Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
@JotaRock
Personagem enviado em mensagem particular, ele é simples (poucas coisas usadas) e complexo ao mesmo tempo (leque de possibilidades em cima do que tem).
esta usando só uma coisa do Constelação do Sabre volume 1.
Personagem enviado em mensagem particular, ele é simples (poucas coisas usadas) e complexo ao mesmo tempo (leque de possibilidades em cima do que tem).
esta usando só uma coisa do Constelação do Sabre volume 1.
Zidane Vess --- Lyra --- Louise LeRoux --- Buru --- Eilistemmi --- Entendendo a Onda Mágica --- Bate-Papo --- Briefing
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
@Dthanatus
JotaRock escreveu:@Lord Seph
Sim, podem colocar kits nos seus Equipamentos, Aliados e Grunts, sem problemas (pois vocês vão precisa de toda a ajuda possível...)
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Meu personagem é todo do primeiro ble. Unica coisa que e de outro manual e a vantagem aliado exercito.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
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- Chapéu Preto
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Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Por sentir um certo nível de ameaça vinda do mestre, vou editar a ficha pela última vez e colocar um kit no equipamento.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.
All dead.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Background
Spike é um jovem de 16 anos de uma pequena cidade em Albuquerque, onde seus habitantes viviam da mineração de carvão da mina local para o senhor feudal da região, que usava o material nas caldeiras da produção de seus mechas. A maioria dos adultos trabalhavam nas minas, outros faziam manutenção de robôs para o Lode das terras, grupo do qual Spike fazia parte, sua paixão.
Até que um grupo rebelde, querendo atingir o senhor das terras, decide começar por acabar com o abastecimento de matéria prima, assim teriam dificuldade em repor seu exército. A pequena cidade foi um de seus alvos, eles chegaram com armas em mãos no meio do dia, forçando todos a pararem seu trabalho, os tornando reféms. Alguns tentaram fugir, mortos na hora, porém Spike escapa e se esconde na mina. O que ele não contava é que os rebeldes iriam detonar a mesma para impedir seu uso no futuro, e com ele escondido lá dentro, a entrada foi explodida.
Tudo parecia perdido, ele estava preso na mina e ela começara a desabar aos poucos, e ele continuava indo para o fundo, fugindo das paredes cedendo. Ele foi fundo, correu por cerca de meia hora até chegar ao fim da mina. Esperando pelo seu fim, as últimas partes da mina cedendo até que um pequeno objeto brilhante que estava dentro das paredes cai na sua frente. Curioso ele apanha a fonte daquela fraca luz azulada e uma voz invade a sua mente, se comunicando:
- [Sinal orgânico reconhecido. Mapeamento genético gravado. Sequência de pareamento iniciada. Reforço físico em andamento.]
O objeto, uma pequena tira com luzes azuis, se enrola no pulso de Spike e começa e emitir uma luz cada vez mais forte envolvendo seu corpo, cegando ele. Após alguns momentos, se recuperando do clarão ele vê uma camada estranha, azul e brilhante, à sua volta.
...
- [Reforço finalizado.]
Ele se sentia estranho, e o objeto havia criado uma espécie de armadura que o protegera das pedras caindo ao seu redor. Ele ouve a voz novamente, sempre falando com pequenas pausas entre as frases:
- [Não fique parado. Vamos sair daqui. Ali. Cave naquela direção.]
Um indicador no que parecia uma tela na frente de seus olhos mostra uma direção, no que antes era a caverna da mina e agora era pura terra e pedras. Sem entender muito bem, Spike começa a cavar com as suas mão que agora tinham o que pareciam garras, capazes de facilmente abrir caminho pelo denso material ao seu redor. Ao chegar do lado de fora a estranha armadura some, e ele vê a cidade queimando.
Sabia que seu povo não se renderia, lutariam até a morte, o que aconteceu rapidamente dado o poder bélico trazido pelos rebeldes. Alguns poucos russardos irregulares, três ou quatro, foram o suficiente para vencer a pequena população no pouco tempo que esteve na mina. Ele já haviam fugido, mas ao invés de segui-los, o que sabia ser inútil, tentou encontrar sobreviventes nos escomsbros da cidade. Apenas algumas poucas pessoas ainda estavam vivas, e não muito tempo depois os soldados do Lorde chegaram.
Não queria ser levado por eles. Não queria deixar sua casa pra trás. Queria apenas... vingança. Lágrimas rolando em sua face, e então a voz falou novamente na sua cabeça:
- [Raiva é inútil. Não trará ninguém de volta. Eu posso ajudar. Fazer o certo.]
Quase havia esquecido, perdido na raiva. Falando com a voz, confuso, pergunta "O que é isso? Quem é você?". Ela responde:
- [Vamos sair daqui. Segurança primeiro. Explicação depois.]
