Causos da Tormenta

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Khrjstjano » 15 Jan 2014, 23:58

São causos de campanhas de Tormenta, o que tem de off-topic nisso?

Foi desnecessário mover pra cá.

My opinion.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 16 Jan 2014, 05:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Nomead » 16 Jan 2014, 00:11

Moveram o tópico sem dar justificativa. E se bobear, ninguém sabe qual moderador o fez.
Pelo que se entende dessa decisão, o tópico de Tormenta só deve ser usado para falar de Tormenta: suplementos e livros.
O resto é off topic.
Pelo menos, essa uma conclusão que se pode tirar dessa decisão.
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Nume Finório » 16 Jan 2014, 00:24

Eu movi. Dois pontos básicos: 1. Quem decide o que é ou não off-topic são os moderadores e só eles, não adianta querer discutir isto no tópico. 2. O fórum de Tormenta é pra discutir material oficial. Seja livro inteiro, ou plot, ou uma classe ou qualquer coisa com base no material oficial. Material de fã vai pra parte de Fan Fiction. enquanto off-topic, mesmo que ligado a Tormenta como é o caso aqui, vai pra Taverna.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Bernardo Stamato
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Ago 2014, 00:40
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Bernardo Stamato » 30 Ago 2014, 12:44

Eu tenho jogadores meio suicidas.

Eu estava narrando a batalha contra o exército de bárbaros da União Púrpura infestados pela Tormenta do final do Crânio e o Corvo (o grupo estava ajudando o Ingram a dar conta de uns Esmagadores Coletivos).

Então, uma pequena turba de bárbaros infestados se aproximava do grupo, mas ainda longe, e um dos jogadores (um ranger meio-orc) gritou "evitem! vamos nos focar no nosso alvo", e correu para evitá-los.

Então, o guerreiro do grupo (que se dizia devoto de Tanna-Toh) disse "dou investida"!

Resultado: o elfo-do-céu pistoleiro e a qareen feiticeira/abençoada de Nimb voaram por cima da turba e seguiram o ranger contra o esmagador coletivo e o paladino de Khalmyr foi auxiliar o guerreiro suicida.

Depois o guerreiro falou "me expressei mal, eu queria era atropelar", então matou um bárbaro e seguiu direto para o esmagador coletivo. O paladino (que ficou na mão contra a turba) seguiu o guerreiro e o grupo foi cercado (o esmagador coletivo de um lado e a turba do outro - que obviamente perseguiu o guerreiro e o paladino).

Resultado: uma surra feia, não derrotaram nem metade dos bárbaros infestados (não eram muitos, mas mesmo assim) e nem o esmagador, o guerreiro morreu (absorvido pelo esmagador) e o grupo fugiu aos cavacos da batalha.
Apenas mais um mortal na corda bamba entre a virtude e o vicio, vislumbrando um abismo de loucura e mácula. Mas eu continuarei na corda, pois não quero ser pura virtude e nem puro vício. Todos os que tentam alcançar um dos lados tombam para o abismo, invariavelmente.

Blogue de Tormenta RPG: http://fortalezarubra.blogspot.com.br/

Blogue literário: http://entrevirtudesevicios.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
ithan windslasher
Mensagens: 147
Registrado em: 16 Fev 2014, 00:31
Localização: Portsmouth

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por ithan windslasher » 14 Jun 2015, 21:03

Ano passado, em uma mesa de trpg que mestrava, o grupo que estava em uma floresta amaldiçoada, e logo se viu cercado por cinco Ents; O grupo era composto por um humano clérigo de tauron, um humano guerreiro e um meio-orc ladino,e se viu em uma luta difícil, restando apenas o guerreiro e o meio-orc.

Sabendo que o guerreiro tinha somente 1pv, e que o único Ente de pé estava próximo a eles, o ladino viu-se em uma medida desesperada, para impedir o fracasso da missão. Na rodada, sacou uma granada, e disse:

-BOMBA!!!

Isso tudo com o guerreiro e o Ente adjacentes um ao outro... Rimos bastante com a cara do jogador do guerreiro com apenas 1 pv em meio a forte explosão haha...No fim, derrotaram a criatura, se mantiveram vivos, e puderam seguir com a missão.
Tudo é lefeu.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 14 Jun 2015, 21:46

Jogo meio estranho, mas de ideia tão boa que continua até hoje.

Foi estranho porque do nada um dos jogadores, que jogava com uma druida meio-dríade serva de Megalokk, quis fazer pvp contra o meu char, eu só fiquei me esquivando e ele, por augúrio do destino errou cinco golpes seguidos. :lol: :lol: :lol:

Mais tarde ele quis desmentir a cena e me acusar de traidor, justificando-se na inacreditável afirmação de que a mestra "era ruim".

Hoje, a mesa continua, com membros novo e antigos, mas sem ele (que se afastou).

Coisa de loco, vai saber. :|

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”