Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 06:22

Imagem
SO HARD
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Lord Seph » 10 Dez 2013, 08:16

Old, já cheguei a ver um maluco com uma em um evento de anime.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Tahlus » 10 Dez 2013, 11:31

Aldenor escreveu:O problema nem é o medo de ser ruim, tenho certeza que será bom. O problema é começar mesmo. Demoro muito para me mover pra começar a ler manga. Se fosse anime, seria diferente. Mas o anime de Magi não me apeteceu muito não. Se bem que naquela época eu era outro. Hoje eu gosto de Monotagari e To Aru no Wakawaka, animes que jamais gostaria anteriormente.
Aproveite que só tem uns 200 e poucos capítulos, não vai levar tanto tempo pra ler =P
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 13:33

MetalSonic escreveu:Dropei Railgun e Kyoukai no Kanata esse ano. xD
Pô, tanta coisa pra se dropar(*cof *cof, Log Horizon...) e você dropa Misaka-linda-gun e Kyoukai-no-O-melhor-episódio-é-o-filler-da-dancinha?

Kyoukai no Kanata tá muito bonzinho. Até agora não teve nada que realmente me irritou nele. Assim como Strike the Blood, apesar deste último ser um pouco melhor no geral.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Atmo » 10 Dez 2013, 13:46

Log Horizon mostrou a que veio, finalmente, e é mais do que indicado pra se apagar SAO da mente.

Strike the Blood é clichê até se dizer basta, mas tem aquele negócio de Bleach: "Começou a ver e gostou? Lascou-se, vai ver até o fim".

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 14:40

Andrew Kaninchen escreveu:
MetalSonic escreveu:Dropei Railgun e Kyoukai no Kanata esse ano. xD
Pô, tanta coisa pra se dropar(*cof *cof, Log Horizon...) e você dropa Misaka-linda-gun e Kyoukai-no-O-melhor-episódio-é-o-filler-da-dancinha?

Kyoukai no Kanata tá muito bonzinho. Até agora não teve nada que realmente me irritou nele. Assim como Strike the Blood, apesar deste último ser um pouco melhor no geral.
Tentei ver o tal do Kyoukai no Wakawaka, mas parei no terceiro. A menina de poderes de sangue é mt nhénhézinha pro meu gosto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 14:50

Aldenor escreveu:Tentei ver o tal do Kyoukai no Wakawaka, mas parei no terceiro. A menina de poderes de sangue é mt nhénhézinha pro meu gosto.
Me falaram que no mangá ela não é assim. Mas como o anime é Kyoto Animation eles cagaram ela toda.

Sim, ela é chata, mas de certa forma acho que o resto compensa. Os outros personagens são bem legais, e a animação é bem bonita. E aquele episódio da dancinha me conquistou.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Atmo » 10 Dez 2013, 14:53

Mas ela era espiã infiltrada desde o começo, algo tão na tua cara que não tem como ficar surpreso quando revelam.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 15:00

Atmo escreveu:Log Horizon mostrou a que veio, finalmente, e é mais do que indicado pra se apagar SAO da mente.

Strike the Blood é clichê até se dizer basta, mas tem aquele negócio de Bleach: "Começou a ver e gostou? Lascou-se, vai ver até o fim".
Sei lá, em Log Horizon quase tudo que é diferente de SAO eu achei PIOR. Pra não dizer tudo, eu gostei dessa ideia noa do último episódio, com os NPC e tudo, mas tô quase certo de que vão estragar como fizeram com o Crescent Moon(eu tava com a maior expectativa com aquele negócio, achei que ia ser super irado, e no fim, foi uma bosta de episódio, mais que a maioria, até). SAO ainda tem um espaço especial na minha listinha de animus. É só ignorar Alfheim.

Strike the Blook é bem isso mesmo. É aquilo que falaram na minha turma: Strike the Blood é shounen done right. A mesma coisa acontece com Shingeki no Kyojin(que querendo ou não todo mundo gosta) e Hunter X Hunter.
Atmo escreveu:Spoilerzão mesmo que óbvio
Pô, tem que maneirar nos spoilers, cara, vai que alguém decide ver e toma uma dessa na cara?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 15:01

Andrew Kaninchen escreveu:
Aldenor escreveu:Tentei ver o tal do Kyoukai no Wakawaka, mas parei no terceiro. A menina de poderes de sangue é mt nhénhézinha pro meu gosto.
Me falaram que no mangá ela não é assim. Mas como o anime é Kyoto Animation eles cagaram ela toda.

Sim, ela é chata, mas de certa forma acho que o resto compensa. Os outros personagens são bem legais, e a animação é bem bonita. E aquele episódio da dancinha me conquistou.
Saquei... talvez eu dê uma chance. Mas ela é fofinha demais, eu acho. Mangás não me interessam por enquanto. Já tô com dificuldade de começar o Magi...

Enquanto isso:
Imagem
Quem não vibrou e se decepcionou com Arararaki-kun? ahauuhahuahuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”