O Riso Histérico de Tasha - SUSPENSO

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Necromancer Ignaltus
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 09 Abr 2017, 13:02

Senimaru escreveu:Estava ocupado... se for nessa de quem for postar primeiro nem irei jogar mais, mesmo tendo sido o primeiro a ter interesse no pbf.
A maldição de quem primeiro se inscreve sempre acontece. Não tem falha. -__-
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Necromancer Ignaltus
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Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Abr 2017, 00:15

...
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 14 Abr 2017, 12:56, em um total de 11 vezes.

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Lord Seph
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Lord Seph » 10 Abr 2017, 07:31

Como você tem habilidades de Mestre Armeiro sendo Guerreiro 11 e o dinheiro inicial é 21 mil.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
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Necromancer Ignaltus
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Abr 2017, 10:26

Preenchi a ficha rapidamente ontem. Eu vou editar rapidão. Ainda falta gastar o dinheiro também, pois Kss só usou até o momento cerca de 2300 TO.

Prezto!

Guerreiro 5º / Mestre Armeiro 6º

Dinheiro (21.000 - 299 - 1.000 TO - 334 TO - 300 to - 2308 TO = 21.000 - 4.242TO TP TC): 16758 TO

Ainda resta definir a arma de estimação e gastar mais ouro em invenções, pois o mestre armeiro se desfaz das porcarias mal feitas e passa a usar as suas próprias armas.
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Dthanatus
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Dthanatus » 13 Abr 2017, 19:16

Preparando a primeira post do PbF, favor responder a lista de presença quem realmente vai jogar o/

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Lord Seph
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Lord Seph » 13 Abr 2017, 19:30

O/
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 13 Abr 2017, 22:28

Dthanatus escreveu:Preparando a primeira post do PbF, favor responder a lista de presença quem realmente vai jogar o/
O/
Também, só acabar de fazer as correções e aguardar a resposta do mestre para a mensagem que enviei.

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Blackfox
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Blackfox » 13 Abr 2017, 23:25

O/

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Necromancer Ignaltus
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 14 Abr 2017, 00:06

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NOME: Aphega Kss "Nox Hydrox", o Vaga Lume.
Raça Humano.
Classe: Guerreiro 5º/Mestre Armeiro 6º.
Tendência: Neutro & Caótico.
Sexo: Masculino. Idade: 27. Divindade: nenhuma. Tamanho: Médio. Deslocamento: 9 metros.
Idiomas: Valkar (Comum), Anão, Élfico, Goblinoide (Ranmor), Draconico, Infernal, Taurico, Tamuriano.
Desvantagem: Tempo de vida 3 vezes menor do que um humano saudável. Caso use magia arcana, receba magia arcana ou itens mágicos arcanos, deve passar num teste de Fortitude VS CD do conjurador ou ficará enjoado (1d6 rodadas), exceto poções. Caso adquira o talento Ao Sabor do Destino, as penalidades se somam.
Carga (13.25+23.25): 36.5/39kg.
Dinheiro Total: 21.000 -1.000TO -420 TO 4.087 TO -2.510 TO -2.894TO 5TP - 198TO 5TP = 21.000 -11.089TO 10TP = 9.310 TO 90 TP
Experiência: 55.000 - 42 poção do tosco XP.

FOR 13 (+1) DES 18 (+4) CON 12 (+1) INT 24 (+7) SAB 10 (+0) CAR 10 (+0)
CA: 23 (10 +5 nível +4 Destreza + 3 Couro batido +1 ASD) ; PV: 70; PM: nenhum; PE: nenhum; PA: 1.

Resistências:
Fortitude:
+8, Reflexos: +10, Vontade: +6.

