PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 07 Set 2017, 17:50

Althair saiu de seu ducado fugindo da função de guarda-costas que ele teria de sua irmã herdeira. Ele quer ser aventureiro.

Mas ele pode servir como um dos mercenários de alguém que vai participar ativamente. Ou pode mesmo ser um dos guarda-costas temporário, acho que não tem problema.

De repente Althair pode também atender uma convocação de seu suserano, que seria a própria família real de Trebuck, os Sharpblade (ou outro que for no teu cenário atual).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 07 Set 2017, 18:03

Aldenor escreveu:Althair saiu de seu ducado fugindo da função de guarda-costas que ele teria de sua irmã herdeira. Ele quer ser aventureiro.

Mas ele pode servir como um dos mercenários de alguém que vai participar ativamente. Ou pode mesmo ser um dos guarda-costas temporário, acho que não tem problema.

De repente Althair pode também atender uma convocação de seu suserano, que seria a própria família real de Trebuck, os Sharpblade (ou outro que for no teu cenário atual).
A ideia era a seguinte. A convocação da entourage ficou na mão da Shivarra depois que Rhana delegou ela para representar o Reinado. No seu histórico sua irmã foi chamada pela Shivarra (que é a regente de Trebuck e Yuden) mas teve que recusar por reasons e no lugar enviou tu. Aqui vem o meu extra:

Historias sobre nobres e seus filhos dificilmente ficam em segredo, logo a "fugida" é de conhecimento de Shivarra (assim como a maioria da corte de Trebuck)e computou que Althair não gostaria de participar das negociações, pedindo então a ele que fizesse parte de sua guarda pessoal em vez de participar ativamente da negociação.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por ThePortal » 07 Set 2017, 18:09

Só para avisar, não sei se ficou claro mas o Terminus está com o Reinado. Mais por questão de conveniência - ele vê como a única saída para ganhar algum favor, respeito ou qualquer meio para tirar sua vila e Tollon do jugo táurico. :)
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 07 Set 2017, 18:15

ThePortal escreveu:Só para avisar, não sei se ficou claro mas o Terminus está com o Reinado. Mais por questão de conveniência - ele vê como a única saída para ganhar algum favor, respeito ou qualquer meio para tirar sua vila e Tollon do jugo táurico. :)
Com isso em vista e sabendo que Felticitus ( um heroi de guerra e agora Legado) fara parte da entourage do Império, Shivarra decide trazer seu próprio herói de guerra, seu personagem. Tendo o Heroi de Follen em sua fileiras aumenta bastante a moral e confiança de seus servos, ainda mais como guarda costas. Seus feitos na sua cidade natal em resistência contra os picanhas são admirados por muitos mesmo que o personagem não saiba.

Os 3 foram adicionados como personagens importantes, só preciso da retorica do Aldemiro para confirmar tudo.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 07 Set 2017, 19:15

Senimaru escreveu:
Aldenor escreveu:Althair saiu de seu ducado fugindo da função de guarda-costas que ele teria de sua irmã herdeira. Ele quer ser aventureiro.

Mas ele pode servir como um dos mercenários de alguém que vai participar ativamente. Ou pode mesmo ser um dos guarda-costas temporário, acho que não tem problema.

De repente Althair pode também atender uma convocação de seu suserano, que seria a própria família real de Trebuck, os Sharpblade (ou outro que for no teu cenário atual).
A ideia era a seguinte. A convocação da entourage ficou na mão da Shivarra depois que Rhana delegou ela para representar o Reinado. No seu histórico sua irmã foi chamada pela Shivarra (que é a regente de Trebuck e Yuden) mas teve que recusar por reasons e no lugar enviou tu. Aqui vem o meu extra:

Historias sobre nobres e seus filhos dificilmente ficam em segredo, logo a "fugida" é de conhecimento de Shivarra (assim como a maioria da corte de Trebuck)e computou que Althair não gostaria de participar das negociações, pedindo então a ele que fizesse parte de sua guarda pessoal em vez de participar ativamente da negociação.
Fechado.
Senimaru escreveu:Tamura - Daymio do Clã do Escorpião Bayushi Kyuden, Magistrado de Jade Hanamura Senimaru
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 07 Set 2017, 19:27

Tu sabe que sou ruim com nomes e esse é o primeiro que veio a cabeça, hahahahahha. Mudei para não ter confusões com certos personagens.....hues.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 08 Set 2017, 11:07

Cara, mantém o Senimaru bicho, é legal!!! AUAHUHUAHUAHUA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 08 Set 2017, 13:48

Bem, esperei o bastante. Vagas fechadas. Verificarei as fichas e iremos começar.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 12 Set 2017, 18:27

Desculpe a demora. Tive um péssimo fim de semana e tirei segunda para relaxar, revisões saem até amanha no maximo.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 12 Set 2017, 18:34

Já estava com medo de não rolar mais kkkk uffa
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”