Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Tahlus » 10 Dez 2013, 15:02

Cadê a tag de spoiler quando se precisa dela? :roll: (pelo menos eu já tinha visto...)
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 15:05

Andrew Kaninchen escreveu:
Atmo escreveu:Log Horizon mostrou a que veio, finalmente, e é mais do que indicado pra se apagar SAO da mente.

Strike the Blood é clichê até se dizer basta, mas tem aquele negócio de Bleach: "Começou a ver e gostou? Lascou-se, vai ver até o fim".
Sei lá, em Log Horizon quase tudo que é diferente de SAO eu achei PIOR. Pra não dizer tudo, eu gostei dessa ideia noa do último episódio, com os NPC e tudo, mas tô quase certo de que vão estragar como fizeram com o Crescent Moon(eu tava com a maior expectativa com aquele negócio, achei que ia ser super irado, e no fim, foi uma bosta de episódio, mais que a maioria, até). SAO ainda tem um espaço especial na minha listinha de animus. É só ignorar Alfheim.

Strike the Blook é bem isso mesmo. É aquilo que falaram na minha turma: Strike the Blood é shounen done right. A mesma coisa acontece com Shingeki no Kyojin(que querendo ou não todo mundo gosta) e Hunter X Hunter.
Log Horizon foi dropado no primeiro episódio por um preconceito meu, confesso... Protagonista mago. Se não for guerreiro/espadachim/shinigami/etc, amigo... não tem como eu gostar.
SAO tem lugar especial no meu coração pq foi meio que um dos primeiros animes que vi depois de vários anos sem ver nada de útil. Antes desse eu acho que tinha visto Bleach e Darken Than Black.

Eu gosto de shonenzão, mas se não tiver indiretas, moças fortes com rosto corado e até eventuais beijos na boca, eu não costumo achar um anime bom huehuauhae...
Andrew Kaninchen escreveu:
Atmo escreveu:Spoilerzão mesmo que óbvio
Pô, tem que maneirar nos spoilers, cara, vai que alguém decide ver e toma uma dessa na cara?
Acostume-se. Ele é lamentável assim. Mas eu consigo ignorar tudo que for de inútil que ele fala.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Atmo » 10 Dez 2013, 15:09

Andrew Kaninchen escreveu:
Atmo escreveu:Log Horizon mostrou a que veio, finalmente, e é mais do que indicado pra se apagar SAO da mente.

Strike the Blood é clichê até se dizer basta, mas tem aquele negócio de Bleach: "Começou a ver e gostou? Lascou-se, vai ver até o fim".
Sei lá, em Log Horizon quase tudo que é diferente de SAO eu achei PIOR. Pra não dizer tudo, eu gostei dessa ideia noa do último episódio, com os NPC e tudo, mas tô quase certo de que vão estragar como fizeram com o Crescent Moon(eu tava com a maior expectativa com aquele negócio, achei que ia ser super irado, e no fim, foi uma bosta de episódio, mais que a maioria, até). SAO ainda tem um espaço especial na minha listinha de animus. É só ignorar Alfheim.

Strike the Blook é bem isso mesmo. É aquilo que falaram na minha turma: Strike the Blood é shounen done right. A mesma coisa acontece com Shingeki no Kyojin(que querendo ou não todo mundo gosta) e Hunter X Hunter.
O dano que o anime de SAO fez é irreparável. Tava até maluco quando lia o mangá antes do anime, animado com as porras todas mas ai... tudo aquilo aconteceu... ou não aconteceu... Tipo, SAO disse que era sobre o que acontecia com um mói de gente num MMO e como seria suas vidas lá, mas só focou em clichês e mais clichês e num romance besta que não teve nada crível pra te fazer pensar depois.

LH é lento, LENTO, mas o que ele mostra ali é o que estava esperando de SAO. O povo é forte, mas os níveis de poder foram elevados quando o Apocalipse chegou, e isso mudou parte do que o mundo poderia oferecer. Problemas com NPCs, algo completamente ignorado em qualquer obra do tipo, tá sendo fomentado aqui no nível de saga. O protagonista não é um super fodão que come todo mundo, mas alguém inteligente que sabe o que precisa fazer e vai fazer isso para obter o que quer.

Enfim... LH é melhor que SAO, IMHO.

StB, SnK e HxH não tem o que se falar.
Andrew Kaninchen escreveu:
Atmo escreveu:Spoilerzão mesmo que óbvio
Pô, tem que maneirar nos spoilers, cara, vai que alguém decide ver e toma uma dessa na cara?
É pra forçar a [spoiler] chegar logo.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 15:09

Esse Ararararagi é um perigo mesmo...

Imagem

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 15:13

Porra, com a irmã!!!!! Pena que não mostra ele beijando a Karen, só a Tsukihi.

E olha esse trocaralho do cadilho!!!
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Atmo » 10 Dez 2013, 15:16

Aldenor escreveu:Acostume-se. Ele é lamentável assim. Mas eu consigo ignorar tudo que for de inútil que ele fala.
Se, por algum motivo sobrenatural, eu gostasse de Monogatari reclamaria MUITO dos spoilers que vocês soltam aqui direto. :P

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 15:20

Ou podia fazer como eu e ignorar... huE
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Atmo » 10 Dez 2013, 15:22

Aldenor escreveu:Ou podia fazer como eu e ignorar... huE
:P :P :P

Assista Toriko e morra feliz.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Galahad » 10 Dez 2013, 15:24

Estou gostando do Log Horizon. Ele tem seus momentos sérios, mas sem serem pesados como na primeira temporada de SAO, sem falar que o protagonista é bem melhor que o Kirito, isso na minha opinião. Queria que fizessem mais animes de .Hack, ver Log e SAO me deu saudades dele.

E monogatari ta encaminhando para o final T_T . Kaiki foi um protagonista bem improvável mas interessante.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Banca de Animes e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 15:27

O cara que veste como Kakaroto e busca vencer monstros pra fazer comidas? No thanks... HAHAHAah
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”