Coletânea de Narrativas - Antonywillians

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: Coletânea de Narrativas - Antonywillians

Mensagem por Antonywillians » 21 Abr 2020, 11:07


FALLOUT NEW YORK
Além do Vault 42

Romance

Imagem


SINOPSE


O ano é 2290, mais de dois séculos desde a Grande Guerra que levou ao fim do mundo. A comunidade é formada por habitantes do abrigo subterrâneo Vault 42, onde vivem uma tradição militar quase religiosa, com os moradores comuns servindo entre si em uma feliz comunidade que teme os perigos além das Terras Devastadas do antigo Estado de Nova York.

O Vault possui uma hierarquia bem definida, onde o Supervisor é quase considerado uma entidade divina, que nunca foi visto, só conhecido como Presidente John Henry, e fala por alto falantes onisciente e onipresente a todos os habitantes lhes ajudando e confortando no dia-a-dia. Os militares são compostos por uma rede que começa desde a milícia do Vault que mantém a ordem, até os chamados Plasma Keepers, que trajam Power Armors X-01 MK II e armas de plasma, guardando o desenvolvimento de novas tecnologias em que os habitantes mais hábeis trabalham sob os auspícios do próprio supervisor.

A história começa quando é realizada a cerimônia de abertura do Vault em que um grupo de habitantes especializados será enviado a campo para explorar a região próxima atrás do cientista Dr. Patrick Comarc que teria ido comprar algumas peças nas proximidades.

------


Clique Aqui para o Romance
Editado pela última vez por Antonywillians em 28 Jan 2021, 04:32, em um total de 1 vez.


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: Coletânea de Narrativas - Antonywillians

Mensagem por Antonywillians » 21 Abr 2020, 12:21


THE ELDER SCROLLS
O Tesouro dos Ancestrais

Romance

Imagem


SINOPSE


Ano 419 da Terceira Era. Após os últimos grandes eventos em Tamriel um poderoso necromante foi capaz de assumir sua deificação e se tornou uma divindade da necromancia na a forma de uma nova lua, conhecida como A Revenante. Esse astro de aspecto macabro aparece por vezes ajudando a alimentar gemas das almas com os espírito dos homens afim de gerar as Gemas Negras, capazes de fornecer poderes enormes a quem lhe portar.

Com a ascensão divina da infame lua necromante, a Ordem dos Vermes, maior organização de necromantes na história, volta a emergir e seu misterioso líder, um alto elfo desconhecido, busca assumir o manto de seu deus Mannimarco afim de resgatar um Pergaminho dos Anciões que poderia permitir remover do mundo toda benção do Deus Arkay, aquele que controla a vida e a morte, dando plenos poderes à Revenante e seus discípulos.

Nesse momento, o elfo negro Cinder Ashlord, professor da Universidade Arcana Imperial, membro do Conselho dos Magos e grande pesquisador de artefatos ancestrais, descobre os propósitos da nova lua e passa a reunir seu antigo grupo de heróis afim de correrem contra o tempo por todo continente de Tamriel atrás do lendário Pergaminho Ancião de Alma Ruma antes que Mannimarco e seus asseclas adquiram o artefato e o mundo caia em devassidão.

Dessa empreitada participarão Ghar'rus Scalebraker, um argoniano de sangue dracônico que conhece um antigo talento mágico dos povos Akaviris; Klaus Falconeri, um Blade cartógrafo do Império que serve lealmente ao Deus Arkay; Baandari, o Pega-Rato, um Khajiit bardo astucioso que serve à Guilda dos Ladrões de Rimmen e possui inimigos poderosos; e Zora Sandwinds, uma redguard pirata obcecada por artefatos dwemers.

Serão eles capazes de salvar um deus?

------


Em Produção


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”