Breath of The Wild (3D&T Alpha) por Skype

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Breath of The Wild (3D&T Alpha) por Skype

Mensagem por PedroHMC » 10 Out 2017, 19:58

Imagem

Opa, to aqui querendo convidar uma galera pra jogar uma mesa de Zelda pelo Skype. Desde que fiz a adaptação no Mais de Mil Dados fiquei com vontade de narrar uma mesa baseada no jogo. A ideia é que os jogadores são os Heróis renascidos de Hyrule, voltando à vida depois de 100 anos e ainda sem memória. Então, a ideia é que a história de vocês seja bem vaga e cenas de flashback vão rolar nas sessões para vocês descobrirem mais sobre o passado.

O Link do PdF da adaptação está aqui: http://maisdemildados.blogspot.com.br/2 ... rte-3.html

Além disso, aqui vão algumas sugestões e explicações sobre a mesa
Vagas Preenchidas:
1-
2 -
3 -
4 -
Vagas: 3 (talvez quatro), além de duas vagas pra uns amigos meus.

O jogo vai rolar pelo Skype e RRPG, então é legal que criem uma conta e baixem o programa, que é bem levinho.

Link RRPG: http://www.rrpg.com.br/

A aventura é baseada no Tutorial do jogo, se a galera animar da pra ir expandindo como uma campanha e vendo o que vai rolar. Vou sugerir que vocês tenham perícias, porque eu sempre peço testes de várias delas.
Regras de Criação de Personagens

1 - Novato: 5 pts (-3 em desvantagens)
2 - Os kits serão revisados de acordo com as versões mais recentes do site da Jambo e de outros Kits. Também vou modificar uma coisa ou outra, mas fiquem tranquilos que tudo funciona para inimigos também.
3 - Nada de vantagens regionais.
4 - Aliado não vai ser permitido - todo mundo sabe que o que apela no 3D&T é aliado+Parceiro - os Kits que precisam de Aliado como exigência vão ser negociaveis, a gente encontra uma solução :D
5 - Parceiro funciona apenas como habilidade sobrenatural comprada com PE. Como aparece no Manual do Defensor, poderá ser comprado por qualquer personagem temporariamente dessa forma.
6 - Valem as modificações descritas no PdF marcado mais acima.
7 - O cenário de Zelda é medieval e muitas vantagens são ligadas a itens, como forma alternativa que pode representar Máscaras mágicas, por exemplo. Entre no clima!
8 - Pontos de Destino
Assim como é apresentado no Manual do Defensor. Todos começam com 0 PD e o grupo ganha 1 sempre que encontrar um novo santuário da Deusa Hylia durante suas aventuras.
Outra forma de ganhar PD é através de flashbacks. Um jogador gasta 1 PE e então inicia uma cena que ocorreu no passado, uma lembrança distante que volta a memória. Todos podem jogar durante a cena, no fim dela, o jogador ganha 1 PD. O grupo só pode fazer uma cena dessa por sessão.

Como eu costumo usar em minhas campanhas, o PD fica com um jogador, mas outro jogador pode usar no lugar dele. Contanto que o dono daquele PD dê permissão e ache aquela utilização válida.
9 - Manual do Defensor
a - Vantagens Parciais: o que tiver custo de 3 para 1 pode ser "misturado", exemplo: 1 sentido especial, 1 especialização e 1 Movimento Especial custam 1 ponto
b - Desvantagens de Custo 0 são agora -0,5
c - Novas Vantagens e Desvantagens Permitidas: Ataque Especial, Equilíbrio de Energias, Escudo, Impostor, Instrutor, Inventor, Movimento Especial, Vigoroso; Amnésia (-1 apenas), Desequilíbrio de Energias, Frágil, Guia, Lento.
d - Vantagem Única Humano (0 pontos): Versatilidade; humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, recebera apenas um poder gratuito).
Qualquer dúvida só comentar abaixo. Se tiver com alguma ideia legal de Kit ou de VU que não ta permitida na adaptação, me fala que a gente tenta negociar alguma coisa ou adaptar ao cenário, show?

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Breath of The Wild (3D&T Alpha) por Skype

Mensagem por Senimaru » 10 Out 2017, 20:11

QUais horarios?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Re: Breath of The Wild (3D&T Alpha) por Skype

Mensagem por PedroHMC » 10 Out 2017, 20:54

ainda não ta certo, mas deve ser a tarde no domingo. Qual horário tu pode?

acho que quando tiver os personagens da pra resolver o horário melhor pra todos os jogadores

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”