O brilho aumenta novamente, e ao diminuir dessa vez não é uma armadura ao seu redor, e sim um foguete!
- [Fique quieto. Voar rápido.]
Ao ficar imóvel, o pequeno foguete azul decola, reto para cima, saindo do planeta num piscar de olhos. Em poucos minutos estão aterrisando numa lua, mas o foguete não some. A.R.K. sabe que o garoto não sobreviveria no espaço.
- [Agora pode falar. O que quer saber primeiro?]
- Quem é você?
- [Sou A.R.K.. Inteligência Artificial. Criado como arma. Perdido em guerra. Portal atravessado. Localização desconhecida. Contato perdido. Milhões de anos. Cultura absorvida. Encontrado hoje.]
- E como você pode ajudar? - pergunta, ainda confuso. - Se estão mortos? Podemos ir atrás... - então é interrompido. Um clarão ao seu lado, então vê uma bolha com um homem dentro, que se aproxima e começa a falar:
- Interessante, não sabia que ainda tinham desses por aí. Você tem muita sorte rapaz, uma vez em conjunto não podem mais se livra dele. Não que seja um problema, mas só a sua morte libera o dispositivo, e tem muita gente que não pensaria duas vezes antes de fazê-lo.
- Mas... quem é você? O que está acontecendo? - fica ainda mais confuso.
O homem chega mais perto, a sua bolha aumenta de tamanho e envolve ambos, desfazendo o foguete holográfico que envolvia Spike.
- Meu nome é Leon, o Recrutador. Não temos muito tempo, eu nem devia estar aqui, mas recebi sinais de tecnologia de uma civilização extinta e não podia ignorar. E aposto que assim como eu captei o sinal, outros também devem ter captado, então vamos sair daqui.
Ele pôe a mão sobre o ombro do garoto, uma luz cegante os envolve, e quando abre novamente os olhos eles estão em outro lugar. Uma sala fechada, que parece um escritório luxuoso. Leon então explica a situação para Spike, tanto da sua missão quanto o fato que a sua segunça não poderia ser garantida se ele continuasse em sua terra natal.
- Veja bem - diz Leon - você pode não ser exatamente um herói agora, mas tem potencial e um item muito especial para ajudá-lo. Você nem faz idéia do que este objeto é capaz. Quer dizer, talvez saiba um pouco, mas isso não importa agora, quero saber se vai nos ajudar.
Tudo aconteceu tão rápido, mas ele não tem muita escolha, e voltar não mudará nada. A não ser que...
- Espera. o ARK queria dizer alguma coisa, ele disse que podia me ajudar, mesmo eles estando mortos.
- Não, não - interrompe Leon - nada de bom acontece quando se meche nessas coisas. É melhor seguir em frente e trilhar o seu caminho sem olhar pra trás. Posso contar com você?
Spike respira fundo. É agora então, o seu futuro está totalmente nas suas mãos, e ele não sabe o que esperar. Mas quem sabe é melhor assim? Ainda um pouco hesitante mas sem ver muita saída, concorda.
- Certo, pode contar comigo.
Um adolescente quase comum, sua única 'habilidade especial' era algo que ele fez apenas algumas vezes, quando aparentou ser mais forte que o normal, mas não tinha controle sobre isso. Então sua cidade foi atacada e encontrou A.R.K., agora não tem nada que o conecte à sua terra natal a não ser a vontade de se vingar. Quando foi ligado ao A.R.K. suas capacidades físicas foram ampliadas onde existiam; ele era fraco fisicamente porém ágil e resiliente para sua idade, e agora ele tem ambos aspectos em um nível muito maior. Seu potencial oculto está em suas mãos também, presente de A.R.K., apesar de não ter controle total e poder perder a concentração, fará o que for necessário para salvar a todos e não deixar que a tragédia em sua cidade aconteça novamente.Spike Wender, 12N
F0 (esmagamento), H4, R4, A0, PdF0 (esmagamento), 20PVs, 20PMsTR: Herói Nato (Albuquerque, 1pt: Técnica de Luta por metade dos PMs)Kit: Habitante dos Mundos (2pts)
- Sincretismo: Você pode adquirir os poderes de outros kits sem adquirir o kit propriamente dito. Contudo, ainda deve satisfazer as exigências de cada poder. Cada novo poder custa um ponto, como normal.
- Dança das Estrelas (Dançarino das Estrelas, Constelação do Sabre 2 pg75): é capaz de usar a vantagem Poder Oculto pela metade do custo em PHs e em qualquer quantidade (até o limite máximo) com um movimento. Caso role um 6 em algum teste de características durante a luta você perderá os bônus. Além disso, sofrerá um redutor de –2 em seus testes até descansar por 1d horas.
- Maestria em Esgrima (Nobre Espadachim, BLE pg41): você recebe três manobras de combate gratuitamente.
