MMA, Boxe, Lutas e afins.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 22 Jan 2014, 00:10

Vi umas três lutas dele, é incrível! Não só por vencer uma deficiência, ele é mesmo um lutador bom. Mas para cinturão acho q não tem chances ou mesmo contra outros tops. O mais estranho é ele vencer por finalização rs, jurava q seria o mais difícil para ele. Prova do quanto é fantástica visão do Hélio Grayce sobre as técnicas de solo.
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Rafael Beoulve » 22 Jan 2014, 00:13

Eu parei de acompanhar quando o Mike arrancou a orelha do Holyfield..cara aqui foi muito chato pra mim, eu era fã do cara, ai como eu tinha aquela coisa de "orgulho e tal" fiquei muito chateado...mas fazer o que..acontece(se não me engano, ainda não cheguei nas lutas do Holy mas foi a segunda)

O Popo eu acompanhei bastante até, mas não lembro de quase nada, bem youtube ta ai....(já sei como passar minha semana antes do jogo de sexta xD) o Evander era assustador, ele tinha uma cabeça a mais de altura que o Tyson(bem que o Tyson tinha fama de ser "baixo" pra sua categoria)

O do MMA, eu já vi algumas lutas do sujeito, não prestei atenção, não custa nada olhar...e to começando a achar que só tem 3 pessoas que curtem pelejas violentas entre homens suados neste forum(foi piada, não se ofenda =P)



Quem quiser dar umas risadas(e fazer uns "puaquepariuissofoifoda") https://www.youtube.com/watch?v=_SuRKn9GadY 50 alguns minutos com 50 KO, o primeiro do video eu já levei xD
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Anbicion
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Dez 2013, 13:26

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Anbicion » 22 Jan 2014, 14:26

Pra mim o melhor lutador do UFC é o Minotauro! Mesmo depois de cirurgia e ja velho o mino ainda bate muito!

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por João Paulo » 23 Jan 2014, 09:30

Rafael, muito bacana o vídeo dos 50KO. Tem muita 'pedrada' ali XD

Aproveitando a deixa do Anbicion, qual o lutador favorito de vocês? Os meus são Lyoto e Wand Silva. E aproveitando a deixa de vídeo, esse highlight do José Aldo é o melhor que já vi na vida
http://www.youtube.com/watch?v=kVKxsqx70SM

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 23 Jan 2014, 09:46

Anderson Silva e Pacquiao.
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Rafael Beoulve » 23 Jan 2014, 18:12

Fico das nossas terras o Anderson Silva(Porra a globo sabe ser chata com o Spider) e Minotauro, pois e o que olho de MMA.


Agora de boxe, sou muito(mesmo que a contra gosto por causa daquela luta da mordida) Mike Tyson, Holyfiled, Popo(valeu a pena ver as luta desse cara, pena que não aproveitei ele no seu auge de tv aberta) e O Maguila(o cara merece meu respeito, de boa)
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Aldenor » 24 Jan 2014, 07:08

Eu gosto de Aldo. Mas por motivos clubísticos. Não sei se ele é boooooooooooooooom mesmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 24 Jan 2014, 07:22

Ele é.

E tem chances de um dos maiores de todos.
Imagem

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por João Paulo » 24 Jan 2014, 11:05

Aldenor, veja o video com os highlights do Aldo e veja se ele é bom ou não :P

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 24 Mar 2014, 13:19

Infelizmente , mais uma derrota do shogun, como era esperado.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”