PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por ISMurff » 31 Ago 2017, 19:45

Que druida o quê. Sou metamorfo. Só sigo as O&R porque o gigante que me adotou é o xamã da tribo e me ensinou a seguir. Mas não sei nada de religião e essas parada toda.

Meu char tem 16 anos e int 7 e é analfabeto. Ele não sabe nem que dia é hoje :P
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 31 Ago 2017, 20:15

Se minha personagem for aceita ela tem dois pets, um a mais não seria problema kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 01 Set 2017, 03:57

Nossa! Que caralho é esse? Todo mundo "selvagem"? MEU DEOS! UAI! Vou dar uma olhada em tudo hoje mais tarde... ou mais cedo mas adianto, "selvagem" não é algo que se encaixa na proposta.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por ISMurff » 01 Set 2017, 06:28

Rapaz... A história se passa na União Púrpura. Eu pensei que era pra ser de lá.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 01 Set 2017, 06:38

ISMurff escreveu:Rapaz... A história se passa na União Púrpura. Eu pensei que era pra ser de lá.
A campanha vai se passar em 1417, os personagem irão fazer parte da entourage de algum dos lados envolvidos na negociação, podendo assumir qualquer papel dentro dela sujeito a aprovação, os lados envolvidos são:
O Reinado, O Império, A Liga Independente, Vectoria e por ultimo a Aliança de Ferro.
E foi dito que eles tomaram a União, nada indica que a negociação iria ser lá.... Tu pode ser até de Pindamonhangaba desde que ele se encaixe na aventura.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 01 Set 2017, 08:48

Minha personagem não é selvagem macho, ela é uma líder. Ela eh como a maioria da União Purpura. Bárbaros civilizados. A escolha de ser do reino é pra gerar uns plots mais políticos e com atrito aos invasores "pacifistas"
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 01 Set 2017, 08:52

Wiccan escreveu:Imagem

NOME: Aktia vrom Akatra
Jogador: Wiccan
Background:
Blablabla... BATATA.
Gostei da historia mas tenho umas duvidas.
1 - Seu personagem é feminino certo? Em vários pontos do texto tu se refere ao personagem como ele em vez de ela.
2- Seu pai não tinha morrido no inicio da historia? Como ele no final ta vivo, doente e ainda aprova ou não a maioria das decisões da Tribo?
3- De que entrourage tu faria parte?

Tirando essas questões a base da historia é interessante conserte/ esclareça esses pontos e uma vaga é sua. Darei uma olhada na ficha direito depois mas por enquanto ta tudo certo nela.
Wiccan escreveu:Se minha personagem for aceita ela tem dois pets, um a mais não seria problema kkkkkk
Cavalo de guerra e cão de caça são de boa, na minha visão são equipamentos.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por ThePortal » 01 Set 2017, 08:59

Senimaru escreveu: 1 - Seu personagem é feminino certo? Em vários pontos do texto tu se refere ao personagem como ele em vez de ela.
2- Seu pai não tinha morrido no inicio da historia? Como ele no final ta vivo, doente e ainda aprova ou não a maioria das decisões da Tribo?
Eu me perdi por um instante também quando estava lendo, mas é que na verdade o trecho que se refere é do pai dela. Quem morreu foi o avô. O background foi uma geração extra para trás, hehehe.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 01 Set 2017, 09:03

ThePortal escreveu:
Senimaru escreveu: 1 - Seu personagem é feminino certo? Em vários pontos do texto tu se refere ao personagem como ele em vez de ela.
2- Seu pai não tinha morrido no inicio da historia? Como ele no final ta vivo, doente e ainda aprova ou não a maioria das decisões da Tribo?
Eu me perdi por um instante também quando estava lendo, mas é que na verdade o trecho que se refere é do pai dela. Quem morreu foi o avô. O background foi uma geração extra para trás, hehehe.
Tienes razão. a minha confusão veio por causa desse trecho. " Mas tudo mudou com o seu pai Arke. Após seu pai ser morto por um bárbaro rival e.....". Se tivesse colocado avô do "segundo pai" eu não teria me confundido, alas esta resolvido. Agora só preciso saber da entourage que ela pensa em fazer parte.... e esqueci de fazer uma pergunta, da onde ela é? Arma dupla é regional de 3 lugares e em um deles (UP) fica difícil encaixar essa historia.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 01 Set 2017, 09:31

Sim não tinha como contar sobre ela sem falar das gerações anteriores, ficaria confuso , a personagem não teve muitos trunfos por conta da pouca idade ela cresceu sendo moldada para ser uma lider, tecnicamente a historia real dela vai ser contada agora com o pai doente e ela tendo que ser a lider de um povo sem saber se está pronta para isso, ai com a invasão goblinoide ela pode ser forçada a ter que tomar decisões dificieis.

Sobre o reino dela eu pensei ter citado ele na historia, erro meu, eu devo ter refeito alguma parte e esqueci de citar. Mas ela é da União púrpura, faltou uma parte no final onde eu cito que ela mandou mensageiros para outros lideres para discutir a invasão do reino e o que será feito a respeito. Eu tenho algumas coisas para corrigir na ficha e acrescento essa parte que foi engolida. Mas vou dividir a historia bonitinha pq relendo ficou mesmo confuso. Podexá
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”