Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)


Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Avatar do usuário

Mensagens: 27

Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

Mensagem 21 Jul 2017, 02:37

Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

PBF Bem Vindos á Guarda Planar!

Imagem
(Não me diga que ali no fundo é o Opala Negra :o )

Num lugar distante, entre os véus que separam os multiversos, existe uma mente cansada de tanto trabalho burocrático que havia feito ultimamente. No seu escritório confortável, espaçoso e sempre bem organizado a 999.998.997ª Comandante Suprema da Guarda Planar debruça-se sobre a mesa transparente, quebrando sua cabeça para resolver o problema do sumiço de d'O Recrutador. Mesmo que o tempo não passasse por essas bandas Kayla sentia a demora do processo seletivo durante todos os problemas que aconteciam a cada milhares de "papelada" (como se ainda existisse celulose por aqui) que resolvia. A cada momento surgia movimentos ou boatos sobre o Devorador, ou um desequilíbrio nos planos causado pela Horda e nada dele chegar com os novos recrutas. Enquanto se perdia em pensamentos uma tela transparente, com as bordas azuladas e cheio de escritas que somente ela conseguia entender, aparecia á sua frente. Era Lion, O Recrutador, querendo comunicar-se ao vivo com a comandante, e quando isso acontecia é porque algo importantíssimo está á caminho. Kaylan se recompõe de seu estado apreensivo e, com toda a seriedade, atendia o chamado tocando na tela flutuante.

— Senhor Recrutador...
— Na-na-ni-na-não. — interrompia o que parecia ser um jovem rapaz, de cabelo ruivo e cartola azul, na tela ciano. — Já conversamos sobre isso, Kayla: sem formalidades entre nós. Me chame de Lion, como sempre.
— Eu não vou me acostumar com isso, senh... Lion.
— Bem melhor agora. Ouvir você falar o meu nome assim é um canto angelical, daqueles da dimensão PRS-2210 e...
— Lion! — o semblante sério da comandante mudava para algo mais irado. Ela detestava quando ele fazia isso. — Qual é o motivo desse chamado?
— Ah sim! Tenho três notícias: uma boa, uma excelente e uma ruim. A excelente está acompanhada da ruim. Você quer qual primeiro? — Kayla ficava em silêncio. Não queria participar dos jogos dele.
— Então você quer a primeira? Tudo bem! Yckir e Tyrom voltaram do recesso e já foram em busca de sinais da Horda pela dimensões da vizinhança. Logo estarão voltando com mais informações para nós.
— Ótimo. Estamos precisando deles. E as outras?
— A excelente é que já encontrei os recrutas, e eu lhe garanto que são os seis melhores que você já viu. — Lion mostra a comandante a imagem dos seis desmaiados, no chão da casa dele. — Vieram fresquinhos da dimensão JMB-40, como dissera á você, e...
— SEIS!?! — a comandante explode de raiva num grito ensurdecedor, que pode ser ouvido até depois da porta de seus aposentos. — VOCÊ FICA DEZ ANOS VAGANDO DENTRO DESSA DIMENSÃO E TRAZ SOMENTE 0,01% DO PESSOAL?!? E ISSO NÃO É A NOTÍCIA RUIM?!? LION! VOCÊ PASSOU DOS LIMIT...
— Sim, seis. — interrompia O Recrutador, com um tom mais sério do que o comum, como se realmente estivesse usando da autoridade máxima que havia em seu importante título.
— Revi sobre o nosso processo de seleção e decidi que, nessa leva de recrutas, a qualidade será mais valiosa que a quantidade. Esses seres são importantes em seus mundos. Cada um deles escreveram suas lendas, porém o destino os surpreendeu com um ataque repentino dos novíssimos generais escolhidos a dedo pelo Khan dos Mundos. — Kayla, mesmo enfurecida com essa atitude, concorda e continuava a escutar sobre essa investida de uma das maiores ameaças interdimensionais. — Aquele troglodita recomeçou a luta com novos movimentos e estes recrutas são o nosso revide. — os olhos do recrutador, mesmo escondidos em sua franja, estavam fixos em Kayla. A comandante sentia o peso daquele olhar, sabia que ele estava consciente de seus atos. Ela respirou fundo, retornando a sua seriedade usual.
— Entendido, Lion. Faça isso dar certo!
— Com toda a certeza, milady. — sorria novamente o cavalheiro azulado.
— E a ruim? — perguntava a comandante Kayla, esperando o pior.
— Ah! A notícia ruim? É que ficarei longe de você mais um tempo enquanto levo eles para a avaliação. Ficarei sem ouvir tua doce voz, sem sentir seu perfume de jasmim, sem olhar nos teus olhos cor de...
— LION! — a doce e irritada voz da comandante suprema ecoa por toda a fortaleza dos planos. Era hora dele ir.
— Entãoachoqueéminhadeixaatémaisminhacomandantepreferidaadeus!

A tela azulada desaparece, fazendo esvair junto a raiva da comandante, e enchendo ela de preocupação dobrada. Kayla, mesmo desconfiada de Lion, depositava sua últimas fichas no escolhido. Kayla vira de sua cadeira e ver a imensidão da fortaleza. Ela suspira, olhando ao horizonte, falando consigo.