ATAQUES:
Corpo-A-Corpo: +19 (+10 BBA +4Des +1TR +1 prata da casa +1 OP +2 ASD),
adaga obra-prima +18 (dano: 1d4+4Des+5nível+7Int+1TR +2ASD, 19-20x2, 1,5m),
ou Bico de O' (picareta obra-prima aprimorada para afiada de mithril) +19 (dano:1d6+4Des+5nível+7Int+1TR+2ASD, 17-20x4, 1,5m);
Ataques à Distância:
toque à distância +22 (+10 BBA +4 Des +2 granadeiro +1TR +1 prata da casa +1 OP +1Foco +2ASD),
frasco+22 (dano: 1d4 +1For +5nível +2granadeiro + 1TR 2ASD + efeito, 3m, 20x2, corte),
ou granada+22 dano: (4d6 +5nível +2 granadeiro + 1TR +1 prata da casa +2ASD, 3m/área, 19x2, fogo).

Perícias (faz-tudo + 7Int por área +2 Raciais):
Adestrar Animais (Car) +14 (+14 nível +0 Sab),
Atletismo (For) +15 (+14 nível +1 For),
Cavalgar (Des) +18 (+14 nível +4 Des),
Iniciativa (Des) +18 (+14 nível +4 Des),
Intimidação (Car) +14 (+14 nível +0 Car),
Ofícios (Int): Alquimia +29 (+14 nível +7 Int +4 foco +1 luvas +1 avental +2 kit de artesão obra-prima), Armeiro +35 (+14 nível +7 Int +4 Foco 4 ASD +4 ASD +2 kit de artesão obra-prima), e Outros +23 (14 nível +7 Int +2 kit de artesão obra-prima): Metalurgia, Posologia, Prótese Mecânica, Armas de Fogo e Boticário,
Percepção (Sab) +14 (+14 nível +0 Sab),
Identificar Magia [Racial] +21 (+14 nível +7 Int),
Conhecimentos [Racial]: Arcano +26 (+5 +14 nível +7 Int).

Talentos:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),
Usar Armas (simples e marciais),
Usar Escudos,
Grande Fortitude,
Foco em Perícia [alquimia] (Racial),
Alquimista Avarento (Racial) [Alquímicos custam ½ além do 1/3 para produzir.],
Alquimista Prodígio (1º nível) [Alquímicos +1 dado ou efeito+2, CD+5 fabricação, custo +100TO],
Saque Rápido (1º nível: Técnica de Combate),
Granadeiro (2º nível: Técnica de Combate),
Armeiro Dedicado (Regional) [Você recebe +1 em jogadas de ataque e dano com qualquer arma feita por você mesmo.],
Faz-Tudo (Desvantagem),
Foco em arma (3º nível),
Criar Obra-prima (4º nível: Técnica de Combate),
Tolerância (5º nível) [Constituição+4 para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede, e em testes de Fortitude para evitar dano por frio ou calor, também pode dormir de armadura.],
Acuidade (7º nível),
Ataque Sagaz (7º nível: É Assim que se Faz),
Ao Sabor do Destino (9º nível: +2 jogadas de ataque e dano, +4 perícia Armaria, +1 CA, +2 Int, +1 Resistências, + 4 perícia Armaria),
Usar Veneno (11º nível),
Magias em Combate (10º nível: Mistérios Arcanos da Arma de Estimação),
Especialização em Combate (11º nível: É Assim que se Faz).

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, 2 talentos extras, 2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de Combate x3,
Prata da Casa,
É Assim que se Faz x2 (Ataque Sagaz, Especialização em Combate),
Inovação Tecnológica x2 (2 melhorias),
Profissional Completo (8xdia, troca a BBA+10 por o bônus de perícia +33),
Arma de Estimação x2 (mago 2º nível: Bico de O': Mago 2º: 11 pms; Mistérios Arcanos – Magias em Combate, Vínculo Arcano – Item de Poder; Magias: 0º:alarme, concertar, detectar magia, pasmar, resistência, mãos mágicas, mensagem, 1º:ataque certeiro, apagar, área escorregadia, arma elemental, identificação, invocar monstro I, montaria arcana, queda suave, recuo acelerado, saltar, suportar elementos).

Golpes: nenhum.
Posturas: nenhuma.
Escola: nenhuma.

