Vagas: 4 (talvez 5) + vaga já reservada para o Astirax (totalizando 5 ou 6 vagas)
As rolagem de dados serão feitas pelo RPG AutomailsVagas preenchidas:
- Astirax - Louise LeRoux
- ISMurff - Yuri Aleksandrovitch Kuznetsov
- vagner_roberto - Aguardando Personagem
- Mobius 1 - Nergal Bernkastel
- filiperobe - Jörg Furtwängler
- Vaga disponível(não confirmada)
No histórico deve explicar porque do personagem estar em Arkadi. Lembrando que Hussardos Imperiais novatos normalmente tendem a ser mandados para outros planetas que não o seu quando se graduam. Portanto, um personagem de cinco pontos pertencente à Brigada Ligeira Estelar dificilmente será Arkadiano.
REGRAS DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
1. Novato (5 pontos com até -3 pontos em desvantagens)
2. Alguns Kits trazem poderes com efeitos diferentes e o mesmo nome, cada um será avaliado. Fale comigo para saber mais.
3. O Cenário não tem magia: Nenhuma Vantagem e Desvantagem Mágica permitida.
4. O talento regional gratuito de Bismarck e Villaverde foram alterados para RX7.
5. Vantagens e Desvantagens: Como o Brigada Sugere, as vantagens e desvantagens são vistas por seus efeitos não sua aparência, porém...6. Manual do Defensor será usado:a. Inimigo: Escolha entre os seguintes: Humano, Animal de Companhia, Humano Cossaco, Humano Evo, Humano Mentalista, Constructo, mais podem ser adicionados com o tempo, mas Proscritos não estão disponíveis de início, exceto se o jogador for usar o kit “Centauro de Aço”.
b. Fetiche: Você perde totalmente sua confiança sem seu item especial, e não consegue usar PHs sem ele. Um item improvisado permite que use seus poderes com custo em PHs dobrados.
c. Interferência: é uma vantagem de 1 ponto que pode ser ativada e desativada como um Movimento.a. Pontos de Destino: Tome Isso!; Estou bem, Estou bem; Forças Ocultas; Sequência de Sorte; Retcon
b. Vantagem Aliado começa no nível Pessoa Comum por 1 ponto, subindo um nível a cada ponto adicional (2 para Novato, 3 para Lutador, 4 para Campeão, 5 para Lenda, 6 para Herói, 7 para Veterano, 8 para Super, daqui em diante cada ponto concede mais 5 pontos ao Aliado
c. Vantagem Ataque / Tiro Múltiplo: conforme descrito na página 18.
d. Vantagem Parceiro: não precisa da vantagem Aliado (mas precisa de outro personagem com Parceiro)
e. Vantagem Riqueza: página 19, se torna uma Vantagem Mágica limitada a efeitos fora de combate e que não causem dano. Também pode gastar PHs de forma sustentável e adquirir Itens Especiais com custo em PE.
f. Vantagem Sentidos Especiais: 1 ponto por 3 sentidos
g. Vantagens Parciais: o que tiver custo de 3 para 1 pode ser "misturado", exemplo: 1 sentido especial, 1 especialização e 1 Movimento Especial custam 1 ponto
h. Desvantagens de Custo 0 são agora -0,5
i. Novas Vantagens e Desvantagens Permitidas: Ataque Especial, Equilíbrio de Energias, Escudo, Impostor, Instrutor, Inventor, Movimento Especial, Vigoroso; Amnésia (-1 apenas), Desequilíbrio de Energias, Frágil, Guia, Lento.
j. Vantagem Única Humano (0 pontos): Versatilidade; humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, recebera apenas um poder gratuito).
k. Nível de Sucesso em testes de perícia: conforme descrito na página 31.
l. Combate: Combate Tático ( Mapas Quadriculados, Área Ocupada, Movimentação, Alcance, Empurrar, Escalas de Poder); Vantagens e Desvantagens Táticas (Todas permitidas); Novas Manobras de Combate ( Todas permitidas, Esquiva "aposta" sua H na FD, Bloqueio "aposta" sua A na FD)