— Até mais, Lion. Traga-os com vida para cá. Conto com você.


Olá! Eu sou o novato Jota e estou abrindo esse Pbf para criar uma boa história e uma ótima jogatina pra vocês. Li recentemente o Manual do Defensor e amei essa proposta da Guarda Planar. Já joguei nesse tipo de cenário crossover, com animes shounen, usando esse mesmo sistema e agora quero sentir essa experiência de mestrar nesse meu tipo de cenário favorito junto de vários aventureiros. Logicamente haverá mudanças e adições ao cenário, e a exploração dimensional não ficará somente nesses três universos, mas, sim, será lançada ao infinito de possibilidades que esse cenário oferece. Abaixo estarão as informações sobre o material que será usado na campanha e algumas considerações. Serão seis vagas entre esses três universos, então peço que mantenham a diversidade, favor. Quando pedir uma vaga informe em qual universo estará seu personagem, por favor.
Então, posto o jogo a mesa, aproveitem :D

● Material Usado: Manual 3D&T Alpha - Revisado e Atualizado (2013); Manual do Aventureiro Alpha; 3D&T Alpha - Megacity; Manual do Aventureiro - Megacity; 3D&T Alpha - Brigada Ligeira Estelar; 3D&t Alpha - Tormenta; Manual do Defensor.

● Pontuação: Lenda (12 pontos, até -6 pontos de desvantagem)

● Total Vagas & Jogadores: 6/6; Lord Seph (Kallak Klaws - Universo T2), Padre Judas (Quiyè - Universo MC1), Shion (Spike Wender - Universo BL3), ThePortal (Johen Por'tel Geister - Universo T2), Chapéu Preto (Shinobu Yomi - Universo MC1), Dthanatus (?).

● Lista de Espera: John Lessard; Astirax, ISMurff.

● Tempo Máximo de Espera de Resposta: 24 horas (Se não postar dentro de 24 horas, depois da última postagem, sua vez será passada).

● Considerações
- Na parte da história de seu personagem seja sucinto, objetivo e verossímil. Conte sua carreira e o encontro com Lion, O Recrutador. Dica: em todos os universos, ele é reconhecido como um recrutador importante para um grupo especial, onde seu personagem foi convidado.
- Seus personagens não sabem nada sobre a Guarda Planar. Ainda.
- TODOS os Kits de Personagem estão liberados, porém eles são únicos, ou seja, nada de repetição de kits. Além disso, atenha-se com os kits de seu universo/manual.
- Não se importem em cumprir papéis: podem fazer qualquer personagem que quiserem. A campanha se adaptará de acordo com os jogadores e suas escolhas.


Qualquer dúvida pode me perguntar.
Enfim, estejam preparados para a maior aventura entre os mundos.
Bem vindos, recrutas, á Guarda Planar!

@Inscrições Encerradas! Fichas completas [5/6].
Editado pela última vez por JotaRock em 24 Jul 2017, 20:17, em um total de 4 vezes.
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database
Avatar do usuário

Mensagens: 12206

Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Mensagem 21 Jul 2017, 07:19

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Kallak Klaws

Imagem

Tenebrae

Imagem

Grunts!

Imagem

F0 H2 R4 A0 PdF0 PVs 20 PMs 40

V: Humano 0

Magia Negra 2

Aliado 1

Grunts! 1

Sentidos Especiais 1 (Audição e Faro Aguçado, e Radar)

Patrono 1

Perícia: Misticismo 1, Medicina 2

Vantagem Regional - Mago Nato 1

Kits:

Elementalista - Uno com as Trevas 0

Necromante - Conhecimento Necromântico 1

Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Asfixia, Arpão, Roubo de Magia, Aumento de Dano, Corpo Elemental, Criação de Mortos-Vivos, Controle de Mortos-Vivos, Cura de Mortos-Vivos, Escuridão, CdMV Superior e CdMV Suprema.

D: Assombrado -2

Cego -1

Maldição -1 (Incapaz de usar Magias em dias de Lua Cheia)

Poder Exagerado -1

Restrição de Magia -1 (Construtos e objetos inorgânicos).

Kallak Klaws nasceu em Wynlla e nunca teve sorte por isso. Quando ainda era uma criança ele causou um acidente no laboratório de seus pais que acabou matando sua irmã mais nova e o cegando.

A vida depois disso levou a uma nova perspectiva. Seus pais não o culparam pelo acidente, mas isso não ajudou em nada para Kallak que decidiu estudar os segredos da vida e da morte trilhando tanto o caminho material quanto o sobrenatural.

Kallak aprendeu aos poucos a superar seus limites. Primeiro aprendeu o básico da magia e desenvolvendo seus sentidos ao ponto de criar uma capacidade sobrenatural que permitia perceber o mundo ao seu redor.

Depois de um tempo Kallak seguiu pelo caminho da necromancia e acabou descobrindo ser incapaz de afetar criaturas artificiais, além de uma maldição que o impedia de usar magias durante os períodos de Lua Cheia.