Equipamentos (23.25kg) (2894TO 5TP):
Couro batido [CA+3, FA 10%, penalidade -1] (10kg, 25TO),
Bico de O' (picareta obra-prima aprimorada) [1d6, 18-20x4] (1kg, 2308TO),
2 cintos de poções (1kg, 40TO),
2 bandoleiras de poções (1kg, 40TO),
algibeira (0.25 Kg, 1TO),
botas de couro [Fortitude+1 p/teste de marcha] (1kg, 8TO),
pederneira e isqueiro (-kg, 1TO),
traje do artesão (2kg, 1TO),
luvas de trabalho manual [Ladinagem-1, Ofícios+1] (-kg, 5TO),
avental de couro obra-prima [PdA-1, Ofícios+1] (1kg, 51TO),
adaga obra-prima (302 PO, 1d4, 19-20, 3m, 0.5Kg, Perfuração),
mochila (1kg, 2TO),
cantil (1kg, 1TO),
sabão (0.5kg, 5TP),
kit de artesão obra-prima (4kg, 80TO).


Munição preparada(13.25kg) ( - 198 TO 5 TP):
1 pó da explosão solar Kss [alc.3m, Fortitude CD20, atordoa p/1 rodada, área: 6m] (0.25kg, 8.5 TO),
1 antitoxina obra-prima Kss [Fortitude+9 contra venenos p/1hora] (-kg, 8.5 TO),
2 bolsa de cola Kss [alc.:3m, área: 1.5m ou alvo grande ou menor: BBA-2, Des-4, ¹/4 do deslocamento, n. pode correr, 1 turno p/tirar] (4kg, 17TO),
4 extrato de gelo eterno Kss [alc.3m, 2d8, ou ¹/² se errar, p/frio, alvo: CA-6 p/1 rodada] (2kg, 20TO),
2 bomba fétida Kss [alc.3m, área: 3m e dura 3 rodadas, alvo: Fortitude CD13 contra enjoo, fora da área dura ainda 1 rodada] (1kg, 17TO),
3 bomba de fumaça Kss [alc.3m, área 10m onde as criaturas a 3m tem camuflagem total] (2kg, 11.5TO),
2 granada sônica Kss [alc.3m, alvo: rola Fort CD 20 ou fica atordoada por 1d4 rodadas, sucesso e fica surda por 1 minuto sofrendo iniciativa-4] (1kg, 17TO),
4 granada Kss [alc.3m, alvo: 4d6 p/fogo e sofre 1d6 adicional p/rodada até apagar, errando só ¹/² do dano e o alvo ñ. pega fogo] (2kg, 34TO),
2 óleo inflamável Kss [amplia 50% o dano p/fogo] (1kg, 10TO).

