MISSÃO: REDSTORM-3D&T

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Wiccan
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MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Wiccan » 10 Set 2017, 12:08

O ano é 2030 e ,em meio as comemorações da missão bem sucedida da NASA em mandar uma tripulação a marte, novas tensões começam a crescer na antiga região da Coreia do Norte. Em 2018 , tropas americanas junto com tropas Sul-coreanas com o apoio da ONU invadiram a Coreia do Norte com a missão de desativar suas ogivas nucleares e matar o ditador Kim Jong Un. A missão foi bem sucedida e a região foi ingressada a Coreia do Sul torando-se a Grande República da Coreia, todo o exercito norte-coreano a favor do ditador foram mortos, cometeram suicídio ou se tornaram prisioneiros de guerra enquanto os que eram contra foram ingressados no exercito sul coreano.

O que ninguém sabia era que em Havard havia um estudante de fisica vivendo com um pseudônimo, porém na antiga Coreia do Norte ele era chamado de Kim Jong Hyung comandante do exercito e primo do ex-ditador. Durante anos Hyung pôs um plano em prática para retomar o pais começando pela libertação dos soldados aliados presos com o apoio de mercenários contratados da Coreia,China e Rússia. Após tomar algumas bases eu objetivo era a ilha de Sinmi-Dong onde uma base nuclear foi construída secretamente.

Com o intuito de investigar essa atividade na ilha a Coreia enviou uma força tarefa que nunca mais foi vista até que interceptaram uma gravação onde a agente Shin Min Hae avisa sobre atividades estranhas na ilha antes de ser capturada por soldados. Sem saber como proceder a Coreia pede ajuda aos Estados Unidos que prepara uma missão de resgate em conjunto com a Coreia.

SISTEMA DO JOGO

O grupo de personagem fara parte do esquadrão Redstorm, um grupo composto por agentes americanos e coreanos numa missão de resgate e reconhecimento na ilha de Sinmi-Dong na antiga Coreia do Norte.

Sistema:
3d&t
Pontuação: 8 pontos e -4 em Desvantagens
Vagas: De 4 a 6 vagas onde devem ser divididos entre soldados Norte Americanos e Coreanos. Para evitar que sejam reconhecido pelo inimigo todos os personagens devem adotar um Codinome.

NÍVEL TECNOLÓGICO

O nivel tecnológico da campanha é o da terra porém nossa tecnologia avançou bastante na medicina e engenharia aeroespacial e essas acabaram sendo incorporada também a engenharia militar. Nao existe equipamento futurista como armas de plasma , mas será permitido equipamentos únicos contanto que mantenha a coerencia.

REGRAS DA CASA

Vantagens e desvantagens sobrenaturais e mágicas estão proibidas, assim como vantagens unicas vantagens sobre-humanas devem ter alguma justificativa coerente caso contrário só estarão permitidas através de Equipamento.

Todos os personagens devem possui a vantagem Patrono que será o exercito do pais de origem

As regras de Nichos serão aplicadas onde os personagens jogadores só poderão ter atributos no máximo 2 , atributos só podem ultrapassar esse valor com Equipamentos e o valor máximo é 5.

A campanha será letal com um grande risco de um personagem morrer ou ficar gravemente ferido, pontos de vida não se recuperam totalmente após um descanso, em vez disso o personagem recuperar uma quantidade de PV por hora de descanso igual a sua Resistência sendo assim um personagem com 1 de Resistência recupera 8 pontos de vida com descanso total em condições adequadas, descansar em ambientes hostis e inadequado o personagem recupera apenas metade desses pontos de vida. Pontos de Magia recuperam normalmente.

Será usado a regra de Pontos de Sanidade e Movimento Tático

Será usada regra de Contra Dificuldade para testes de pericias assim como também regra de Sinergia

Outras regras podem aparecer ou ser sugeridas.

FICHA

Código: Selecionar todos

[img]IMAGEM%20DO%20PERSONAGEM[/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Codinome:[/b]
[b]Kit:[/b]
[b]Pontuação:[/b]
[b]Nacionalidade:[/b]

[b]FORÇA[/b][0]
[b]HABILIDADE[/b][0]
[b]RESISTENCIA[/b][0]
[b]ARMADURA[/b][0]
[b]PODER DE FOGO[/b][0]

[b]Pontos de Vida[/b] [0]
[b]Pontos de Magia[/b][0]
[b]Pontos de Sanidade[/b][0]

[b]Poderes de Kit:[/b]
[b]Pericias:[/b]
[b]Vantagens:[/b]
[b]Desvantagens:[/b]
[b]Equipamentos:[/b]
Imagem

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Padre Judas
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 10 Set 2017, 13:45

Tenho interesse. Vou deixar este espaço para postar a ficha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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Kaidre
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Kaidre » 10 Set 2017, 13:49

Quero!