O passado de Kallak não o abandonou e ele passou a sentir a presença de sua irmã de tempos em tempo, mas isso não impediu o densenvolvimento de Kallak no mundo da magia e ele ainda conseguiu um patrono para si.

Após lutas e descobertas sem fim Kallak descobriu ainda mais segredos do mundo, incluindo outros mundos. Ele se tornou amigo de um Elemental das Trevas e agora ambos desfrutam de um objetivo em comum.

Após 20 anos de estudos e aventuras Kallak é recepcionado por uma pessoa estranha de nome Lion e aparentemente ligado ao seu Patrono de alguma forma. Kallak já sabia que haveria outros mundos, mas não fazia ideia que fosse tão grande.

Mesmo assim Kallak aceitou a proposta e também mudou o visual após chegar Guarda Planar.

Personalidade: Kallak é uma pessoa calma e centrada, além de bem humorado. Kallak está constantemente conversando com Tenebrae, sua amiga elemental das trevas. Mas Kallak ainda é assombrado pela morte da irmã.

Kallak não liga para sua aparência, mantendo um visual meio desleixado.

Tenebrae

F2 H3 R4 A2 PdF0

V: Elemental das Trevas 3

Clericato 1.

Perícia: Crime 2.

Kit: Clérigo de Keenn - Sangue de Ferro.

D: Código de Keenn -1

Código da Gratidão -1

Devoção -1

Inculta -1

Maldição -1 (incapaz de voltar para Werra).

Tenebrae é originalmente de Werra, uma Elemental das Trevas devotada a Guerra. Mas um dia ela foi aprisionada e escravisada por invocador, sendo obrigada a serví-lo. E teria sido essa sua sina se não tivesse sido salva por Kallak. Por gratidão passou a servir Kallak e ambos passaram a compartilhar os mesmos desejos e anseios.

Personalidade: Tenebrae é como as sombras e a noite, mistério e fascínio a cerca. Tenebrae sabe que sua presença desagrada as pessoas, mas ela se importa com o que Kallak acha. Ela deseja voltar a Werra, mas está impossibilitada no momento.

Sua aparência é inconstante, mas quando decide uma forma ela mostra uma aparência de uma mulher envolvida em uma armadura de escuridão.

Grunt!

Kallak desenvolveu uma magia capaz de criar servos desmortos sem precisar de corpos frescos.

Grunt! Ogro Defensivo

F3 H2 R3 A0 PdF0

V: Ogro 2

Kit: Berserker Insano - Tanque de Carne

D: Insano Furioso -1

Morto-Vivo -1

Grunt! Bugbear Ofensivo

F3 H0 R2 A3 PdF0

V: Bugbear 2

Kit: Guerreiro - Crítico Automático

D: Morto-Vivo -1

Maldição -1 (não possui nenhuma emoção)

Grunt! Humano Batedor

F0 H2 R0 A0 PdF0

V: Humano 0

Sobrevivência 1

Sentidos Especiais 1 (Visão Aguçada, Faro Aguçado e Audição Aguçada).

Kit: Batedor - Olho Clínico

D: Morto-Vivo -1

Inculto -1.
Editado pela última vez por Lord Seph em 22 Jul 2017, 11:21, em um total de 2 vezes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Avatar do usuário

Mensagens: 92

Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39

Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem 21 Jul 2017, 08:07

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)


Imagem

Johen Pol'ter Geist
12N


F:0, H:4, R:1, A:0, PdF:0
PV:5 PM:25

Vantagem Única: Fantasma (3 pontos)
  • Imunidades de morto-vivo
  • Infravisão
  • Energia negativa
  • Incorpóreo
  • Imortal
  • Pânico
  • Devoção

Vantagem regional: Contador de Histórias (Especialização Atuação)

Vantagens:
Invisibilidade (1 ponto por ser Fantasma)
Possessão (1 ponto por ser Fantasma)
Implemento: Força Mágica (Espírito) (2 pontos) - Pode gerar efeitos de F com quantidade igual aos PM gastos (até máximo de 5)
Pontos de Magia Extras x 2 (2 pontos)
Telepatia (1 ponto)
Implemento: Desmaio (1 ponto - 1 PM por minuto de inconsciência, teste de R+1 do alvo)

Desvantagens:
Monstruoso (-1 ponto)
Deficiência Física (Mudo) (-1 ponto)
Insano (Fobia: Fogo) (-1 ponto)
Insano (Distraído) (-0,5 ponto)
Pacifista (Autodefesa) (-0,5 ponto)

Histórico e Personalidade:
Ninguém sabe o nome real de Johen Pol'ter Geist (o ""sobrenome"" é uma alcunha em élfico arcaico que significa ""espírito brincalhão""), mas acredita-se que ele seja uma vítima de algum incêndio num passado muito remoto, talvez numa corte ou circo - já que suas roupas lembram um bufão ou palhaço, mas de um aspecto nunca visto em tempos recentes. Alguns afirmam se tratar do bobo da corte de um antigo duque em Petrynia, mas ninguém tem certeza dessa história - soa algo que somente alguém de Petrynia poderia contar! Contudo, todos os seus andrajos parecem queimados e destruídos, assim como seu próprio corpo: sua face é totalmente deformada no lado esquerdo e na maior parte da boca (possivelmente o motivo dele nunca falar nada). Seu corpo tem grandes pedaços faltando, com alguns órgãos internos carbonizados expostos. Parte de seu braco esquerdo está queimada quase até o osso, quase como se estivesse mal pendurado por carne queimada e putrefata.