Estoque (250 +55 +100 +63 +425 +85 +58.5 +25.5 +234 +50 +25.5 +175.5 +880 +300 +550 +550 +130 +130 = 4087 TO):
02 Poções Criar mortos-vivos menor (250TO) e Criar Zumbi-vegetal (250TO);
01 Formol obra-prima Kss [Preserva cadáveres, adjunto com mortos-vivos concede CA+5 à criatura] (-kg, 30/3 = 10 + 100 = 110/2 = 55 TO), Fonte: Manual do Arcano.
01 Poção de gerar Tosco obra-prima Kss [Deforma um cadáver num tocos em 1 dia, CD 35] (0.5kg, -42 xp, 100 + 100 = 200 / 2 = 100 TO), Fonte: Holy Avenger D20;
14 Bálsamo restaurador Kss [Esfregar a pasta sobre o ferimento, restaura 3d4 pvs.] (- kg, 25/3 = 9/2 = 4.5 TO cada, total de 63TO), Fonte: Manual do Arcano;
05 Granadas obra-prima Kss [alc.3m, 6d6, 3m, 0,5Kg, Fogo] (2.5kg, 425TO),
10 Granadas Kss [alc.3m, 5d6, 3m, 0,5Kg, Fogo] (0.5kg, 50/3 = 17/2 = 8.5 TO cada, total de 85 TO), Fonte: Manual do Arcano;
01 Pó da explosão solar obra-prima Kss [alc.3m, Fortitude CD24, atordoa p/1 rodada, área: 6m] (0.25kg, 50/3 = 17+100obra-prima = 117/2 alquimista avarento = 58.5TO);
03 Pó da explosão solar Kss [alc.3m, Fortitude CD22, atordoa p/1 rodada, área: 6m] (0.25kg, 50/3 = 17/2 = 8.5 cada, total de 25.5TO), Fonte: Manual do Arcano;
04 Antitoxina obra-prima Kss [Fortitude+9 contra venenos p/1hora] (-kg, 50/3 = 17+100/2 = 58.5 cada, total de 234TO), Fonte: Manual do Arcano;
10 Ácido concentrado Kss [alc.3m, 5d4+¹/² na 2º rodada p/ácido, na área: 1.5 m] (0.5kg, 30/3 = 10/2 = 5 TO cada, total de 50 TO), Fonte: Manual do Arcano;
03 Bolsa de cola Kss [alc.:3m, área: 1.5m ou alvo grande ou menor: BBA-4, Des-6, ¹/4 do deslocamento, n. pode correr, 1 turno p/tirar] (8kg, 50/3 = 17/2 = 8.5 TO cada, total de 25.5 TO), Fonte: Manual do Arcano;
03 Bolsa de cola obra-prima Kss [alc.: 3m, área: 1.5m ou alvo grande ou menor: BBA-6, Des-8, ¹/4 do deslocamento, n. pode correr, 1 turno p/tirar] (8kg, 50/3 = 17+100obra-prima = 117/2alquimista avarento = 58.5 TO cada, total de 175.5 TO);
16 Extrato de gelo eterno obra-prima Kss [alc.3m, 3d8, ou ¹/² se errar, p/frio, alvo: CA-4 p/1 rodada] (0.5kg, 30/3 = 10+100 obra-prima = 110/2 = 55 TO cada, total de 880 TO), Fonte: Manual do Arcano;
03 Extrato de monstro da ferrugem obra-prima Kss [alc.3m, alvo metálico: RD-3d10, dano 8d6 versus construtos metálicos] (1.5kg, , 300/3 = 100+100obra-prima= 200/2alquimista avarento= 100TO cada, total de 300 TO), Fonte: Manual do Arcano;
06 Bomba fétida obra-prima Kss [alc.3m, área: 3m e dura 3 rodadas, alvo: Fortitude CD19 contra enjoo, fora da área dura ainda 1 rodada] (1kg, 20/3 = 7+100obra-prima = 107/2alquimista avarento = 53.5TO, total de 321TO), Fonte: Manual do Arcano;
10 Fogo fumegante obra-prima Kss [alc.3m, alvo: 6d6 p/fogo e sofre 1d6 adicional p/rodada até apagar, errando só 2d6 + ¹/²d6 dano e o alvo ñ. pega fogo] (0.5kg, 30/3 = 10+100 obra-prima = 110/2alquimista avarento = 55TO cada, total de 550TO), Fonte: Manual do Arcano;
10 Óleo inflamável obra-prima Kss [amplia 50% o dano p/fogo +2 dados até o fim do combate] (0.5kg, 30/3 = 10+100obra-prima = 110/2alquimista avarento = 55TO cada, total de 550TO), Fonte: Manual do Arcano;
02 Elixir da vida menor Kss [recupera 3d6 pvs] (1kg, 90/3 = 30+100 obra-prima = 130/2 alquimista avarento = 65TO cada, total de 130TO);
02 Essência de mana menor Kss [recupera 3d4 pms de conjuradores] (1kg, 90/3 = 30+100 obra-prima = 130/2 alquimista avarento = 65TO cada, total de 130TO).

Zumbi Vegetal: [serviço de conjuração 280 + 50 TO . Manual de Raças, p.89]
Equipamento: brunea, cinto de poções (90 TO).

Coruja Gigante: Sócrates, [Animal 5, filhote treinado 2.500 TO, não pode ser montado ainda. Bestiário Vol.2, p.32].
Equipamento: sela de bagagem (10 TO).