Dúvidas.
  1. Serão 8 pontos totais ou 8 para características e as vantagens por conta das desvantagens?
  2. As desvantagens irão render pontos como na regra normal ou as de -1 rendem 2, as de -2 rendem 3 e as de -3 rendem 5?
  3. Treinamento Especial será usado?
  4. Qual o valor máximo de pontos para Equipamento? Eles tem que seguir alguma regra especial?
  5. Vai rolar uma lista de vantagens permitidas e restritas ou falamos com você na hora?
  6. Vai usar Habilidade Extraordinária?
  7. Vai nos dar o Patrono ou temos que pagar por ele?
Por enquanto é só.

Judas, me descola umas imagens legais de soldados. Meu repertório é pequeno nesse quesito.

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Padre Judas
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 10 Set 2017, 13:56

Vou fazer um sniper norte-americano.
Kaidre escreveu:Judas, me descola umas imagens legais de soldados. Meu repertório é pequeno nesse quesito.
Não tenho isso, procuro no google mesmo. Que tipo de soldado você quer? Seals? Marine? Oficial ou graduado?
BAÚ DO JUDAS
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Kaidre
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Kaidre » 10 Set 2017, 14:16

Padre Judas escreveu:Vou fazer um sniper norte-americano.
Kaidre escreveu:Judas, me descola umas imagens legais de soldados. Meu repertório é pequeno nesse quesito.
Não tenho isso, procuro no google mesmo. Que tipo de soldado você quer? Seals? Marine? Oficial ou graduado?
Qualquer coisa mesmo. Eu não conheço muitos animes com soldados que tenham me agradado. Vou ver se pego um de Gate ou algo assim. Vou ver o que tenho aqui.

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Wiccan
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Wiccan » 10 Set 2017, 14:28

Kaidre escreveu:Quero!

Dúvidas.
  1. Serão 8 pontos totais ou 8 para características e as vantagens por conta das desvantagens?
  2. As desvantagens irão render pontos como na regra normal ou as de -1 rendem 2, as de -2 rendem 3 e as de -3 rendem 5?
  3. Treinamento Especial será usado?
  4. Qual o valor máximo de pontos para Equipamento? Eles tem que seguir alguma regra especial?
  5. Vai rolar uma lista de vantagens permitidas e restritas ou falamos com você na hora?
  6. Vai usar Habilidade Extraordinária?
  7. Vai nos dar o Patrono ou temos que pagar por ele?
  1. 8 pontos totais e -4 em desvantagem podendo chegar a 12 pontos
  2. As desvantagens seguirão seu custo normal dos livros.
  3. Treinamento Especial poderá ser usado sim só justificar.
  4. Equipamentos não terão regras especiais além daqueles descritas no Manual do Defensor, sem limites de pontos porém como descrito o limite é 5 para características.
  5. Sobre a lista de restritos proibidos podem usar a lista do MegaCity como referência se for necessairo alterar podemos conversar sobre isso
  6. Sem habilidade extraordinárias por enquanto.
  7. Patrono deve ser comprado com seus pontos.
Imagem

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ThePortal
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por ThePortal » 10 Set 2017, 17:00

Imagem
Nome: Tu Yi-Hyun
Codinome: Lynx
Kit: Infiltradora
Pontuação: 8 pontos
Nacionalidade: Coreana

FORÇA[0] (corte)
HABILIDADE[2]
RESISTENCIA[2]
ARMADURA[0]
PODER DE FOGO[0]

Pontos de Vida [10]
Pontos de Magia[10]
Pontos de Sanidade[10]

Poderes de Kit:
Infiltrador treinado [0] - Tu é extremamente competente em suas funções de infiltração. Ela pode gastar 1 PM para comprar um sucesso automático em testes da perícia Crime. Ela pode usar este poder 2 vezes por dia (valor de Habilidade)
Despistar [+1] - Uma vez que combate aberto não é sua especialidade, e sim buscar informações e itens sutilmente, Tu sabe como se retirar estrategicamente se necessário. Ela pode gastar 1 PM para ser bem sucedido em seu teste de fuga e não sofrer com a perda de Pontos de Experiência
Mestre em Escaladas [+1] - Entre suas habilidades Tu se destaca em escaladas que outros operativos achariam impossíveis. Ele move-se com velocidade normal (em vez de um quarto
do normal) durante escaladas, mas ainda precisa fazer testes de perícias. Ela também sempre sofre dano mínimo por quedas (por exemplo, 4 em 4d6)