Apesar do aspecto pavoroso, quem vencer o medo inicial descobre que, para um fantasma, Johen é extremamente sociável - mesmo sendo mudo. De fato, à partir do momento que tem algum nível de ""aceitação"" entre um determinado grupo, ele deixa entrever seu senso de humor (ocasionalmente humor negro...), o que lhe faz ser conhecido em alguns locais como ""O Camarada"". Quando está incorporado em alguém ele se torna um tagarela total, falando atropeladamente sem deixar mais ninguém falar. Mantém até mesmo uma atitude positiva, sorrindo (o que, devido sua deformidade, nem sempre é uma bela visão), fazendo graça (ele adora imitar trejeitos de pessoas, levando outros às risadas) e fazendo o possível para (perdão pelo trocadilho) animar os espíritos dos que estão a sua volta. No entanto, ele fecha a cara completamente se perguntam as circunstâncias de sua morte, ou em certas condições específicas (as quais ninguém conseguiu identificar ainda) que se torna completamente soturno - tampouco ninguém sabe o que exatamente o prende a este mundo. No mais, é um sujeito notadamente avoado, se distraindo com detahes pequenos como folhas de árvores ou ninhos de pássaros - para um sujeito morto, ele é fascinado pela vida!

Johen é adepto da não-violência, não apenas por ser incorpóreo e não conseguir interagir com o mundo físico, mas pela sua própria natureza. Irá defender pessoas sob ataque (utilizando principalmente de seu ataque de desmaio e sua habilidade poltergeist de movimentar objetos), normalmente os membros de seu próprio grupo; mas ocasionamente ele pode até mesmo deter seus próprios amigos de atacar outros (se entender que eles estão efetivamente prejudicando alguém). Johen tem um medo irracional de fogo: um simples isqueiro aceso será o suficiente para que ele guarde alguma distância e tem pavor total de qualquer coisa maior que uma fogueira de acampamento.

Ao contrário de outras manifestações espirituais, Johen não fica preso a lugar algum (sendo inclusive apelidado pelos lugares dos reinos onde passa como ""O Espírito que Anda""), o que denota que suas motivações para não seguir adiante sejam não-convencionais. Anda pelos três cantos de Arton (geralmente à noite, para não assustar outras pessoas, mas não tem problemas com a luz do dia) discretamente, intervindo em assuntos de forma totalmente aleatória, ou pelo menos assim parece aos que o conhecem.




Encontro com o Recrutador
A noite seguia avançada e escura no meio da floresta. Animais noturnos saiam em busca de alimentos, atentos a predadores. Os próprios predadores, entretanto, caçavam no breu tomando cuidado com bestas mágicas e monstros. Estes ficavam atentos a eventuais aventureiros, que poderiam até ser uma boa refeição, mas ocasionalmente indigesta. E todos eles basicamente evitavam Johen.

O fantasma estava sozinho já havia um tempo, sem qualquer companhia há meses. Não que ele não houvesse tentado, mas por algum motivo a primeira reação de pessoas parecia sair correndo aos gritos quando ele se aproximava. Aquilo era ocasionalmente divertido, mas tudo em excesso cansava. Alguém que olhasse para o semblante da alma penada (e o conhecesse por tempo suficiente para conseguir ler suas expressões em seu rosto horrivelmente deformado) teria notado uma crescente nota de melancolia ali.

Ouviu um barulho estranho, que chamou sua atenção à esquerda - se bem que outros que estivessem ali teriam notado que o barulho já estava lá havia um bom tempo, e somente ele não havia percebido ainda. Virou-se curioso na direção, onde uma luz e dois grandes corpos de calor brilhavam, um deles certamente um humano. Johen aproximou-se com cautela pensando que o outro corpo se tratava de fogo, mas era um brilho diferente de tudo o que vira - e já vira muita coisa em sua vida e também em sua não-vida. Aproximou-se cuidadosamente, invisível, quando ouviu a voz falando.

- Indivíduo THF0462, uma ficha de avaliação curiosa, mesmo em minha linha de trabalho. Vamos ver.... incorporeidade física permanente, excelente... atividade energética psicossomática, muito útil... camuflagem de espectro visual, sempre bom... de um modo geral bem o que procuramos.

Johen chegou na borda da clareira. O homem parecia jovem, cabelos ruivos como brasas e um chapéu azulado com um formato curioso - parecia algo das tais "modas" que ocorriam sempre em Valkaria. Tinha uma espécie de prancheta na mão, mas ao invés de um pergaminho ela emitia uma luz azulada contra seu rosto. O corpo maior de calor era um grande objeto que parecia metálico - mas de formato e cor que Johen nunca havia visto. O jovem levantou a cabeça na direção do fantasma, mesmo este ainda invisível.

- Aproximar-se Johen, não tenha medo. Não lhe causarei mal alguém. Nem poderia, aliás...

