PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Maggot » 26 Fev 2014, 09:29

A ideia é que não seja uma queimação realmente ruim a ponto de distrair. Digo, assim que ele entra em efeito em uma área com uma bruxa,é como se essa cicatriz queimasse muito, e por isso ele perde 1PV. Depois, fica normal, meio que formigando a cicatriz, e com o olho completamente branco (razão pela qual ele usaria óculos, aliás)
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Lannister » 26 Fev 2014, 09:32

Ele eh um Potter dorgado kkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Maggot » 26 Fev 2014, 09:35

Eu não tinha pensado na comparação, mas pode ser. (E sim, eu tenho consciência que ele vai estar com 9PV 90% do tempo, já que vai estar quase sempre com uma bruxa)
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Lannister » 26 Fev 2014, 10:01

Eu vou ter que pegar a porcaria da joia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Maggot » 26 Fev 2014, 10:11

É, essa joia vai ser uma boa mesmo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Lannister » 26 Fev 2014, 10:43

Vou pegar a joia depois eu compro o Ciêntista Fringe xD

N sei pq mas acho que o jogo seria mais divertido se passasse nos dias atuais, caçar bruxas no mundo medieval é bem clichê, mas caçar bruxas na era moderna, sociedades secretas, a igreja envolvida, acho que teria tramas bem mais legais

Sim diminui a R em 1 e peguei a joia, já que eu posso aumentar minha R com o poder oculto mesmo *O*
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Dthanatus » 26 Fev 2014, 19:55

Aberração

Jeremia Windorf, outra membro do grupo governamental Witch Hunter, dado como morto após uma operação de reconhecimento, era considerado um dos melhores Investigadores um combatente de grande eficiência nas fileiras de sua divisão Witch Hunter.
Se realmente tivesse morrido teria sido mais feliz, capturado, torturado e deformado, "Aberração" como passou a ser chamado, foi usado como ferramenta sob o controle mágico e durante 10 anos permaneceu sob o jugo cruel de suas captoras. Então a Guilda Witch Hunter derrotou suas captoras.
Jeremia, também foi derrotado, por pura sorte não acabou morto, confundido com uma das criaturas conjuradas pela feitiçaria das bruxas, seu corpo inconsciente se perdeu num córrego, e por meses ele vagou agora livre do controle das bruxas.
Em uma de suas andanças pelos territórios ermo, ele se deparou com uma caverna, e usando-a como abrigo descobriu um artefato estranho, semelhante a uma ameba de mercúrio com um sinistro olho vermelho com pupila vertical negra, quando Aberração tentou destruir aquilo, que julgava ser obra de bruxaria, a coisa se prendeu em seu braço. Nesse momento ele compreendeu a natureza daquela coisa, uma Witch Slayer, que imediatamente tomou a forma de um braço metalizado gigante repleto de garras e farpas, seria a hora da vingança.
Atualmente Aberração, nome que Jeremia sempre usa, tem caçado bruxas mais fracas em varios ponto de Sorcerya, sempre com um bom quinhão de perversidade, uma paga justa em sua mente.

Aberração:

Força 0, Habilidade 2, Resistência: 2 Armadura 0, PdF 0; PVs: 10, PMs 10
Esportes, Investigação, Witch Slayer 2, Monstruoso (Aberração parece uma mistura de gargula, com um besouro com o corpo coberto de muco), Modelo Especial (Aberração mede 3,5 metros de altura), Má Fama (semelhante as monstruosidade criadas pelas bruxas, ele é tratado como tal);

Kit: Humano uniformizado (Arsenal: Devido as propriedade da Witch Slayer, Aberração compreendeu as bases da sua estrutura e pode com um certo esforço reorganiza-la e reprograma-la)

Witch Slayer: Força 5, Espiritual (2 pts)

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por kaito sensei » 27 Fev 2014, 08:22

Lannister escreveu: N sei pq mas acho que o jogo seria mais divertido se passasse nos dias atuais, caçar bruxas no mundo medieval é bem clichê, mas caçar bruxas na era moderna, sociedades secretas, a igreja envolvida, acho que teria tramas bem mais legais
Ao meu ver, caça às bruxas é clichê em qualquer era. Mas mesmo assim acho que em um ambiente "medieval-fantástico" é possível haverem sociedades secretas, envolvimento da igreja e tramas legais.

Quanto ao Aberração... humm... analysis...
Eu imaginei um Kamen Rider fortão com asas de gárgula e cheio de meleca :lol:
Curti, personagem aprovado. Mas só para enriquecer mais o personagem, você poderia falar mais dessa Witch Slayer tão peculiar (Nome, origem, como foi parar na caverna, etc...)

To vendo que esse grupo vai ser bem mais inusitado do que o que eu joguei na primeira campanha que mestrei de Witch Hunter :lol:

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Lannister » 27 Fev 2014, 09:47

Ao meu ver, caça às bruxas é clichê em qualquer era. Mas mesmo assim acho que em um ambiente "medieval-fantástico" é possível haverem sociedades secretas, envolvimento da igreja e tramas legais.
To vendo que esse grupo vai ser bem mais inusitado do que o que eu joguei na primeira campanha que mestrei de Witch Hunter :lol:
Verdade kkkkkkkk

Mas é só minha opnião, sair explodindo carros no meio da time square ou saltando de arranhacéu no meio a wall street, ou lutando dentro de um avião enquanto ele cai estimula mais minha imaginação kkkkkk
Editado pela última vez por Lannister em 27 Fev 2014, 09:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF: Witch Hunter 3D&T Alpha - Os Caçadores

Mensagem por Maggot » 27 Fev 2014, 09:53

Só consigo imaginar o Abominação como o Stun de Bloody Roar =P
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”