Vantagens: Humano (0pts); Máquinas (Poder Extraordinário: Criatura Mágica, 1pt); Aliado/Parceiro (2pts); Poder Oculto (1pt); Técnica de Luta (Bloqueio [MdD pg25], Força Oculta [PdF, MdD pg25] e Resposta [BLE pg53], 0pts)
Desvantagens: Código de Honra (heróis, -1pt); Maldição (apaixonado por maquinas, as vezes se distrai analisando-as, -1pt); Ponto Fraco (depende de A.R.K. para ter armas, elas nunca são 'reais' -1pt)
Todas mudanças feitas, formatação arrumada.A.R.K. é um instrumento de guerra criado por uma raça de outra dimensão que acabou caindo em Albuquerque e lá ficou até ser encontrado por Spike. Ele tem um banco de dados extenso, sabendo algo de tudo. Ele tem a habilidade de criar itens usando uma materia energética que ele mesmo gera, mas que é limitada e pode acabar, precisando de 'repouso' para ser recuperada. Ao ser ligado a Spike absorveu informações dele e assimilou em si mesmo, tendo assim uma capacidade parecida [copiando kit e VR]. Não pode se comunicar com outras pessoas nem se mover sozinho, apenas com seu 'hospedeiro'.A.R.K., 10N
F0 (eletrico), H0, R4, A0, PdF0 (eletrico), 20PVs, 20PMsTR: Herói Nato (Albuquerque, 1pt: Improviso por metade dos PMs)Kit: Habitante dos Mundos (5pts)
- Sincretismo: Você pode adquirir os poderes de outros kits sem adquirir o kit propriamente dito. Contudo, ainda deve satisfazer as exigências de cada poder. Cada novo poder custa um ponto, como normal.
- Aumento de Dano (Combatente de Suporte, BLE pg36): funciona como o Implemento Aumento de Dano, mas pela metade do custo em PHs.
- Conhecimento Superficial (Combatente de Suporte, BLE pg36): você pode gastar 2 PHs para fazer um teste de qualquer perícia como se a tivesse. Como alternativa, você pode diminuir em uma categoria a dificuldade de qualquer teste de uma perícia que você tenha (testes Difíceis se tornam Médios, testes Médios se tornam Fáceis).
- Crítico Aprimorado (Guerrilheiro Cossaco, BLE pg39): ao fazer um acerto crítico contra seu inimigo, sua Força ou Poder de Fogo são triplicados, em vez de duplicados.
- Estilo Acima de Tudo (Duelista, BLE pg37): você pode gastar qualquer quantidade de PVs e ganhar o dobro desta quantidade em PHs imediatamente.
- Improviso (Terrorista Libertário, BLE pg43): você pode adquirir uma vantagem que não possua até o fim da cena. O custo em PHs para usar este poder é igual ao dobro do custo da vantagem em pontos.
Vantagens: Mecha (0pts); Ciências (Poder Extraordinário: Explosão, 2pts); Energia Extra (2pts); Parceiro (1pt)
Desvantagens: Código de Honra (heróis, -1pt); Deficiência Física (Cego, Mudo; -3pts); Maldição (não se move sozinho; -1pt); Modelo Especial (0pts)
Exemplo de armadura de energia e exemplo de arma de energia
Editado pela última vez por Shion em 28 Jul 2017, 00:07, em um total de 3 vezes.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
@ Shion a ficha que mandei em particular usou a mesma coisa ( Heroi nato e Improviso), só que pegando os kit normal (Terrorista Libertário). para recuperar PM fiz outro método.
@JotaRock a ficha que enviei pode ser um vilão, estou saindo da reserva, bom jogo a todos.
@JotaRock a ficha que enviei pode ser um vilão, estou saindo da reserva, bom jogo a todos.
Zidane Vess --- Lyra --- Louise LeRoux --- Buru --- Eilistemmi --- Entendendo a Onda Mágica --- Bate-Papo --- Briefing
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
A ficha principal era basicamente a do Aliado (tirando as desvantagens), ele seria apenas parte do lore mesmo, mas vi a oportunidade de fazer assim pra ter um Aliado quando o Jota disse que precisaríamos de toda ajuda possível e eu não tinha nenhum secundário...
A idéia ficou usar Dança das Estrelas, o ARK usa Improviso para criar um Equipamento (uma arma) e Aumento de Dano em cima.
A idéia ficou usar Dança das Estrelas, o ARK usa Improviso para criar um Equipamento (uma arma) e Aumento de Dano em cima.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Onde anda o Dthanatus? Falta pouco pra termos tudo em ordem pra começar; ele aparecer e apresentar a ficha, o Padre arrumar a dele (que ele quer mudar, não por estar errada) e ambos Dthanatus e Seth entrarem no grupo do Telegram. Ou quem quer que fique com a vaga se ele sair.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Do meu caso não falta mais
- Padre Judas
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- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Então só falta o Seph no Telegram.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
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