Pericias:
Crime [+2] - O treino de Tu em todas as atividades relativas a infiltrar-se desapercebida em um lugar é completo!
Vantagens:
Invisibilidade [+2] - Tu possui um talento nato e um treinamento extensivo em não ser percebida. Em combate, seu oponente sofre H–1 para acertar ataques corporais contra você, e H–3 para ataques à distância ou esquivar. Personagens com Audição Aguçada não sofrem redutor em combate corpo-a-corpo, e sofrem apenas H–2 para ataques à distância e esquivas. Ver o Invisível (o implemento ou Sentidos Especiais) vence totalmente a "invisibilidade". Ativar e manter a Invisibilidade custa 1 PM por turno.
Patrono [+1] - Tu faz parte da equipe Especial de Operações Táticas do exército coreano, que patrocina suas missões. Pode gastar 1 PM para invocar o Patrono, de acordo com o Mestre.
Equipamento [+1] - Tu utiliza equipamento especialmente desenhado para seu papel - vide abaixo.
Desvantagens:
Devoção [-1] - A grande objetivo de Tu é encontrar o espião Pak Tae-Won, para trazê-lo à justiça e inocentar seu pai (mesmo que ela mesma acabe presa também). Sempre que estiver numa atividade que não a ajude a procurá-lo ela recebe -1 em sua Características
Insano: Complexo de Culpa [-1] - Por ter sido a causadora da desgraça de sua família, Tu se sente responsável por todos a sua volta, em especial seus companheiros de equipe. Se alguma coisa acontecer a qualquer um deles, ela sofre uma penalidade de –2 em todos os testes, mesmo que não houvesse nada que ela pudesse fazer para evitar o acidente! Esta penalidade dura 1d dias.
Segredo: Rejeição [-1] - Ninguém sabe que o vazamento das informações da companhia de seu pai ocorreram por causa de seu namoro secreto com Pak, o que se descoberto trará grande desonra e provavelmente uma ação legal contra Tu. (ex-namorado espião norte-coreano)
Código de Honra da Derrota [-1] - Por criação, treinamento e convicção pessoal, Tu não aceita se submeter à uma derrota. Caso seja reduzida a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturada (em qualquer situação), Tu irá utilizar a cápsula de cianureto em seu último molar para tirar a própria vida e não fornecer informações ao inimigo)
Equipamentos:
Visor de Combate - Sentidos Especiais [+1] - Um visor especial com o equipamento padrão como rádio, binóculos padrão, etc. Também possui uma binóculo digital de altíssima resolução (Visão Aguçada), um modo de visão noturna (Infravisão) e uma escuta especial para captar frequências de comunicação dos inimigos (Rádio). Contudo, essas funções especiais consomem a bateria do equipamento, precisando serem usadas com parcimônia.
Vestimenta Tática A2 [+2] - Uma vestimenta especialmente desenhada para Tu, que não impede seus movimentos mas oferece um bom nível de proteção.
Pistola Tática PdF2 perfuração [+2] - Uma pistola com silenciador para ataques furtivos.

Histórico e Personalidade
Tu Yi-Hyun deveria ser a garota de família tradicional perfeita da Coréia. Filha de um magnata da indústria bélica, e de família extremamente tradicionalista, foi prometida em casamento ao filho de um importante empresário do ramo de transportes - uma escolha na qual ela não foi consultada. Isso não seria exatamente um problema para Tu - sua criação desde a tenra infância preparou-a para u matrimônio arranjado. No entanto tudo mudou no dia que, durante um acampamento de férias, ela não tivesse conhecido o intempestivo Pak Tae-Won. Jovem, belo, e de uma conversa suave como veludo, a jovem Tu se apaixonou perdidamente por ele. Mantiveram um relacionamento secreto por meses, ao mesmo tempo que os preparativos do casamento ocorriam - algo que parecia excitante para o coração adolescente de Tu. Ela e Pak chegaram a uma decisão: iriam fugir juntos na véspera do casamento para a Europa, viver o sonho de seu tórrido amor.

Tudo veio abaixo no dia antes da fuga, contudo. A polícia e o departamento de Inteligência da Coréia vieram até sua casa e prenderam seu pai imediatamente por alta traição. Levou algum tempo até a família entender o que acontecera, mas Tu Jun-Ho estava sendo acusado de passar planos de armas criadas em contratos governamentais para um grupo de terroristas dissidentes da antiga Coréia do Norte. Para o horror de Tu, ela percebeu que os planos provavelmente foram roubados por Pak (já que ela inocentemente usava o escritório do pai para alguns de seus encontros). Ela confirmou em desespero quando o jovem simplesmente sumiu sem deixar traços. O mundo de Tu Yi-Hyun veio abaixo: o pai na cadeia, a empresa da família em queda livre pela desonra de seu líder, o seu noivo e a família desistindo do casamento, e ela sabia que toda a culpa era dela... Tu chegou a cogitar a desistir da vida por um momento.

