Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Chapéu Preto » 21 Jul 2017, 09:57

Nome: Shinobu Yomi _________________________________Apelido: Ninja
Imagem
Kit: Ninja Moderno, Jovem Prodígio+1 Raça: Humano: Recebe um poder de Kit extra. Idade: 17 anos
F: 0 H: 3 R: 2 A: 0 PDF: 0 Pv: 10 PM: 10 / 30 com o Traje

VANTAGENS
Invisibilidade+2: (1 pm por turno, reduz dificuldade em testes de pericia fora de combate, efeitos de cego dentro de combate)
Aceleração+1:(1 Pm até o fim do combate; 1 movimento extra por turno;+1H para perseguições, fuga e esquiva)
Equipamento+1:1 ponto em equipamento equivale à um aliado de 10 Pontos. A vantagem equipamento permite eu fracionar os pontos, logo: Traje Ninja (10 Pts)

PODERES DE KIT

Crime Avançado (De graça pelo Kit): Hxdia pode gastar 1Pm e conseguir um sucesso automático.
Ninjutsu ( De graça por ser Humano): Um movimento e 2 Pms o alvo deve fazer um teste de R, se falhar o Ninja cancela alguma vantagem ou poder de kit por turnos=H do ninja
Movimento Ninja+1: (recebe: Andar na água, escalar, natação e queda lenta. Em terra sua velocidade máxima conta com H+2)
Parceiro Prodígio (de Graça pelo Kit): 2Pms por cena, você e um companheiro de equipe recebem a vantagem parceiro.+2 Pms e pode virar parceiro de outro.
Sacada Jovial +1: (Você Pode gastar 1 Pm e agir mesmo antes de sua iniciativa. Gastando 1 Pm você pode esperar para ver o que irão fazer e agir antes deles, os atrapalhando.Hxdia)

PERICIAS

Crime+2
Especializações +1
: Acrobacia, Linguagem de Sinais, Pilotagem

Habilidades Extraordinárias: Esportes - Desvio de Disparos
______________________________________________________________________________________________
DESVANTAGENS

Código da Gratidão-1: Yomi ainda não sabe, porque jamais necessitou realmente de ajuda de seus companheiros antigos, porém quando o dia chegar, Yomi mostrará sua total gratidão para com seu salvador.

Maldição-1: Mesmo sendo um Shinobi, Yomi é muito gentil e sempre fica arrasado quando pessoas próximas morrem. Por já ter passado por situações tão desagradaveis algums vezes, e sendo traumatizado por isso, Yomi tornou-se antisocial e sempre tenta não aproximar-se emocionalmente das pessoas, tentando tratar eles ao máximo como "Apenas parte da missão".

Código da Derrota-1: Ser capturado é o pior que pode acontecer para qualquer pessoa e mais ainda para um Shinobi, que poderia entregar todo o conteúdo da missão e até mesmo delatar seu mandante. Sabendo disso e sendo treinado para nunca ser pego é que aceitou totalmente a filosofia de que: "Shinobis não falham em missões. Se um Shinobi for capturado, ele deve se matar".
__________________________________________________________________________________
EQUIPAMENTOS

( Equipamento +1 = 10 pontos de equipamentos)
Traje Ninja
F: 2 Armadura: 3 Tempo de Uso: 18 Turnos
Usos Ampliados+1: (Equipamento com dobro dos usos)
Sentidos Especiais+1: radar, Sentido de Perigo, Sentidos Blindados;
Ataque Especial+1 - II - Kunai das Sombras - +4 em F/ 1 Pm
Pontos de Magia Extra +2

Street Fighter:
Em busca do mais forte: Você recebe um novo nível de Progressão de Ataque Especial (Manual 3D&T Alpha, pág. 31) e pode usar a vantagem pela metade do custo em PMs.

Golpe Incapacitante: +1 Você pode gastar 2 PMs para fazer um ataque altamente incapacitante. Se causar dano, seu alvo deve ser bem-sucedido em um teste de R. Em caso de falha, além do dano normal, sofrerá uma penalidade em H igual à sua F, por um número de turnos também igual à sua F.

