MISSÃO: REDSTORM-3D&T
Enviado: 10 Set 2017, 12:08
O ano é 2030 e ,em meio as comemorações da missão bem sucedida da NASA em mandar uma tripulação a marte, novas tensões começam a crescer na antiga região da Coreia do Norte. Em 2018 , tropas americanas junto com tropas Sul-coreanas com o apoio da ONU invadiram a Coreia do Norte com a missão de desativar suas ogivas nucleares e matar o ditador Kim Jong Un. A missão foi bem sucedida e a região foi ingressada a Coreia do Sul torando-se a Grande República da Coreia, todo o exercito norte-coreano a favor do ditador foram mortos, cometeram suicídio ou se tornaram prisioneiros de guerra enquanto os que eram contra foram ingressados no exercito sul coreano.
O que ninguém sabia era que em Havard havia um estudante de fisica vivendo com um pseudônimo, porém na antiga Coreia do Norte ele era chamado de Kim Jong Hyung comandante do exercito e primo do ex-ditador. Durante anos Hyung pôs um plano em prática para retomar o pais começando pela libertação dos soldados aliados presos com o apoio de mercenários contratados da Coreia,China e Rússia. Após tomar algumas bases eu objetivo era a ilha de Sinmi-Dong onde uma base nuclear foi construída secretamente.
Com o intuito de investigar essa atividade na ilha a Coreia enviou uma força tarefa que nunca mais foi vista até que interceptaram uma gravação onde a agente Shin Min Hae avisa sobre atividades estranhas na ilha antes de ser capturada por soldados. Sem saber como proceder a Coreia pede ajuda aos Estados Unidos que prepara uma missão de resgate em conjunto com a Coreia.
SISTEMA DO JOGO
O grupo de personagem fara parte do esquadrão Redstorm, um grupo composto por agentes americanos e coreanos numa missão de resgate e reconhecimento na ilha de Sinmi-Dong na antiga Coreia do Norte.
Sistema: 3d&t
Pontuação: 8 pontos e -4 em Desvantagens
Vagas: De 4 a 6 vagas onde devem ser divididos entre soldados Norte Americanos e Coreanos. Para evitar que sejam reconhecido pelo inimigo todos os personagens devem adotar um Codinome.
NÍVEL TECNOLÓGICO
O nivel tecnológico da campanha é o da terra porém nossa tecnologia avançou bastante na medicina e engenharia aeroespacial e essas acabaram sendo incorporada também a engenharia militar. Nao existe equipamento futurista como armas de plasma , mas será permitido equipamentos únicos contanto que mantenha a coerencia.
REGRAS DA CASA
Vantagens e desvantagens sobrenaturais e mágicas estão proibidas, assim como vantagens unicas vantagens sobre-humanas devem ter alguma justificativa coerente caso contrário só estarão permitidas através de Equipamento.
Todos os personagens devem possui a vantagem Patrono que será o exercito do pais de origem
As regras de Nichos serão aplicadas onde os personagens jogadores só poderão ter atributos no máximo 2 , atributos só podem ultrapassar esse valor com Equipamentos e o valor máximo é 5.
A campanha será letal com um grande risco de um personagem morrer ou ficar gravemente ferido, pontos de vida não se recuperam totalmente após um descanso, em vez disso o personagem recuperar uma quantidade de PV por hora de descanso igual a sua Resistência sendo assim um personagem com 1 de Resistência recupera 8 pontos de vida com descanso total em condições adequadas, descansar em ambientes hostis e inadequado o personagem recupera apenas metade desses pontos de vida. Pontos de Magia recuperam normalmente.
Será usado a regra de Pontos de Sanidade e Movimento Tático
Será usada regra de Contra Dificuldade para testes de pericias assim como também regra de Sinergia
Outras regras podem aparecer ou ser sugeridas.
FICHA
O que ninguém sabia era que em Havard havia um estudante de fisica vivendo com um pseudônimo, porém na antiga Coreia do Norte ele era chamado de Kim Jong Hyung comandante do exercito e primo do ex-ditador. Durante anos Hyung pôs um plano em prática para retomar o pais começando pela libertação dos soldados aliados presos com o apoio de mercenários contratados da Coreia,China e Rússia. Após tomar algumas bases eu objetivo era a ilha de Sinmi-Dong onde uma base nuclear foi construída secretamente.
Com o intuito de investigar essa atividade na ilha a Coreia enviou uma força tarefa que nunca mais foi vista até que interceptaram uma gravação onde a agente Shin Min Hae avisa sobre atividades estranhas na ilha antes de ser capturada por soldados. Sem saber como proceder a Coreia pede ajuda aos Estados Unidos que prepara uma missão de resgate em conjunto com a Coreia.
SISTEMA DO JOGO
O grupo de personagem fara parte do esquadrão Redstorm, um grupo composto por agentes americanos e coreanos numa missão de resgate e reconhecimento na ilha de Sinmi-Dong na antiga Coreia do Norte.
Sistema: 3d&t
Pontuação: 8 pontos e -4 em Desvantagens
Vagas: De 4 a 6 vagas onde devem ser divididos entre soldados Norte Americanos e Coreanos. Para evitar que sejam reconhecido pelo inimigo todos os personagens devem adotar um Codinome.
NÍVEL TECNOLÓGICO
O nivel tecnológico da campanha é o da terra porém nossa tecnologia avançou bastante na medicina e engenharia aeroespacial e essas acabaram sendo incorporada também a engenharia militar. Nao existe equipamento futurista como armas de plasma , mas será permitido equipamentos únicos contanto que mantenha a coerencia.
REGRAS DA CASA
Vantagens e desvantagens sobrenaturais e mágicas estão proibidas, assim como vantagens unicas vantagens sobre-humanas devem ter alguma justificativa coerente caso contrário só estarão permitidas através de Equipamento.
Todos os personagens devem possui a vantagem Patrono que será o exercito do pais de origem
As regras de Nichos serão aplicadas onde os personagens jogadores só poderão ter atributos no máximo 2 , atributos só podem ultrapassar esse valor com Equipamentos e o valor máximo é 5.
A campanha será letal com um grande risco de um personagem morrer ou ficar gravemente ferido, pontos de vida não se recuperam totalmente após um descanso, em vez disso o personagem recuperar uma quantidade de PV por hora de descanso igual a sua Resistência sendo assim um personagem com 1 de Resistência recupera 8 pontos de vida com descanso total em condições adequadas, descansar em ambientes hostis e inadequado o personagem recupera apenas metade desses pontos de vida. Pontos de Magia recuperam normalmente.
Será usado a regra de Pontos de Sanidade e Movimento Tático
Será usada regra de Contra Dificuldade para testes de pericias assim como também regra de Sinergia
Outras regras podem aparecer ou ser sugeridas.
FICHA
Código: Selecionar todos
[img]IMAGEM%20DO%20PERSONAGEM[/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Codinome:[/b]
[b]Kit:[/b]
[b]Pontuação:[/b]
[b]Nacionalidade:[/b]
[b]FORÇA[/b][0]
[b]HABILIDADE[/b][0]
[b]RESISTENCIA[/b][0]
[b]ARMADURA[/b][0]
[b]PODER DE FOGO[/b][0]
[b]Pontos de Vida[/b] [0]
[b]Pontos de Magia[/b][0]
[b]Pontos de Sanidade[/b][0]
[b]Poderes de Kit:[/b]
[b]Pericias:[/b]
[b]Vantagens:[/b]
[b]Desvantagens:[/b]
[b]Equipamentos:[/b]