O fantasma ficou visível e esperou. O jovem não esboçou reação nenhuma, o que arregalou os olhos dele. Johen apontou um indicador cadavérico para o jovem e depois as duas mãos para si mesmo, indicando uma clara dúvida: "você me conhece?"

- Oh, conheço você melhor do que imagina Johen Pol'Ter Geist... hum, nome estranho! De fato, por conhecer você é que estou aqui.

Johen entortou a cabeça e estreitou os olhos, em clara dúvida.

- Me chamo Lion, e sou o Recrutador. Você talvez já tenha ouvido falar de mim, não?

Johen pensou durante um segundo e arregalou os olhos, as bochechas sorrindo (já que quase não havia mais boca para isso) e fez que sim com a cabeça.

- Sim, tenho visitado o seu "Arton" já tem um bom tempo, as pessoas certamente já espalharam minha presença por aqui. Venho atrás de talentos interessantes, e é com muito prazer que digo que você foi o escolhido para o nosso PRGP.

O fantasma arqueou as sobrancelhas, apontando ambos os indicadores para si mesmo.

- Sim, claro que é você! Não seja modesto, seu potencial é imenso. Aliás, acho que poderemos ajudar você naquilo que busca tão ansiosamente.

Johen virou o rosto de leve sem tirar os olhos de Lion. Este mostrou a prancheta que mostrava imagens para ele. O bufão fantasma olhou durante vários minutos as imagens naquela maravilhosa tela mágica. Ao fim, colocou uma mão com o dedo meio arqueado no resto do queixo que tinha no rosto e a outra segurava o cotovelo desta, enquanto os olhos permaneciam virados para cima. Por fim, ele sorriu com os olhos de leve para o Recrutador e estendeu a palma da mão.

-Bem-vindo à Guard... ouch!!!

Quando Lion estendeu a mão de volta a mesma atravessou o gélido braço incorpóreo do fantasma, sem dano algum mas num susto inacreditável. Johen apontou os indicadores para ele, com os polegares estendidos, sorrindo maroto.

- Ha-ha, muito engraçado mesmo. Venha é por aqui.

E ambos entraram no grande objeto metálico. Um brilho muito forte surgiu e sumiu.


E não achei uma imagem que fizesse justiça à descrição dele, coloquei uma um pouco mais próxima.... :(
Editado pela última vez por ThePortal em 27 Jul 2017, 08:01, em um total de 4 vezes.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Mensagens: 860

Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Mensagem 21 Jul 2017, 08:55

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

F0, H5, R4, A1, PdF0
PVs 20 PMs 20

Kit: Senhor da Energia (Controle de Energia, Recuperação Revigorante)

Vantagens: Domínio das Trevas, Metamorfose

Desvantagens: Amnésia


Abismo não possui memórias sobre sua vida antes de acordar em um beco, e descobrir seus poderes que ela sabe usar de forma instintiva. Seu principal e maior objetivo é descobrir quem, e o que, ela é. Afinal humanos normais não podem controlar as sombras e manipular seu corpo com a escuridão.
Editado pela última vez por Dthanatus em 27 Jul 2017, 19:43, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 246

Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Mensagem 21 Jul 2017, 09:04

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

To dentro. Já estou fazendo ficha.Se não me permitir entrar,será amaldiçoado.

ò.ó
Bando do Chapéu Preto:
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 7955

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 21 Jul 2017, 09:18

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Fichas finalizadas, personagens de Mega City (Torneio da Sombras, mas com um pézinho em Super Mega City).


QIUYÈ
12N

Imagem

CARACTERÍSTICAS
F1 (corte), H3, R5, A2, PdF0.
25 PVs, 25 PMs.


KITS DE PERSONAGEM
Mestre de Armas. 0 ponto.
  • Proteção aprimorada. Sempre que estiver usando uma arma pode gastar 1 PM para ter A+2 (A4).
VANTAGEM ÚNICA
Humano. Como ser humano, Qiuyè pode adquirir uma Perícia (Crime) por um ponto. 0 ponto.

VANTAGENS
Aceleração. Qiuyè recebe H+1 (H4) para situações de perseguição, fuga e esquiva, além de um movimento extra por turno. Utilizá-lo exige o gasto de 1 PM (pelo combate inteiro). 1 ponto.
Adaptador. Qiuyè foi treinado em um grande número de armas e não recebe penalidades por trocar de tipo de dano. 1 ponto.
Aliado: Irina Karpov. Qiuyè aliou-se a esta mulher contra a liderança corrupta de sua família e a Sociedade das Sombras. Domo modo natural a aliança evoluiu para um romance aberto. Irina é feita um nível abaixo de Qiuyè (10N). 1 ponto.
Aliado: Jun Mò Xiào. Qiuyè herdou de sua mãe uma poderosa lança chamada Jun Mò Xiào (“O Lorde Triste”). Seu nome deriva de um poema sobre a tragédia da guerra e a embriaguez dos soldados. Ela é feita um nível abaixo de Qiuyè (10N). 1 ponto.
Parceiro. Quando luta com Jun Mò Xiáo, ambos agem em perfeito entrosamento, atuando como um único personagem com F5, H3, R5, A1, PdF0 e compartilham as Vantagens. Todo o dano que sofrem é dividido entre os dois. 1 ponto.
Técnica de Luta. Qiuyè conhece algumas técnicas poderosas. 1 ponto.
  • Bloqueio. Qiuyè pode gastar 1 PM para acrescentar +1d na FD – este dado extra não causa críticos.
  • Força Oculta: Força. Gastando 3 PMs Qiuyé pode dobrar sua Força em um ataque. Ela vai pra F2 ou F10 (caso esteja lutando com sua lança).
PERÍCIAS
Crime. Armadilhas permite um teste Médio (H+1) para impor um redutor à próxima FD do alvo igual ao nível de sucesso. Um teste Difícil pode deixa-lo indefeso. O alvo pode tentar uma esquiva. Furtividade permite se esconder caso o oponente esteja distraído, podendo deixa-lo surpreso se falhar nos testes adequados. Punga permite desarme. O alvo tem direito à uma esquiva. Teia de Megalokk. 1 ponto.

