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"Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:11
por Blackfox
E aí, pessoal! Eu vou começar a mestrar uma campanha de TRPG aqui pelo fórum pela primeira vez e neste tópico vou postar as regras para a criação dos personagens. É aqui também que espero que postem suas fichas, mas com uma pequena diferença. Apesar de querer as fichas neste tópico, peço que me enviem os backgrounds em mensagem privada. Uma vez que os aventureiros ainda não se conhecem acho legal deixar essas introduções para eles mesmos.
Vamos utilizar o sistema de distribuição de pontos, onde os aventureiros começarão com 10 em todos os atributos e terão um total 20 pontos para acrescentarem, lembrando que antes da distribuição dos atributos raciais nenhuma habilidade pode ficar acima de 16.

Os jogadores iniciarão com seus personagens no nível 1, sendo que possuirão um talento regional gratuito e o uso de desvantagens estará liberado. Todo o material oficial poderá ser utilizado na construção da ficha, inclusive o conteúdo novo da Dragão Brasil.
Essa aventura terá quatro personagens, cujas vagas já foram preenchidas por: Aldenor, Chapéu Preto, John Lessand e Lord Seph.

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:16
por John Lessard
Uma dúvida...

Não será os 20 pontos do livro então? Por exemplo, eu tenho 20 para acrescentar aos meus valores base, que seriam "10" em cada atributo, tipo...

FOR 15, DES 15, CON 15, INT 15, SAB 10, CAR 10 (coloquei 5 em 4 atributos)

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:21
por Aldenor
Eu acho que ele quis dizer o sistema de compra de pontos do livro mesmo. Afinal, ele usou o artigo definido.

Meu dobrador tá praticamente pronto. Postarei em breve.

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:25
por Blackfox
Isso mesmo. E depois desses pontos é só colocar os raciais. Eu que fico complicando coisa simples :lol:

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:28
por Lord Seph
Imagem

Nome: Turok
Raça: Meio-Dríade
Classe: Ranger 1
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 125 Divindade: Megalokk Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Élfico e Silvestre Desvantagem: Código do Caçador (nunca matar fêmeas e filhotes. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher a criatura mais ameaçadora).

Habilidades:

FOR 14 (+2), DES 16 (+3), CON 12 (+1), INT 12 (+1), SAB 19 (+4) CAR 10 (+0)

CA: 13/17 (+10, +3 Des, +3 Pele de Árvore, +1 Armamento de Allihanna) PV: 17 PM: 0 PE: 0 PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:

Corpo-a-corpo:

Arco Élfico +4 (1d6/1d6 +3 20 x2)

Distância:

Arco Élfico +1 +4 (1d8 +3 20 x3)

Perícias:

Conhecimento (Geografia, Natureza) +5, Cura +8, Furtividade +7, Iniciativa +7, percepção +12 (+16 para ouvir), Sobrevivência +12.

Talentos:

Classe: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.

Regional: Arma de Família.

Desvantagem: Raça Noturna.

Armamento de Allihanna.

Habilidades Raciais:
+2 Des, +4 Sab, -2 Int; Empatia Selvagem (+4 em testes de diplomacia com animais); Constrição, Torcer Madeira, Moldar Madeira, Forma de Árvore, Pele de Árvore. Teste de Vontade (CD 15) em áreas estéreis ou malditas por rodada; +4 em testes de Percepção e Sobrevivência.

Habilidades de Classe:

Empatia Selvagem, 1° Inimigo Predileto (Humanoides)

Dinheiro: 15 TO ; TP ; TC .

Equipamentos:

Kit Medicamentos (50 TO), Kit Aventureiro (10 TO), Bálsamo Restaurador 1 (25 TO), Arco Élfico.

História: Meio-Dríades costumam ser criados por sua mãe Dríade, ou por seres da natureza como Entes, outras Dríades, Animais ou Druidas, não foi o caso do jovem Turok.

De acordo com os relatos de seu pai, um Meio-Elfo de nome Justin, a floresta onde Turok e sua mãe viviam fora destruída em um incêndio criminoso que acabou por destruir a árvore que abrigava a alma da mãe de Turok.

Justin conseguiu salvar Turok do pior e a partir daí passou a criar o filho com uma visão menos harmoniosa entre a natureza e a própria civilização. Por 100 anos Turok aprendeu a caçar na escuridão da noite e ouvir o mais pequeno som e também a dominar a herança de sua mãe.

O pai de Turok também ensinou a verdadeira natureza de um caçador, permitindo estudar as presas que mataram sua mãe.

Mas antes que Turok fosse totalmente consumido pelo ódio de seu pai, Turok teve um sonho. O sonho falava para não odiar e buscasse seu próprio caminho. Turok fugiu do acampamento de seu pai e levou com ele o arco que ele nunca revelou sua origem.

Hoje Turok vaga por Arton vendendo suas habilidades para quem pode pagar. Mas ele ainda busca uma resposta para aquele sonho e exatamente qual seu significado.

Personalidade: Turok é calmo e silencioso, mas sempre atento a tudo ao seu redor. Turok se sente desconfortável em cidades e aglomerados de pessoas, mas nos ermos ele se sente em casa.

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 12:39
por Chapéu Preto
Reservando minha vaga. Já, já mando a ficha.

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 13:35
por Blackfox
Chapéu preto, tem telegram?

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 13:44
por Chapéu Preto
Tenho sim. Se já tiver um grupo,não fica mais fácil colocar ele aqui?

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 13:49
por Aldenor
Manda seu nome de usuário, Chapéu e eu te incluo no grupo.

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Enviado: 25 Jul 2017, 19:40
por Lord Seph
Terminei a ficha, vou arrumar uma imagem. Vou pegar só 5 níveis de Ranger, depois disso vou de Metamorfo :twisted:.