PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 01 Set 2017, 10:02

Bom, não sendo um jogo para "selvagens", vou pensar noutra coisa.

Quem é o Rei-Imperador em 1417?
Como vai ser o jogo? Intriga política majoritariamente? Que tipo de aventura estamos lidando?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 01 Set 2017, 17:16

Desculpe a demora, é meu aniversario e estou sendo obrigado a socializar com as pessoas.... Respondo todos em breve.

PS: Não é sarcasmo, realmente estou sendo obrigado a tal.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 01 Set 2017, 21:38

Relaxa bicho.

E parabéns!
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 02 Set 2017, 14:28

Não sei se vai vingar, mas boa sorte.

De qualquer jeito, eu porei a minha ideia aqui apenas para completar o grupo caso ele sofra da maldição das pbfs.

Eu estava com a ficha quase pronta, mas deu pau no pc aqui e apagou tudo. Não vou me dar ao trabalho de digitar tudo de novo se a ideia não for ser encaminhada. :(

Sig'ór G'rim, hobgoblin arcanante (ou só mago mesmo).
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 02 Set 2017, 18:17

Wiccan escreveu:Sim não tinha como contar sobre ela sem falar das gerações anteriores, ficaria confuso , a personagem não teve muitos trunfos por conta da pouca idade ela cresceu sendo moldada para ser uma lider, tecnicamente a historia real dela vai ser contada agora com o pai doente e ela tendo que ser a lider de um povo sem saber se está pronta para isso, ai com a invasão goblinoide ela pode ser forçada a ter que tomar decisões dificieis.

Sobre o reino dela eu pensei ter citado ele na historia, erro meu, eu devo ter refeito alguma parte e esqueci de citar. Mas ela é da União púrpura, faltou uma parte no final onde eu cito que ela mandou mensageiros para outros lideres para discutir a invasão do reino e o que será feito a respeito. Eu tenho algumas coisas para corrigir na ficha e acrescento essa parte que foi engolida. Mas vou dividir a historia bonitinha pq relendo ficou mesmo confuso. Podexá

Então como eu disse no ultimo post você sendo da UP fica complicado encaixar (mas não impossível). Teria problema em ser de algum dos outros dois lugares possíveis?
Aldenor escreveu:Bom, não sendo um jogo para "selvagens", vou pensar noutra coisa.

Quem é o Rei-Imperador em 1417?
Como vai ser o jogo? Intriga política majoritariamente? Que tipo de aventura estamos lidando?
Cara, o problema é que vocês foram MUITO fora do proposto. Eu coloquei que os personagens fariam parte de alguma das entourages. Seja como guarda-costa, conselheiro ou até como o diplomata escolhido. Numa reunião ondes as forças mais poderosas se encontram para um negociação, tu acha que alguém iria permitir selvagens que com 90% de certeza causariam incidentes políticos?

O personagem do Wiccan é uma exceção por causa do histórico dele, tenho uns plots para ele/ela/batata mas preciso definir algumas coisas sobre ele antes.

Algumas HR adicionadas no post inicial.
Editado pela última vez por Senimaru em 07 Set 2017, 13:14, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 03 Set 2017, 07:44

Vou fazer um personagem ligado à nobreza de Trebuck, um irmão caçula (Guerreiro) da herdeira de um ducado. Por isso seria interessante saber quem é o monarca de Trebuck, quem é o Rei/Rainha Imperdaod/Imperatriz etc. Imagino que Aurakas é ainda o Imperator.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 03 Set 2017, 09:25

N entendi pq ela ser da União seria difícil encaixar se o reino faz parte da tua proposta kkkkkk sobre a coalizão que ela faz parte, vai ser a que a União faz parte q agora n lembro se é do Reinado ou da Liga Independente.

Mas se ficar muito ruim mesmo eu tenho a ficha de um nobre anão no gatilho macho, é nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Senimaru » 04 Set 2017, 11:57

Aldenor escreveu:Vou fazer um personagem ligado à nobreza de Trebuck, um irmão caçula (Guerreiro) da herdeira de um ducado. Por isso seria interessante saber quem é o monarca de Trebuck, quem é o Rei/Rainha Imperdaod/Imperatriz etc. Imagino que Aurakas é ainda o Imperator.
Shivarra não é mais a rainha imperatriz mas ainda esta viva e continua regente de Trebuck e Yuden, ja que vai usar esse plot vou colocar uma explicação no primeiro post hj ainda.
Wiccan escreveu:N entendi pq ela ser da União seria difícil encaixar se o reino faz parte da tua proposta kkkkkk sobre a coalizão que ela faz parte, vai ser a que a União faz parte q agora n lembro se é do Reinado ou da Liga Independente.

Mas se ficar muito ruim mesmo eu tenho a ficha de um nobre anão no gatilho macho, é nenhuma
Como eu disse a proposta é uma coisa e a UP outra. UP é muito desligada do Reinado, pode se ver isso depois da invasão do Cranio Negro onde só foram perceber quando tava tudo fudido já. A invasão do General teria o mesmo conceito, o resto do Continente só saberia de algo depois que já aconteceu. Como eu disse não precisa mudar de personagem apenas que se realmente for da UP irei mudar uns pontos na sua historia.

A coalizão que irar fazer parte não precisa ser do mesmo reino que individuo nasceu, pensar assim é muito chato.
Editado pela última vez por Senimaru em 07 Set 2017, 13:13, em um total de 2 vezes.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Wiccan » 04 Set 2017, 13:24

Eu acho que tu tais focando muito no cenário e esquecendo do personagem, ainda n entendo pq ela ser da união purpura seria um problema ao ponto de ter que mudar a historia dela. Pelo que tu descreveu na la primeira pagina todos já estão sabendo da invasão já que vai haver uma negociação com os representantes maiores de Arton.

Eu preciso saber com detalhes as implicações dessa alteração que tu ta querendo fazer pq se forem alterar fatos importantes do desenvolvimento da personagem n me anima muito. Se ela estar na união purpura seja o problema ela n precisa estar lá ela ta ligado? Pode ter fugido com seu povo para um reino vizinho e montado acampamento e Aktia pode ir até a capital do reinado atrás de ajuda e acabar sendo convidada a participar de uma entourage. Adaptar é mais legal que alterar, mostra a importância do personagem jogador em vez de só mais um boneco pra o mestre matar.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Revolução de Ferro [TRPG]

Mensagem por Aldenor » 04 Set 2017, 15:20

Senimaru escreveu:Shivarra não é mais a rainha imperatriz mas ainda esta viva e continua regente de Trebuck e Yuden, ja que vai usar esse plot vou colocar uma explicação no primeiro post hj ainda.
Ficha pronta, falta só ajustar o histórico com o jogo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”