Laboratório de Alquimia - Centrilon Forencio (- 1.000 TO): renda mensal de 50 TO, +2 ou +1 dado nos itens que fabricar, fora do estabelecimento o bônus dura ainda uma semana.


HISTÓRICO

O sr. Kss é um investigador e não liga para realizar experimentos por vezes questionáveis, ou se empreender em expedições arriscadas. Acostumado lidar com o trabalho pesado, não é incomum que durma pouco para trabalhar em suas pesquisas, ficando com orelhas e visão perdida no dia seguinte. Fruto de uma família de vida simples, mas de passado repleto de contos de magos e feiticeiros, Kss nasceu com talento natural para magia, mas também com o estigma que encerrava a herança arcana em seu sangue. O câncer arcano - uma maldição que se alimenta de magia, crescendo e crescendo.

O pai lavrador enricou por sorte e oportunidade nos negócios do campo, comprado casa na capital e investindo os lucros nos filhos, inclusive no primogênito doente. Logo, houve o retorno. O rapaz franzino, mas de mente afiada ingressou na Academia da Capital, mas não parou por ai. Aphega Kss conseguiu expandir seus estudos, sempre atrás de uma cura para seu mal. Conseguiu cursar alquimia e boticário e, quando não bastou, dirigiu-se para o perigoso alquimio dos goblins. Não é de se surpreender que isso o levou a ingressar em pequenos grupos de aventureiros, desde colegas de estudo bêbados até ex-soldados. Tais experiências concederam-lhe cicatrizes e maestria. Todavia, ainda não lhe há cura.

Aspirante ao título de doutor, Kss é um estudante curioso e obstinado capaz de se meter com aventureiros em busca de resultados concretos, mas também sabe quando ceder. Trabalha com afinco não só para buscar sua ambição de conhecimento, mas também para encontrar uma cura para seu mal. Em combate, gosta de estar à frente, mas não descarta uma boa emboscada estratégica. As armas de Kss são leves e rápidas, seus frascos em combate e uma bandoleira repleta de outros produtos. Utiliza uma armadura estranha, personalizada, herança de família. Atualmente possui um pequeno negócio de alquimia em Valkaria, onde mantem uma relação de respeito com a Família mafiosa do meio-elfo Paollus que controla o comercio de certas substâncias não muito bem vistas pela lei, na forma aberta. O alquimista fica tempos longe, deixando magos verdadeiros da Acadêmia Arcana, mas jovens e ainda aprendizes, cuidando do lugar. O sistema é randômico, sendo que a maioria fica apenas o quanto precisa utilizar um laboratório longe dos olhares dos professores seniores, ou de algumas moedas extras. Ali, o alquimista guerreiro mantém alguns projetos na busca de responder a natureza da sua enfermidade, ou prolonga a vida que ele mesmo insiste em arriscar constantemente: projetos e pesquisa sobre golens (homunculus e toscos), além de um estudo sobre os chamados meio-mortos de Arton.

Kss vive longe da família, sempre entregue a sua busca pessoal. No entanto, as vezes ele tromba com a sua irmã: Ander. Como Kss, ela escolheu seguir a alquimia, mas se tornou especializada em poções. Carregando um misto de maga, mercadora e guerreira bruta, Ander apostou na ideia de conhecer o mundo e realizar a sua própria jornada quando soube que o irmão, após se formar, não retornaria para casa. Também diferente de Kss, que não crê em deuses, mas em explicações razoáveis e científicas, ela venera Valkaria e defende a sua ideologia. Kss coleciona alcunhas por onde passa. Nox Hydrox, ele recebeu por explodir suas mesas de trabalho na Academia. Vaga-lume, este foi um apelido que os soldados lhe deram quando surgiu inflamado no meio da noite.
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 16 Abr 2017, 18:20, em um total de 4 vezes.

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Aldenor
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Re: O Riso Histérico de Tasha - PBF TRPG

Mensagem por Aldenor » 14 Abr 2017, 09:51

A postos o/

Putz... boa sorte Dthanatus com essa ficha do Kss
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