:10

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Sabe que sou original, sempre sou :P

Nagah paladina (FANÁTICA) do Kalmyr ou uma coisa mais bizarra ainda. o.õ
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
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Mensagem 30 Set 2017, 20:24

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Bem, nagah é meia humana... e se bem me lembro, em Arton podem haver paladinos que sejam meio humanos, desde que a divindade os aceite ou sejam paladinos genéricos, vide elfos, meio-elfos, meio-orcs e minotauros que já existem no cenário. Assim, não seria estanho nagahs e centauros paladinos, dedes que haja uma estória por trás disso. ;)
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Mensagem 05 Out 2017, 10:04

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

E funcionaria ativa da "Ordem dos Cavaleiros da luz"
ou outra coisa bizarra que não pode mas por regras é aceito Muahhauhauhauahuahuahuahua (Risada Maligna)
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Mensagem 08 Out 2017, 11:49

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Eu sempre imaginei que as regras são apenas um artifício para que pudêssemos implementar o nosso imaginário. Ainda recordo de um pbf que zoa pela internet onde um jogador usou um halfling cosmetizado como se fosse um filhote de tarrasque que sonhava em ser grande para cumprir o seu destino: ser um destruidor de mundos.
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Mensagem 09 Out 2017, 15:59

Re: KOBAYASHI MARU-CONGELADO

Verei com calma a personagem...ta dificil filtrar qualquer coisa relacionada a aranhas...Fiquei viciada naquele "Aranhaverso"
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
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