Causos da Tormenta

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Khrjstjano » 14 Jan 2014, 00:37

Mesmo clérigo do causo anterior. Uma cavaleira combate ferozmente um feiticeiro e quatro de seus capangas orc. Ela luta pela vida de uma garotinha presa em uma grade na gruta, em condições sub-humanas, coberta pela própria sujeira. Ela não tem esperanças de vitória, mas morreria tentando cumprir seu dever. Ouve-se luta fora da gruta, reforços! O feiticeiro lança o inferno de chamas sobre ela, que escapa da explosão no último momento saltando por sobre uma pilha de caixas de madeira.

Ela salta por sobre as caixas novamente, preparada para lançar-se sobre o feiticeiro mas... Nada. O inimigo desaparecera. Um bárbaro meio-orc, um assassino e um clérigo de Pelor adentram a gruta de armas em punho. Veem a jovem cavaleira convalescendo ferida pela luta, mas mantendo-se em pé bravamente. Ao lado dela, uma jovem criança em estado lastimável presa em uma gaiola, parecendo um animal miserável, suja e magra como se não comesse há meses.

[Mestre] – O que vocês fazem?

[Clérigo de Pelor] – Vou pilhar os corpos, ver se há algo de valor.

[Grupo] Observam o jogador do clérigo e após um momento, falam em coro – O clérigo de Pelor leal e bom vai ignorar a garotinha toda fodida e a cavaleira ferida para... pilhar?!?

Nota: eu era a cavaleira, nível 2, o feiticeiro nível 6, os orcs ND1. Não ganhei nem uma curinha, e ainda fui soltar a pobre menina.
Imagem

sandro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2014, 20:36

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por sandro » 14 Jan 2014, 01:05

cura completa pode destruir qualquer morto vivo ?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Aldenor » 14 Jan 2014, 07:26

Causa 100 de dano no morto vivo. Mas aqui não é o tópico de perguntas sobre regras hehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 14 Jan 2014, 10:40

Esse causo não foi comigo:

Grupo estava precisando de dinheiro e estavam em tapista no momento. Então eles tem a brilhante ideia de vender o Elfo druida do grupo junto com o minotauro. Isso aconteceu 3 vezes em ocasiões diferentes.

Na segunda vez venderam só o elfo para poderem invadir uma mansão para roubar um artefato. Deixaram o Elfo para não chamar a atenção.

Na outra eles precisavam salvar a vida de uma princesa e venderam a alma do Elfo e do Minotauro para poderem salvar a vida da princesa e libertar ela.

Comigo só aconteceu do grupo decidir derrubar uma montanha para soterrar um dragão.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Pontus Maximus » 14 Jan 2014, 10:58

O meu Causo foi um episódio a parte e fruto da intolerância dentro e fora do jogo. Na Campanha Operação Retorno (que supostamente ainda continua em outro forum no qual eu não participo). Criei um personagem novo, uma Lobisomem porém o quando o grupo (em OFF) descobriu que minha personagem além de ser Garou (em Trpg e ela era Ronnin) e principalmente cristã uma parte (não todos os membros) começaram a dar piti e querer boicotar meu pj que tinha aprovação do mestre.

Sempre que meu personagem se levantava com suas convicções (o que acontecia poucas vezes) surgia uma "certa pessoa" com uma frase fora de contexto só pra encher minha paciência (In e Off game ao mesmo tempo). E como se não bastasse o novo mestre ainda acha que eu é que fico de picuinha.

O que me deixa ainda mais pau foi o fato que eu idealizei a campanha e por causa de alguns gatos pingados eu tive que sair fora pra evitar estresse, e ainda sai como vilão da história. Tenho direito sobre a campanha, de participar nela e tudo mais mas por causa de uma parte daquele grupo (não são todos não) sai fora. Não abro mais mão de uma campanha por causa de gente insuportável que felizmente não transitam mais o novo forum da jambô.

raphinhapaladino
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:33

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por raphinhapaladino » 14 Jan 2014, 11:11

Tem um jogador meu que é adepto das piadinhas artonianas. Semana passada ele e o outro contrataram um mago da Guilda de Teleportadores de Wynnla. Daí quando descrevo o cidadão e falo que é careca, veem com essa: Cara, mesmo Azgher tem inveja do seu brilho. Eu engasguei com o biscoito que comia. '-'

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 14 Jan 2014, 12:37

Essa foi forte :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Khrjstjano » 14 Jan 2014, 22:05

[Mestre] Ao passar pela porta, você se encontra numa sala completamente escura. Mais à frente você vê uma menina de costas para você, e ela segura uma vela em frente ao peito..

[Jogador] Ela está de costas e eu vejo uma vela em frente ao peito dela... Como exatamente?

[Mestre] Hum... Pois é né! Então, ela está de costas e segura uma vela em frente ao peito, mas você não vê a vela!

[Jogador] Hã, que bom que deixou claro. Achei que tinha virado o superman...

:lol:
Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Khrjstjano » 15 Jan 2014, 18:14

Esse tópico devia ter ficado na área de Tormenta.

Aqui ele vai morrer rapidinho...
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Causos da Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 15 Jan 2014, 18:19

Morreria da mesma forma lá e lá não é lugar para off-topic.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”