PBF Brigada Ligeira Estelar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 27 Abr 2017, 16:24

ISMurff escreveu:
Altossol: era uma evo de alguma comunidade das montanhas vermelhas. Algum dia sofreu um acidente nas montanhas que era irreversível e a deixou paralítica ou sem alguns membros. Foi visitada por um agente misterioso que prometeu cuidar dela em troca de um contrato de serviço (bem ao estilo Deadpool). Daí ela se tornou uma agente da BRISCA. Sua insanidade se deve ao fato dela vir de uma comunidade pobre e tudo para ela parecer muito fascinante, tão fascinante que ela sempre tem vontade de levar um pouquinho para casa. As vezes ela também rouba com o intuito de juntar uma boa fortuna para pagar sua dívida com a agência e finalmente ficar livre.

Fim.
Sei que disse que já tinha hestórico pronto, mas estar sem o PC para digitar + o fato do meu histórico pronto combinar mais com o Caçador que eu ia fazer antes, decidi roubar um pouco sua sugestão e guardar o meu histórico pronto para quando for jogar com o Caçador numa campanha de mais pontos (pois ele também é Peregrino do Infinito, ponto essencial do histórico montado).

Só mexi numas coisinhas antes de botar na ficha.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 27 Abr 2017, 17:13

To aqui tentando escapar da tentação de colocar esse 1 ponto que falta em H...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Lisa Altossol

Mensagem por Astirax » 27 Abr 2017, 23:55

Imagem
Jogador: Lucena ;Nome:Lisa Altossol ; Idade: 17 anos ; Planeta Natal: Altona ; Kit: Agente da Brisca ; Experiência: 50/0
Características (+1) Força 0(corte), Habilidade 2, Resistência 2, Armadura 0, Poder de Fogo 0; Pontos de Vida 10, Pontos Heroicos 10
Poderes de Kit (+0)
Eficiência Total: você é treinada para enfrentar qualquer tipo de ameaça. Você pode gastar 2 PHs para obter um sucesso automático em qualquer perícia. Você pode usar este poder um número de vezes por dia igual à sua H. (+0)
Vantagem Regional (+0)
Mente Labiríntica:Você não precisa de mapas e nunca se perde em ruínas, túneis, corredores, ruas e qualquer outra estrutura artificial. Não funciona em terrenos naturais.
Vantagens (+7)
Aparência Deslumbrante (+1):Brigada Ligeira Estelar, página 48
Patrono (+1): BRISCA
Perícia (Crime) (+2)
Humano Evo (+3)
Imunidade à Venenos: Invulnerabilidade (Químico), H+1, R+2, Má-Fama
Desvantagens (-3)
Insana(Cleptomaníaca) (-1): Sempre que surgir a chance de roubar algo, deve fazer um teste de R para evitar. Nunca devolve para os donos o produto de seus roubos.
Pobreza (-1): Dívida com a BRISCA. Nunca pode realizar qualquer tipo de transação financeira.
Fetiche (-1): Espelho de Bolso. Não consegue usar PHs sem o item. Um espelho comum faz o custo em PHs dobrar. Mesmo sabendo que todo seu corpo foi reconstruído, precisa "ver" que esta sem cicatrizes para se sentir confiante.
PersephoneImagem
(Hussardo da Brigada Ligeira Estelar Modificado - 18S)
Características (+10) F2(energia),H0,R3,A3,PdF2(perfuração); 15 PVs, 15 PHs.
Velocidade: 2 quadrados (4 Voando), 3 (6) com Aceleração.
Vantagens (+9) Mecha(0), Aceleração(+1), Adaptador (+1), Ataque Especial (Força)(+1), Invisibilidade (+2), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Ver o Invisível, Visão Aguçada, Visão de Raio-X)(+2), Voo(+2).
Desvantagens (-1) Bateria (-1).
Bateria: 6 Horas
Histórico:
-Resumo retirado dos arquivos das agentes Evos:
-Altossol: Evo da comunidade Velha Arcadia nas Montanhas Vermelhas de Altona sul. Um dia sofreu um acidente nas montanhas que era irreversível e a deixou paralítica e sem alguns órgãos (causa do incidente pág 3; extensão dos danos reparados pág 4). Foi visitada por Agente N°88 que prometeu cuidar dela em troca de um contrato de serviço (nova órfã, situação padrão, detalhes da remoção pág 7). Daí ela se tornou uma agente da BRISCA (avaliação dos treinadores pág 9). Sua cleptomania se deve ao fato dela vir de uma comunidade pobre e tudo para ela parecer muito fascinante, tão fascinante que ela sempre tem vontade de levar um pouquinho para casa (avaliação psicológica detalhada pág 13). As vezes ela também rouba com o intuito de juntar uma boa fortuna para pagar sua dívida com a agência, desde que não comprometa a missão, tal atitude é encorajada (relatório financeiro pág 2).
Editado pela última vez por Astirax em 05 Mai 2017, 23:50, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 27 Abr 2017, 23:59