DESVANTAGENS
Apaixonado: Irina Karpov. Qiuyè apaixonou-se pela ex-espiã russa e ficará desesperado caso ela esteja em perigo. Role 1d: um resultado 3 a 6 indica que ele fará algo estúpido para ajudar seu amor. -2 pontos.
Código de Honra. Qiuyè foi criado em uma tradição antiga e honorável e possui algumas convicções absolutas.
  • Combate. Nunca atacar um oponente indefeso ou em desvantagem numérica.
  • Heróis. Sempre cumprir sua palavra, proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você e jamais recusar um pedido de ajuda.
Procurado: Clã Yún. Qiuyè é caçado pelos líderes corruptos de seu Clã. -2 pontos.

PONTUAÇÃO
Características: 11 pontos.
Kits: 0 ponto.
Vantagens: 6 pontos.
Perícias: 1 ponto.
Outros: 0 ponto.
Desvantagens: -6 pontos.
Total: 12 pontos.

JUN MÒ XIÀO (Lança)
10N

CARACTERÍSTICAS
F5 (perfuração), H2, R5, A0, PdF0.
25 PVs, 25 PMs.


KITS DE PERSONAGEM
Campeão do Dojo. 0 ponto.
  • Ataques em série. O balanceamento da arma permite à Qiuyè usar Ataque Múltiplo pagando somente metade dos PMs (ou seja, 2 ataques/1 PM).
VANTAGEM ÚNICA
Nenhuma. Mesmo sendo uma lança, Jun Mò Xiào não é um construto e recupera PVs e PMs normalmente – narrativamente isto é representado pela limpeza e afiação regular feita por Qiuyè na arma. 0 ponto.

VANTAGENS
Ataque Especial I. Qiuyè possui várias técnicas secretas de lança herdadas de sua família, descritas em um quadro próprio abaixo. 2 pontos.
  • Aproximação. Gaste +1 PM para um ataque à distância com Força. Ao usá-lo o personagem se movimenta (sem gastar movimento) e diminui a distância para o oponente, terminando o golpe próximo a ele.
  • Tempestade de Golpes. Gaste +1 PM e todos os inimigos dentro do alcance de um ataque com Força são atingidos pelo ataque, com a mesma FA.
  • Cansativo. Quando usa qualquer uma de suas técnicas especiais, Qiuyè perde um movimento. É claro, se tiver usando Aceleração ele ainda terá pelo menos um movimento sobrando. Este efeito diminui o custo final de AE em -1 PM.
  • Óbvio. Qiuyè grita o nome de seus golpes ao usá-los, dando ao alvo um bônus de FD+1.
Ataque Múltiplo. A arma permite a seu usuário atacar várias vezes. Ele pode golpear até 3 vezes (H3) pagando 1-2 PMs. 1 ponto.
Parceiro. Quando empunhada por Qiuyè, ambos agem em perfeito entrosamento, atuando como um único personagem com F5, H3, R5, A1, PdF0 e compartilham as Vantagens. Todo o dano que sofrem é dividido entre os dois. 1 ponto.

PERÍCIAS
Nenhuma. 0 ponto.

DESVANTAGENS
Devoção: Servir à Qiuyè. Esta arma foi confeccionada através de técnicas secretas antigas e foi preparada para servir somente a um mestre. Sempre que não está a serviço de Qiuyè a arma recebe uma penalidade de -1 em todas as suas Características, ficando com F4, H1, R3, A0 e PdF0. -1 ponto.
Inculto. Sendo uma arma, Jun Mò Xiào não possui intelecto. -1 ponto.
Maldição. A arma é incapaz de agir sem Parceiro ou Comando de Aliado. -2 pontos.
Modelo Especial. É uma lança, uma haste metálica de dois metros de comprimento com extremidades afiadas, fino acabamento em negro e detalhes em vermelho. -1 ponto.

PONTUAÇÃO
Características: 12 pontos.
Kits: 0 ponto.
Vantagens: 3 pontos.
Perícias: 0 ponto.
Outros: 0 ponto.
Desvantagens: -5 pontos.
Total: 10 pontos.

