PBF Brigada Ligeira Estelar II

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vagner_roberto » 01 Jun 2017, 06:56

filiperobe escreveu:Acho que tu vai ser meio inútil pq pelo que percebi a parada vai ser um trem de combate e tals, e tipo seu char num meio de uma pancadaria de robôs acho que irá morrer tipo facilmente. Mas seria engraçado.
Jornalista em guerra sempre corre riscos. É essa a ideia mesmo...

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vanrel » 01 Jun 2017, 14:37

Pessoal desculpe a demora, mas tive uns problemas em casa e no computador, mas já estou de volta.
Uma pena Lucena, mas entendo esse tipo de problema e espero que consiga nos acompanhar.
vagner_roberto, pode fazer o seu reporter/investigador/paparazzi/cara inxerido. Estou razoavelmente acostumado a conviver com personagens completamente diferentes do padrão.
Acho que um certo aliado de um nobre vai aparecer bastante nestas aventuras :D

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por ISMurff » 01 Jun 2017, 15:17

Fiquei com uma vontade danada de fazer uma nobre/malvada com duas puxas-saco de aliadas. Não vou mudar porque o Yuri tá legal, mas o próximo PBF que abrir já tenho personagem pronto. Kkkkk
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vagner_roberto » 03 Jun 2017, 16:01

Eis meu personagem. A ideia é bem simples, para que possa compor mais de seu histórico durante a aventura.

Nome: Aurun D´Clay
Força: 1
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura:
Poder de Fogo:
PV: 15
PM: 15
Nativo de Ottokar
Reerger-se: Se falhar, recupera 1PH ou 1PV
+1Ponto: Sempre que falhar em um teste, recupera PHS ou PVs igual a sua Resistência
Kit: Jornalista
Código dos Jornalistas (-1): Isenção, reportar a verdade; Proteger as fontes mantendo incognitas; Denunciar injustiças; Não se curvar a ameaças e subornos.
Arquivo Vivo: Conhece muitos assuntos e pessoas. Sabe qualquer ponto fraco inimigo. Com um teste de H e gastando 2PHs, você pode usar os efeitos da vantagem inimigo.
Vantagens:
Perícias (2)
Investigação

Desvantagens:
(-1) Ponto Fraco: Não sabe atirar.
(-1) Código de Honra dos Heróis:
(-1) Paternalismo: Benevolência com pessoas em Ottokar.

O jornalismo investigativo de Ottokar deve a Aurun algumas denúncias comprometedoras a nobres importantes. Malas de dinheiro passando de mão em mão; Gravações com esquemas de propina. O serviço de freelancer de Aurun nunca lhe rendeu muito, mas para quem nunca teve muito na vida, um apartamento confortável e a satisfação de ferrar alguns poderosos valia a pena.
O ataque dos Proscritos complicou tudo.
O massacre de Ottokar foi o foco de suas objetivas, artigos e críticas. Ir ao campo de morte e massacre logo que os combates começaram o fez desejar ardentemente a proteção do povo de Ottokar. Ver a Brigada Ligeira Estelar usando toda sua força e coragem para tentar debelar os inimigos inspirou o jornalista a seguir os Hussardos e mostrar seus feitos.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por ISMurff » 03 Jun 2017, 19:45

Pega patrono pra tu ter pelo menos uma nave pra sair atrás das notícias...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vagner_roberto » 03 Jun 2017, 21:20

ISMurff escreveu:Pega patrono pra tu ter pelo menos uma nave pra sair atrás das notícias...
Tá bom assim ^^
Sem muita firula, mais para roleplay que combate. Perceba que o sujeito nem teria competências para pilotar algo efetivamente.

Avatar do usuário
Mobius 1
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Abr 2017, 19:33

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por Mobius 1 » 03 Jun 2017, 21:58

Hm, você está com -4 em Desvantagens, vagner_roberto. Mas você resolve isso com Versalidade da VU Humano.
vagner_roberto escreveu:
ISMurff escreveu:Pega patrono pra tu ter pelo menos uma nave pra sair atrás das notícias...
Tá bom assim ^^
Sem muita firula, mais para roleplay que combate. Perceba que o sujeito nem teria competências para pilotar algo efetivamente.
Podia ser um correspondente de guerra que ajuda na guerra. Luta e se promove ao mesmo tempo. :lol:
vanrel escreveu: Acho que um certo aliado de um nobre vai aparecer bastante nestas aventuras :D
Eita, é comigo?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por Shion » 03 Jun 2017, 23:13

Sem muita firula, mais para roleplay que combate. Perceba que o sujeito nem teria competências para pilotar algo efetivamente.
Posso dar a minha opinião?

Se ele vai evitar combates não precisaria de R3 nem do poder que dá a Vantagem Inimigo. H2 para uma aventura/campanha desse nível tá de bom tamanho, afinal demais características serão do mecha. Poderia reduzir a R pra 2 e pegar Patrono e manter o poder Arquivo Vivo, que pode aumentar a H pra 4.

Uma pequena mudança de um ponto e ele agora pode ajudar o grupo em combate sem sacrificar nada importante na ficha. Nem precisa usar um mecha, pode usar uma nave que seria a que ele já usa para se deslocar e tirar suas fotos por aí. Quem sabe ela até tenha uma camuflagem (Invisibilidade) pra ele se tornar um paparazzi mais chato ainda :lol:
Imagem

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vagner_roberto » 04 Jun 2017, 18:26

Shion escreveu:
Uma pequena mudança de um ponto e ele agora pode ajudar o grupo em combate sem sacrificar nada importante na ficha. Nem precisa usar um mecha, pode usar uma nave que seria a que ele já usa para se deslocar e tirar suas fotos por aí. Quem sabe ela até tenha uma camuflagem (Invisibilidade) pra ele se tornar um paparazzi mais chato ainda :lol:
Invisibilidade era uma possibilidade sim, em troca de um ponto da resistência.
O lance do Patrono me incomoda, pois sai contra a ideia do freelancer
O povo ta pedindo, acho que pego uma Maquina mesmo.

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar II

Mensagem por vagner_roberto » 04 Jun 2017, 18:35

Mobius 1 escreveu:Hm, você está com -4 em Desvantagens, vagner_roberto. Mas você resolve isso com Versalidade da VU Humano.
Nem tinha notado pq entrou na vantagem unica do kit... devo quebrar a pericia investigação nas especialidades mais relevantes e remover o Ponto Fraco

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”