O baque, contudo, acabou por transformar a garota: ela não podia mais viver como era antes, então resolveu que ele viveria como outra pessoa. Inscreveu-se imediatamente nas Forças Armadas, o que deixou uma família em frangalhos ainda mais estarrecida - até porque ela nunca demonstrou muita força, tanto fisica quanto mentalmente. Contrariando as expectativas de seus parentes e seus superiores, no entanto, Tu demonstrou extrema competência e galgou posições relativamente rápido na hierarquia militar. Em especial demonstrou um grande talento para operações furtivas, o que rapidamente lhe rendeu um posto no grupo de operações especiais do equivalente coreano dos Fuzileiros. Tu era conhecida dentro das fileiras do exército como "Geulimja Goyang-i", ou "gata das sombras", por sua extrema habilidade em não ser vista. Sua reputação teve apenas duas pequenas manchas: a primeira foi uma missão na qual ela desrespeitou uma ordem direta para salvar um companheiro que ficou para trás - e ainda que tenha recebido uma reprimenda formal, seu senso de lealdade para a equipe atenuou muito o evento. A segunda mancha não é bem um problema, mas uma curiosidade: ela recebeu mais de um convite para se juntar ao serviço de Inteligência da Coréia e recusou, contrariando qualquer expectativa de carreira.

A verdade é que Tu teme enormemente o escrutínio ao qual seria submetida para se tornar uma espiã, pois acredita que a verdade sobre Pak viria à tona. Ela ainda trabalha secretamente para tentar localizar o espião e de alguma forma trazê-lo à justiça para livrar seu pai - nem que isso signifique que ela mesma seja culpada por isso. Tu abraça qualquer missão envolvendo dissidentes da antiga Coréia do Norte, na esperança de localizar e capturar Pak. Quando surge a oportunidade da Missão Redstorm ela mais que rapidamente se voluntaria, na esperança que dessa vez ela encontrará Pak. Por sua furtividade e graça de movimentos, adota o codinome Lynx para a missão.

Tu Yi-Hyun tem 1,61 de altura, cabelos longos mas sempre presos numa trança curta e elaborada, e é muito magra, mal parecendo um operativo militar. No entanto, move-se com uma graça e um silêncio assustadores - seus companheiros de equipe ficam assustados quando não percebem ela chegar ou ir embora da mesa do refeitório. Também tem um comportamento duro e direto, sem rodeios ou falsidades, superando naturalmente o preconceito de ser uma mulher na equipe (diz uma história que um membro de sua primeira equipe zombou dela por se mulher e franzina, e no dia seguinte não encontrou absolutamente nenhuma roupa em seu armário, forçando a sair do dormitório apenas de roupas de dormir). Cumpre ordens à risca, mas tem um sentimento forte de trabalho em equipe e não consegue deixar ninguém para trás (daí sua única reprimenda formal). Não participou de nenhuma missão como oficial sênior, mas nenhum de seus companheiros duvida nem por um minuto de sua capacidade. O único traço de personalidade que ela exibe é uma obsessão por doramas, os quais assiste sempre chorando copiosamente - até mesmo nas cenas de humor.
Editado pela última vez por ThePortal em 11 Set 2017, 13:34, em um total de 2 vezes.
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Shion
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Shion » 10 Set 2017, 20:36

Vou querer uma vaga. Não sou fã #1 de nicho mas não custa dar uma chance pra uma história diferente do que costumo jogar.
Imagem

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Pontus Maximus
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Pontus Maximus » 13 Set 2017, 21:43

Olá wiccan, tenho algo a pedir e tirar umas dúvidas:

Ainda há vaga para mim?

Pontos de Destino temos acesso?

Seria melhor ter limite máximo 3 (um pedido meu)

Tempo de resposta é de quantas vezes por semana? Um prazo de tempo para responder?

Editado: Se as fichas forem aparecendo e as vagas ficando prontas antes da minha eu abrirei a vaga para outro jogador. Estive pensando que talvez não seja possível que eu jogue, desculpe o transtorno.

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Pontus Maximus
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Re: MISSÃO: REDSTORM-3D&T

Mensagem por Pontus Maximus » 13 Set 2017, 22:13

Desculpe a todos pelo transtorno, não vou poder jogar essa aventura. Me perdoe, eu passo a vaga para outro jogador.

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