IRINA KARPOV
10N

(C6+K1+V4+P4-D5)

Imagem

CARACTERÍSTICAS
F0, H2, R4, A0, PdF0.
20 PVs, 30 PMs.


KITS DE PERSONAGEM
Detetive Psíquico. 1 ponto.
  • Instinto mentalista. Recebe a Vantagem Telepatia e pode gastar 1 PM para sucessos automáticos de Investigação ou Manipulação 4/7 vezes por dia (H2/5 se usar Caixa de Cura, +2 por Genialidade).
  • Intuição. Pode comprar Precognição e Poscognição pagando 1 ponto pelos dois e gasta metade dos PMs para usá-los, ou seja, 3 PMs pra cada.
VANTAGEM ÚNICA
Humana. Irina possui versatilidade, tendo direito a dois poderes de kit gratuitamente. 0 ponto.

VANTAGENS
Equipamento: Caixa de Cura. Irina possui um dispositivo dado a ela por seu pai. A Caixa de Cura é uma pequena maleta contendo um computador médico portátil, medicamentos, equipamento cirúrgico e um braço robótico. 1 ponto.
Genialidade. Irina é um gênio e recebe H+2 em qualquer Perícia que possua ou em qualquer teste de H envolvendo uma perícia que não conheça. A critério do mestre isto também permite feitos acima do nível técnico de onde se passa aventura. 1 ponto.
Poscognição. Pagando 3 PMs (por Intuição) Irina pode ver eventos que ocorrem no local em que está. Podem ser necessários testes de Investigação para discernir as imagens, com dificuldade de acordo com o tempo (Fácil para um dia, Médio para uma semana, Difícil para mais que isso). 1/2 ponto.
Precognição. Pagando 3 PMs (por Intuição) Irina pode ver cenas que irão acontecer – um teste difícil de Investigação pode ser necessário para discernir detalhes. A critério do Mestre a personagem pode pagar 1 PE para resetar um turno. 1/2 ponto.
PMs Extras x2. Irina calcula seus PMs como R+2, ou seja, R6 (30 PMs). 2 pontos.
Telepatia. Gastando 2 PMs por uso Irina pode: ler pensamentos (H+2 em perícias para obter informações de outra pessoa), analisar poder de combate (vê ficha do alvo), revelar tesouro (descobre se uma criatura carrega itens valiosos), prever movimentos (+1 em Iniciativa e Esquivas contra um adversário até o fim do combate). Telepatia só funciona com criaturas vivas e não afeta alvos com R superior à H2 (H5 se usar Caixa de Cura) de Irina. 0 ponto.

PERÍCIAS
Investigação. Armadilhas podem ser armadas para atrapalhar os inimigos. Um teste Médio causa um redutor na próxima FD de um alvo igual ao seu nível de sucesso; um Difícil pode deixá-lo indefeso. Em ambos os casos, ele pode evitar a armadilha com uma esquiva. Furtividade permite se esconder caso o oponente esteja distraído, podendo deixá-lo surpreso se falhar nos testes adequados (Manual 3D&T Alpha, pág. 71). Intimidação permite assustar e abalar um oponente, causando um redutor na sua próxima jogada igual ao nível de sucesso. Ele tem direito a um teste de Resistência para evitar este efeito. Sentidos Especiais. 2 pontos.
Manipulação. Lábia ou Sedução permitem blefar, enganando um inimigo e fazendo-o perder uma ação. Ele tem direito a um teste resistido de Habilidade para evitar este efeito. O Canto da Sereia. 2 pontos.
Sinergia: Interrogatório e Intimidação (+1 nos testes destas Especializações).

DESVANTAGENS
Apaixonado: Qiuyè Yún. Irina apaixonou-se pelo jovem guerreiro chinês e ficará desesperada caso ele esteja em perigo. Role 1d: um resultado 3 a 6 indica que ela fará algo estúpido para ajudar seu amor. -2 pontos.
Código de Honra. Irina possui um senso de justiça próprio, um misto de criação familiar e sentimento interior.
  • Heróis. Sempre cumprir sua palavra, proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você e jamais recusar um pedido de ajuda.
Procurada: FSB. Irina é considerada uma criminosa foragida na Rússia e procurada por sua antiga agência por crime de alta traição e espionagem. -2 pontos.

PONTUAÇÃO
Características: 6 pontos.
Kits: 0 ponto.
Vantagens: 5 pontos.
Perícias: 4 pontos.
Outros: 0 ponto.
Desvantagens: -5 pontos.
Total: 10 pontos.

CAIXA DE CURA
7N

CARACTERÍSTICAS
H5.

KITS DE PERSONAGEM
Médico. 2 pontos.
  • Curandeiro exímio. Pode gastar 1 PM para um sucesso automático em um teste de Medicina 7 vezes por dia (H5+2 por Genialidade).
  • Pronto atendimento. Pode lançar Cura Mágica e Cura Mágica Superior. O efeito não é considerado mágico.
  • Tratamento. Pode lançar Cura Total pela metade do custo em PMs. O efeito não é considerado mágico.
PERÍCIAS
Medicina. Anatomia permite descobrir pontos vitais em um inimigo vivo, concedendo um bônus igual ao seu nível de sucesso na sua próxima jogada de FA. Veterinária pode ser usada da mesma forma, mas apenas em animais. Sanidade. 2 pontos.