Munição limitada-0, Ponto Fraco -1: A armadura não protege todas as partes do corpo e quem conseguir perceber a diferença entre a roupa utilizada pelo e seu traje ninja, saberá onde lhe causar dano com mais eficiência.
10 Pts de equipamento



_______________________________________________________________________________________________
HISTÓRIA


As pessoas normais pensam que os Ninjas simplesmente deixaram de existir como tempo. Hoje só existem lendas, livros, mangás e programas sobre ninjas. Tudo fez parte do plano. Até hoje todos os clãs Shinobis continuam ativos, suas tradições obviamente mudaram com tempo, afinal não dá para usar sempre as mesmas armas, principalmente se ainda quisermos permanecer no anonimato.

Eu sou herdeiro de um dos principais clãs atuantes em megacity e como tal, sempre exigiram muito de mim, desde criança. Lembro que mesmo as brincadeiras infantis eram ligadas à alguma técnica secreta. Esse clã a qual pertenço preza pelo total anonimato, junto uma aversão a qualquer tipo de falha. Para nós, um Shinobi que falhou e foi capturado deve suicidar-se, pois se não o fizer, será caçado e torturado até morrer.

Em minha primeira missão, eu fui incumbido de furtar uns documentos de uma facção criminosa, a ordem era: Mate todos que te notarem e furte os documentos. Tudo teria sido perfeito se um grupo de heróis adolescentes não tivessem intrometido, gerando assim uma confusão enorme. Nem sei explicar como ou porque, mas em algum momento eu estava com os documentos na minha boca, enquanto carregava uma heroína que havia desmaiado.

Enfim, eu concluí minha missão e fui convidado para ser um herói junto deles. Recusei, mas fiquei tão curioso que dias depois comecei a segui-los e por fim juntei-me a eles. Ficando conhecido pela a alcunha de... que falta de criatividade... Fiquei conhecido como Ninja, mesmo sem mostrar minhas técnicas. Me chamaram assim, apenas por eu ser ágil. Com relação ao meu clã, ainda cumpro uma missão ou outra para eles, que estranhamente não interferiram na minha escolha, mesmo após minha "fama". Devo dizer que após minha alcunha heroica e a "aprovação" do clã, eu adotei meu traje negro e os fãs, sim tivemos fãs, como eu estava dizendo, os fãs adoraram.

Como eu disse, nós Shinobis devemos nos matar caso falhemos em alguma missão e por isso perdi alguns bons amigos no clã, entretanto o mais doloroso foi perder meus companheiros do Mistik (nosso grupo de heróis), éramos em seis pessoas e hoje apenas 3. *Chorando ao lembrar* Na verdade do Mistik sobrou apenas eu, pois um se aposentou do heroísmo e a outra está em coma à um ano... Como assim não sabe o porquê? Foi notícia durante um mês.

Tínhamos que impedir um país de lançar um míssil em outro, foi a missão mais complexa e delicada que já estive. Estávamos trabalhando em conjunto com outro grupo de heróis por decisão do nosso falecido líder, mas no decorrer da missão fomos traídos pelo outro grupo. Eu não estava presente no início da batalha e minha lentidão para impedir o lançamento dos misseis, que fez meus companheiros morrerem, se eu tivesse matado os canalhas e não apenas nocauteado, teria sido mais limpo e rápido. Eu teria chego à tempo...Sim, 2 conseguiram escapar, os outros estão cumprindo perpétua por homicídio, associação criminosa e terrorismo.

Bem, essa é minha história Lion, não estou atuando como herói em tempo integral mais e não pretendo tornar-me amigo de nenhum integrante da sua S.W.O.R.D. (referência a um filme de super heróis), se estiver tudo bem para você, aceitarei unir-me por algum tempo para cumprir seja lá qual for a missão.
Editado pela última vez por Chapéu Preto em 24 Jul 2017, 22:47, em um total de 9 vezes.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Lord Seph » 21 Jul 2017, 10:06

Só avisando, serei Necromante e Elementalista das Trevas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Padre Judas » 21 Jul 2017, 10:27

Chapéu Preto escreveu:Judas,lembre-se que megacity não tem vantagem regional. Então acho que equilibra de alguma forma.
Verdade, tem isso.
ThePortal escreveu:Vixi, estava montando MC também, hehe. Aí bagunçou.

Se não der MC faço o meu de Tormenta.
Vi isso agora. ThePortal, pode fazer de MC, eu pego Tormenta.

Jota, sugiro flexibilizar estas vagas porque com certeza haverão cenários mais preferidos por uns ou outros. Até por questões de traquejo mesmo.