Só falta agora Histórico do Shion

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Shion » 28 Abr 2017, 01:56

Ok as duas vão ter um hussardo hibrido (F2, PdF2) mas com Ataque Especial F, então vão combater em alcance melee acredito? Então posso focar em PdF mesmo, fazendo aquela mudanças que havia comentado antes: não usar F nem Forma Alternativa, apenas PdF. Uma das minhas preocupações era que se fosse ficar com F não valeria a pena usar Ataque de Oportunidade, tendo que mudar a ficha do piloto.

O karakuri fica com F-3 (0), PdF+2 (4), sem Ataque Múltiplo colocando Implemento de Teia de Megalokk no lugar, trocar o Ataque Especial de F pra PdF. Sobra 1pt, talvez colocar algo no Ataque Especial ou outra coisa? Pode isso ou tenho que colocar em alguma cracterística? Não sei se trocar o Ataque Especial conta como modificação no mecha, já que foram duas pra reduzir a F e trocar A.Múltiplo pelo Implemento.

O histórico já tinha a base, só faltava colocar em um parágrafo. Se tivesse que mudar algo na ficha adicionaria algo mais alvez, mas não será necessário. Mandado pro mestre pra aprovação.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 28 Abr 2017, 06:07

Essa história do Shion eu quero ver. O cara é nobre, mas é destitulado e ainda mantém o robô gigante; é mentalista, mas não trabalha em nenhuma ordem militar, para um nobre ou para o instituto Takemya e mesmo assim possui um karakuri no lugar de um hussardo da nobreza...

Eu acho estranho um robô gigante ter F0. Deve ser um robô magrelete igual os do Evangelion :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 28 Abr 2017, 06:23

Mestre desculpe ai. O Fetiche dela são pequenos objetos que são frutos dos roubos dela, tipo, ela usa como prova a si mesma de suas capacidades e que pode fazer mais.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Shion » 28 Abr 2017, 06:47

A família era importante pelos negócios mas perdeu espaço quando mechas começaram a ser barateados e usados pra tudo; agora eles fazem mechas também mas a concorrência é grande. Por isso ele tem nobreza como é.

A falta de F é por não ter um sabre ou outra arma melee, ele causa dano com F mas é mínima.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 28 Abr 2017, 07:06

Esse ponto que me falta não dá pra botar no robô, certo?

Acho que vou tacar em H e lutar igual ao Hiei também (sendo muito rápido).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 28 Abr 2017, 08:56

Lucena escreveu:Mestre desculpe ai. O Fetiche dela são pequenos objetos que são frutos dos roubos dela, tipo, ela usa como prova a si mesma de suas capacidades e que pode fazer mais.
A ideia por traz do Fetiche é um Objeto que não precisa ser raro, mas sim difícil de ser reposto rápido. Se for qualquer coisa que roubou se torna muito fácil e não objetivo. Seu histórico esta curto, e em nenhum momento voce menciona família , minha Sugestão é:
1- Seja uma foto da família, um desenho da família vale como fetiche improvisado.
2- Um presente de alguém, como um cantil (Evos NUNCA ficam bêbados), garrafas servem como improvisado.
3- Algo que comprou, tipo Objetos com brilho, pouco brilho vale como improvisado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shion, voce em nenhum momento mencionou o estranho efeito da cafeina no historico
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suas fichas estão prontas , só conferir certinho, e logo abro o Tópico na area certa

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”