O Califado 3D&T ALPHA

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

O Califado 3D&T ALPHA

Mensagem por Pontus Maximus » 29 Jul 2017, 18:00

Imagem

Prologo

Olhei, e diante de mim estava um cavalo branco! Seu cavaleiro empunhava um arco, e foi-lhe dada uma coroa; ele cavalgava como vencedor determinado a vencer.
Apocalipse 6:2

13.7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.


Essa aventura não visa forçar a barra e tentar converter a força os jogadores, veja o prologo e entenderam.

Mestre: ?

Jogadores: ?



Estudos passados apontavam para o Vaticano como Inimigo do mundo, mas os estudiosos podem estar errados, Roma não é a Meretriz apocalíptica e sim Mecca o "Vaticano do Islã"

Decifrar o futuro é mais difícil do que o passado, a guerra que se aproxima não se trata de converter pessoas a uma só fé, mas sim os jogadores terão que lutar pelo direito a sua liberdade de escolha, seu direito de crer ou não crer.

Se aparecer mestre e jogadores podemos negociar as regras, mas uma delas é fundamental em qualquer caso; respeitar o credo do próximo e nem todo muçulmano apoia o radicalismo extremista islâmico.

Lute por sua liberdade, sua família, amigos e seus entes queridos.

Inspirado no filme Amanhecer Violento onde os Estados Unidos são tomados pela Coreia do Norte.

Avatar do usuário
JotaRock
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

Re: O Califado 3D&T ALPHA

Mensagem por JotaRock » 29 Jul 2017, 19:21

To dentro :D
Um cunho bem religioso, mas muito interessante.
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: O Califado 3D&T ALPHA

Mensagem por Kaidre » 29 Jul 2017, 21:02

Me põe na lista de espera. Tenho que verificar minha disponibilidade primeiro.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: O Califado 3D&T ALPHA

Mensagem por Pontus Maximus » 30 Jul 2017, 13:41

Sem problemas. Eu não coloquei as regras (sugestões de regras para ser mais sincero). A princípio eu penso em regras de nicho, porém um pouco mais flexível, permitindo construir um personagem que simule um Ciborgue por exemplo com Vantagens e desvantagens, personagens com mesmos nichos e Desvantagens e Vantagens sobrenaturais por exemplo (como energia extra ).

Enfim se mais pessoas aparecerem eu edito o post inicial. Mas eu gostaria de jogar ao invés de mestrar.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”