E posso sugerir cenários originais? Um jogador poderia fazer um personagem de um cenário próprio, elegendo um dos livros como "base" (Tormenta para mundos de fantasia, BLE para robôs gigantes, etc.). Ou mesmo usar um cenário existente de outra mídia (ou RPG). Fica a sugestão.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por John Lessard » 21 Jul 2017, 10:37

Gostaria de saber se sou obrigado a se dos universos apresentados ou eu poderia ser de outro.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por ThePortal » 21 Jul 2017, 10:39

Padre Judas escreveu: Vi isso agora. ThePortal, pode fazer de MC, eu pego Tormenta.
Vamos fazer o seguinte: o histórico do meu personagem foi desenhado para MC, mas por conta do conceito dele, se o mestre autorizar ele pode ser adaptado para Tormenta. Basicamente ele é um fantasma - em MC ele seria um super-herói desmorto, estilo o Desafiador, mas pode ser adaptado para ser um morto-vivo do universo de Tormenta.

Vou publicar ele hoje de noite, com a ficha (não peguei kit, montei na unha) e daí o mestre dá a palavra final. Valeu pela ajuda!! :)
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Padre Judas » 21 Jul 2017, 10:41

ThePortal escreveu:
Padre Judas escreveu: Vi isso agora. ThePortal, pode fazer de MC, eu pego Tormenta.
Vamos fazer o seguinte: o histórico do meu personagem foi desenhado para MC, mas por conta do conceito dele, se o mestre autorizar ele pode ser adaptado para Tormenta. Basicamente ele é um fantasma - em MC ele seria um super-herói desmorto, estilo o Desafiador, mas pode ser adaptado para ser um morto-vivo do universo de Tormenta.

Vou publicar ele hoje de noite, com a ficha (não peguei kit, montei na unha) e daí o mestre dá a palavra final. Valeu pela ajuda!! :)
Ok. Mas agora eu quero ver se o Jota aceita outros cenários - isto abriria um leque enorme de possibilidades.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
JotaRock
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por JotaRock » 21 Jul 2017, 13:27

@Lord Seph
Sim, pode. Porém somente 1 ponto de personagem em troca receber 5 magias. Isso serve para personagens de MC1 que quiserem usar vantagens mágicas também.

@John Lessard
As duas vagas restantes já foram preenchidas por Dthanatus e Chapéu Preto. Mas fique no aguardo, pq se Shion não confirmar sua presença até 00:00, a vaga dele é sua.

@Chapéu Preto
Sim, pode ter qualquer kit de qualquer dos mini cenários disponíveis em MC1. Irei ler sua ficha melhor mais tarde. Só deixe mais claro os gastos dos pontos, favor.

@Judas
Realmente, me esqueci desse detalhe, obrigado por lembrar. Mas tenham algo em mente: irei adaptar a campanha de acordo com as escolhas dos jogadores. Se querem jogar com personagens powergame, colocarei desafios a altura deles. Além disso, tem um boa regra que eu vou usar nessa campanha que será a de que não poderá usar Técnica de Luta em conjunto com qualquer outra vantagem.
Excelentes sugestões, mas quero realmente focar no multiverso da Jambo. Desejo ver pelo menos um residente desse cenário, pela diversidade. Eu verei isso melhor e decidirei sobre mais tarde, mas por enquanto mantenho como está agora, esperando a resposta dos que faltam.

@ThePortal
Fique a vontade. T2, pelo que percebi, permite essas misturebas de conceitos heroicos e fantásticos. E sim, estamos usando essa regra das desvantagens.

@Todos
Então estamos assim de vagas:
2/2 - Universo MC1 (MegaCity); 2/2 - Universo T2 (Tormenta Alpha); 0/2 Universo BL3 (Brigada Ligeira Estelar).
6/6 — Lord Seph - ? (Universo T2), Padre Judas - ? (Universo MC1), Shion - ?, ThePortal - ? (Universo T2), Dthanatus - ?, Chapéu Preto - _____ (Universo MC1)
Eu ainda preciso saber da presença de Shion e da decisão de Dthanatus, se ele realmente quer jogar com personagem de BL3 ou algo similar.

Até lá, fiquem ligados ás novidade que postarei a noite :D
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Chapéu Preto » 21 Jul 2017, 14:12

Ficha pronta e enviada. Falta só imagem e descrever as vantagens. ;)
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)

Mensagem por Dthanatus » 21 Jul 2017, 15:43

Só ficou BLE com vagas e nada conheço do cenário e não sou fã do estilo dele...


Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”