Mesa de CDZ RPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Sodaicho
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jun 2014, 02:07

Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Sodaicho » 16 Ago 2017, 21:02

Estou desenvolvendo um jogo de CDZ RPG d20 (PDF) me baseando um pouco em tormenta com variações e adaptações próprias. O cenário já está bem grande, maior que qualquer outro deste modelo já produzido. Já possui quase 700 páginas e ainda está em expansão.

Por isso preciso fazer um playtest com jogadores fãs do anime. Quem se interessar deixe mensagem aqui neste tópico.

Imagem

- Por enquanto para jogar usarei o programa RPG Firecast.
- Todos começarão como personagens de 1° nível.
- Abrirei 5 vagas no início (ficaria mais fácil de mestrar).
- Horários de noite quase todos os dias por volta das 19:00 as 22:30 horas. As vezes a tarde (mas deixarei avisado anteriormente).
- As ações dos personagens serão trabalhadas de forma descritivas. Assim jogadores que saibam narrar e descrever bem as ações de seu personagens terão certa prioridade nas vagas.
- Novatos também são bem vindos, posso fazer uma sessão extra antes da principal apenas para ensinar.

* Dependendo da demanda de jogadores, posso abrir mais vagas para horários/dias diferentes.
*Em breve disponibilizarei o PDF.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Kaidre » 18 Ago 2017, 16:15

Recomendo que procure pelas páginas da Jambo uma matéria sobre o Cavaleiro do Panteão.
Se bem me lembro, há uma adaptação dele para TRPG. Talvez ajude.

Avatar do usuário
Sodaicho
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jun 2014, 02:07

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Sodaicho » 18 Ago 2017, 23:57

Já vi, não curti muito, mas tinha uma habilidade interessante do qual usei.
Imagem

Avatar do usuário
Raikage4269
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mai 2017, 14:25

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Raikage4269 » 21 Ago 2017, 16:28

Proposta bem interessante. Curto CDZ mas não cheguei a ver muito. Creio que vi até um pouco após a casa de Gêmeos

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Ziderich » 05 Out 2017, 08:44

700 páginas?!! Curioso pra ver esse PdF. Eu até me apresentaria prum playtest, mas sem tempo no momento.
Imagem

Avatar do usuário
Sodaicho
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jun 2014, 02:07

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Sodaicho » 22 Out 2017, 19:39

Quando estiver completo mesmo deve passar muito mais que isso.
Atualmente estou atualizando algumas coisas, e olhando como ficaria na prática, mas nada melhor que um playtest para isso.
Imagem

Avatar do usuário
Sodaicho
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jun 2014, 02:07

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Sodaicho » 18 Fev 2018, 01:01

Eu não me esqueci do tópico. Como eu sou o único criador ainda estou atualizando e revisando o documento com novas informações do universo de CDZ.
Ao todo já chegam a quase 800 páginas, possui a maioria dos panteões, armaduras, vários tipos de talentos e inclusive de panteão (devotos). É o melhor de tudo e que possui todas as armaduras feitas individualmente para manter sua originalidade da série. E outro ponto e que os deuses podem ser jogáveis.

A criação da ficha e 100% customizável. E possui todos os panteões mostrados.

Como eu faço isso para obter um feedback, seria mais fácil liberar o PDF nos principais sites de downloads de rpg.
Imagem

leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por leondrax » 19 Fev 2018, 22:28

essa mesa ainda ta rolando? ou pelo menos tem algum lugar pra baixar esse pdf? to bem curioso pra ver

Avatar do usuário
Sodaicho
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jun 2014, 02:07

Re: Mesa de CDZ RPG

Mensagem por Sodaicho » 20 Fev 2018, 19:47

A mesa online foi desativada, e quanto ao pdf ainda vai ser disponibilizado assim que sair da revisão.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”