MMA, Boxe, Lutas e afins.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por João Paulo » 21 Jan 2014, 21:36

Uma grande paixão por parte da moderação do fórum é o mundo das lutas. Este espaço servirá para discutirmos sobre qualquer assunto que envolva a nobre arte.

Começando com o anuncio da revanche de Shogun Rua vs Dan Henderson
Imagem
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... _type_map=[%22og.recommends%22]&action_ref_map=[]

Pra mim, uma das melhores lutas que já vi na vida. Se for metade do que foi a primeira, será uma das lutas do ano!

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 21 Jan 2014, 21:43

Bom saber, tb pratico boxa e muay thai, e já pratiquei karate e kung fu.

Quanto a luta são dois ex-lutadores em uma disputa de quem aposenta primeiro.

Provavelmente Shogun leva outra surra.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Aldenor » 21 Jan 2014, 21:45

Pode falar de Street Fighter?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por João Paulo » 21 Jan 2014, 21:53

Lance escreveu:Bom saber, tb pratico boxa e muay thai, e já pratiquei karate e kung fu.

Quanto a luta são dois ex-lutadores em uma disputa de quem aposenta primeiro.

Provavelmente Shogun leva outra surra.
O Shogás vem de uma boa luta. E apareceu com um shape que há anos eu não o via. Muito se deve a mudança de equipe. Agora ele treina na XGym. Acho que tá mais difícil pro Hendo do que pra ele.

Aldenor escreveu:Pode falar de Street Fighter?
Só se o seu Ryu for esse
Imagem

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Nomead » 21 Jan 2014, 22:49

Já que é assim, apresento um link que pode ser considerado interessante:
A Fratura
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Rafael Beoulve » 21 Jan 2014, 23:30

Puxa, meu interesses de luta recentemente e olhar as lutas antigas do Mike Tyson....(Culpa do maldito Ippo) e das manobras classicas de boxe, como o Dempesy Roll o_o, cara e bizarro na vida real, mas parece que tem lá sua funcionalidade(mas tem também falhas)


Recentemente achei o "Ippo" da vida real..pior que me lembra o estilo desse maluco https://www.youtube.com/watch?v=s6D-tYw9mKU que esse Michel, assim que terminar de ver a carreira do Mike, quero ver se acompanho a desse maluco ai. Pior que pra ver boxe agora e mais complicado, já que o destaque e o MMA(na tv aberta, mas não faz diferença, não olho TV =P) eu cheguei a fazer artes marciais, e adimito que gostaria de voltar a fazer Boxe(MALDITO IPPOx2) mas sei lá, não achei um lugar legal, tem um amigo meu que fazia Kung-fu e dizia que "boxe" era o aquecimento dele(ele fazia 2 vezes por semana boxe e 4 vezes na semana Kung-fu a parte estranha e que já bati nele o_O, e quando brigava eu levava a melhor, nunca entendi o que eu tinha de diferente)


Mas no geral e isso, a minha mais atual visualização do genero foi a luta do Anderson, fiquei chateado com a derrota dele. Mas dou meus creditos ao campeão e sua levantada de perna rapida, o cara teve reflexos bons e soube compensar a desvantagem que ele tinha sobre os chutes do Spider
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 21 Jan 2014, 23:51

Rafael Beoulve escreveu:Recentemente achei o "Ippo" da vida real..pior que me lembra o estilo desse maluco https://www.youtube.com/watch?v=s6D-tYw9mKU que esse Michel, assim que terminar de ver a carreira do Mike, quero ver se acompanho a desse maluco ai.
Esse cara não tem nada de Ippo rsrsrs. Sequer Peek-a-boo ele usa. Como no próprio anime/manga fala , o Ippo é uma mistura do Jack Dempsey como Tyson.
Rafael Beoulve escreveu:Pior que pra ver boxe agora e mais complicado, já que o destaque e o MMA(na tv aberta, mas não faz diferença, não olho TV =P) eu cheguei a fazer artes marciais, e admito que gostaria de voltar a fazer Boxe(MALDITO IPPOx2) mas sei lá, não achei um lugar legal, tem um amigo meu que fazia Kung-fu e dizia que "boxe" era o aquecimento dele(ele fazia 2 vezes por semana boxe e 4 vezes na semana Kung-fu a parte estranha e que já bati nele o_O, e quando brigava eu levava a melhor, nunca entendi o que eu tinha de diferente)
O boxe perdeu muito com as falcatruas. Mas, assista ao Pacquiao ou ao Mayweather q não vai se arrepender (mesmo que roubem o Pacquiao de novo rs).
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Rafael Beoulve » 21 Jan 2014, 23:58

Ele lembra no sentido de grudar no cara e conseguir fazer aquelas sequencias, e colocar pressão, claro ele e mais aberto, e ele não usa a estrategia "tartaruga" do Ippo, bem que se pensar ele e agressivo demais até, ainda vai levar um bom counter to dizendo.....


Mas bem que até o Ippo tem seus momentos, eu agora quero ver quem tem um estilo de luta do Martinez, o cara no Mangá e o Demonio, mas ele não e "ousado" que nem o Rocky Marciano, ele e mais elegante...
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por Lance » 22 Jan 2014, 00:03

Rafael Beoulve escreveu:Ele lembra no sentido de grudar no cara e conseguir fazer aquelas sequencias, e colocar pressão, claro ele e mais aberto, e ele não usa a estrategia "tartaruga" do Ippo, bem que se pensar ele e agressivo demais até, ainda vai levar um bom counter to dizendo.....


Mas bem que até o Ippo tem seus momentos, eu agora quero ver quem tem um estilo de luta do Martinez, o cara no Mangá e o Demonio, mas ele não e "ousado" que nem o Rocky Marciano, ele e mais elegante...
Ricardo Lopez

wiki

Video
Imagem

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: MMA, Boxe, Lutas e afins.

Mensagem por João Paulo » 22 Jan 2014, 00:04

Nomead escreveu:Já que é assim, apresento um link que pode ser considerado interessante:
A Fratura
O Nerdologia foi a melhor ideia do Jovem Nerd nos últimos anos. Esse vídeo mostra muito bem como aconteceu o 'acidente'. Já tinha visto rolar isso numa luta de K1, mas não em MMA.

Rafael Beoulve como o Lance falou, esse cara aí não tem muito de Ippo não. E os pontos abordados pelo Lance também foram certeiros. Meu pai sempre foi muito fã de boxe, então acompanhava as lutas do Popó com ele e aprendi a gostar de Boxe. Parei no dia da luta do Holyfield contra o Nikolai Valuev (Pra mim foi um garfo AINDA MAIOR do que o que rolou com o Pacquiao). Vale a pena pesquisar por uma luta desses dois (Popó e Pacquiao) como exemplos de bons boxeadores recentes.

Aproveitando as sugestões de lutas, vocês conhecem o Nick Newell? Faz uns 2 anos que acompanho as lutas do cara e em breve ele disputará o cinturão do WSOF.
Imagem
Recomendo MUITO que procurem por lutas dele.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”