DESVANTAGENS
Devoção: servir à Irina. O computador médico só reconhece a leitura biométrica de Irina e se outra pessoa tentar usar o dispositivo ele funcionará com H4. -1 ponto.
Munição Limitada. Como qualquer Equipamento, a Caixa de Cura só funciona por certo tempo. Sua duração é de 15 turnos (H5x3). Seus usos são recuperados com a reposição de seus medicamentos e a recarga de sua bateria interna. 0 ponto.
Código de Honra. A Caixa foi fabricada com o propósito de salvar vidas e seu software possui um programa bem específico.
  • Dr. de Salistick. Jamais ferir ninguém (exceto em legítima defesa, ou para defender outra pessoa), sempre ajudar todos que necessitem de sua habilidade. -1 ponto.
PONTUAÇÃO
Características: 5 pontos.
Kits: 2 pontos.
Vantagens: 0 pontos.
Perícias: 2 pontos.
Outros: 0 ponto.
Desvantagens: 0 ponto.
Total: 7 pontos.

Histórico

QIUYÈ YÚN

Qiūyè (“Uma Folha de Outono”) nasceu em Hong Kong e desde menino foi treinado nas artes secretas de sua família, o Clã Yún ("Nuvem"). Tendo herdado da falecida mãe a poderosa lança chamada Ju Mò Xiào (“O Rei Triste”), o rapaz cresceu para ser um lanceiro poderoso e implacável, mas com um forte senso de justiça e integridade.

Deveria ter se tornado um dos mestres da família, mas rompeu com ela quando descobriu suas conexões escusas com a Sociedade das Sombras, uma organização criminosa controlada pelo Opala Negra. Qiūyè fugiu, lutando contra seus parentes – mas esforçando-se para não mata-los, pois seus caçadores eram tolos cegos pelo dever e não verdadeiros vilões. Ele encontrou uma aliada na russa Irina Karpov, uma mulher com curiosas habilidades que lhe tornavam uma das melhores agentes do FSB, o Serviço Federal de Segurança, a principal agência de inteligência civil da Rússia na atualidade.


IRINA KARPOV

Irina Karpov é herdeira do resultado de antigos estudos soviéticos que visavam criar agentes psíquicos. Tais experimentos deram-lhe, ainda no útero de sua mãe, diversas habilidades mentais únicas, somadas a uma inteligência excepcional. Não bastasse isso, ela também ganhou do pai um instrumento único, a Caixa de Cura, um dispositivo dotado de meios capazes de curar ferimentos e doenças, além de oferecerem drogas que aumentam ainda mais a capacidade mental e atlética da garota.

Sem dificuldades, Irina conseguiu uma posição de agente do Serviço Federal de Segurança da Federação Russa, a FSB – a principal agência de inteligência daquele país, uma das herdeiras diretas da temida e respeitada KGB.

Irina foi alocada no Departamento de Combate ao Crime Organizado, onde foi destacada para investigar uma organização que começava a se infiltrar no submundo russo: a Sociedade das Sombras. Ela trabalhou com diligência por dois anos, até que as pistas levaram-na à Hong Kong, onde descobriu os laços da organização com uma família chinesa respeitada – o Clã Yún. Foi então que encontrou um de seus membros, Qiūyè.


JUNTOS

A aliança foi natural: a russa queria desbaratar a Sociedade das Sombras e o chinês queria limpar o Clã e restaurar sua honra. Juntos eles enfrentaram as duas poderosas forças – e perderam. Qiuyè foi deserdado e Irina foi sumariamente demitida – tornando-se alvo de uma investigação oficial que a tratava como corrupta.

Derrotados e caçados, se viram tendo que lutar pela sobrevivência depois de perderem tudo. No fim, notaram que só tinham um ao outro. Mas estavam condenados.

Isso mudou com Lion, chamado O Recrutador. Membro de uma misteriosa organização, Lion ofereceu uma chance dos dois recomeçarem em outro lugar, longe dos que os perseguiam e com a oportunidade de fazerem o certo – e talvez voltar algum dia para consertar tudo. Sem muitas opções, eles aceitaram.
Editado pela última vez por Padre Judas em 29 Jul 2017, 22:17, em um total de 8 vezes.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Shao Jun (Mundo de Arton: Grupo Prata, TRPG)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS
Avatar do usuário

Mensagens: 4093

Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03

Mensagem 21 Jul 2017, 09:37

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Gostaria de participar tbm.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 246

Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Mensagem 21 Jul 2017, 09:40

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Serei um personagem de Megacity também, os lutadores lá.


Judas,lembre-se que megacity não tem vantagem regional. Então acho que equilibra de alguma forma.
Bando do Chapéu Preto:
Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 92

Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39

Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem 21 Jul 2017, 09:43

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Vixi, estava montando MC também, hehe. Aí bagunçou.

Se não der MC faço o meu de Tormenta.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor
Avatar do usuário

Mensagens: 12206

Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Mensagem 21 Jul 2017, 09:55

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

O meu será de Tormenta. Quero fazer um Senhor do Elemento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Próximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.