Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Aldenor » 11 Mai 2017, 14:35

Celtz, é mais fácil ver minha ficha no Ninho (bastando clicar no avatar de Maryanne) do que caçar na página do off daqui.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 11 Mai 2017, 15:49

Ok eu link ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Lucena » 11 Mai 2017, 15:59

Lord Seph escreveu: Estava pensando em mudar disfarce ilusório para disco flutuante, aí me lembro que sou o único sociável do grupo :lol:.
Único que cura e/ou único social. Situação a qual estou bem acostumado aqui no fórum. Por isso mudei minha formula e estou jogando de mago agora (apesar de ter um clérigo de deus menor na manga esperando o próximo edital de pbf).
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Lord Seph » 11 Mai 2017, 16:16

Peguei diplomacia só para não ficar enganando o povo o tempo todo :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Aldenor » 11 Mai 2017, 16:56

Últimas mudanças na ficha e não mudo mais.

Agora Maryanne é Lutadora 1/Swashbuckler 1/Samurai 3. Quando treinou com Satoshi, aprendeu o ofício das lutas marciais e de espadachim, considerando sua confiança em suas habilidades como parte de suas técnicas.

O Reflexos está +6, pois é a soma de: 1/2 nível (2) + Reflexos Rápidos de Lutador (2) + Destreza 18 (4) - Raça Couraçada (2). Então, 2 + 2 + 4 - 2 = +6.
A Vontade está +4, pois é a soma de: 1/2 nível (2) + Sabedoria 10 (0) + Vontade de Ferro do Samurai. Então, 2 + 4 = +4.

CA 22 = Destreza +4, 1/2 nível +2, Constituição (Casca Grossa) +2, Carisma (Autoconfiança) +2 e Raça Couraçada +2.

PV 49, pois 20 (Lutador 1 inicial) + 4 (Swashbuckler 1), + 5 (Samurai 1), +5 (Samurai 2), +5 (Samurai 3) + 10 (Constituição 14 = 2 x 5) = 49.

For 18, Des 18, Cons 14, Int 12, Sab 10, Car 14.
Nível 5 = 2 pontos de habilidades colocados em Força. Então, inicialmente era For 16, Des 18, Cons 14, Int 12, Sab 10, Car 14. Aventureiro Nato colocado em Destreza, bônus racial de humano colocado em Força e Destreza. Então, as habilidades são, virtualmente, For 14, Des 15, Cons 14, Int 12, Sab 10, Car 14. Ou seja, 4 + 6 + 4 + 2 + 4 = 20 pontos.

Basicamente ela começou o treino como artista marcial, se aventurou fazendo pequenas "missões" para Satoshi em Valkaria mesmo, onde adquiriu a jian, uma espada longa tamuraniana (e foi quando pegou o primeiro nível de Swashbuckler, ganhando Usar Armas Marciais). Depois, como Maryanne mostrou ser muito boa no que fazia, Satoshi lhe deu uma tarefa final e ela cumpriu muito bem. Bebeu a poção alucinógena de Satoshi (a mesma que Aldred bebeu) e despertou a Rainha Eterna dentro dela também (adquirindo a desvantagem Amaldiçoada). Daí, então, do nível 1 ao 3 de Samurai (ou seja, do nível 3 ao 5 de personagem), ela se aventurou por Deheon e Zakharov.

No começo da aventura de Celtz, ela estará retornando para rever os pais e logo depois partir para mais um trabalho.
Editado pela última vez por Aldenor em 11 Mai 2017, 17:10, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 11 Mai 2017, 17:04

Ok, obrigado pelos detalhes das mudanças aldenor ^^, e lucena entendo a mudança
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Astirax » 12 Mai 2017, 00:09

Agora só mexo se voce pedir Celtz
Seiber Karase
Editado pela última vez por Astirax em 11 Mai 2017, 23:55, em um total de 5 vezes.
Esqueci de deixar o Link da Magia, que é da Dragon Slayer Número 4.
Editado pela última vez por Astirax em 12 Mai 2017, 07:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ban
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:02

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Ban » 12 Mai 2017, 02:58

Gente, tive uns imprevistos e atrasou um pouco minha ficha. Hoje, lá pela noite, dou ela completa pra vcs sem falta. Vlw o/

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por John Lessard » 12 Mai 2017, 07:33

Astirax escreveu:Agora só mexo se voce pedir Celtz
Seiber Karase
Editado pela última vez por Astirax em 11 Mai 2017, 23:55, em um total de 5 vezes.
Que ostentação esse cara, tem uma espada de ouro hahahaha
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Aldenor » 12 Mai 2017, 10:04

É o Lannister do grupo aeuhehueahueahuaehuae.

Espera, ele tem a vaga ou é a reserva?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”