UFO City.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

UFO City.

Mensagem por Pontus Maximus » 24 Fev 2014, 15:03

UFO City.
Bom vou tentar a sorte e ver se alguém se interessaria em mestrar uma Campanha com Ufoteam+Mega City como material principal, eu recomendo o Invasão da Daemon e a Dragão Brasil 110 com uma adaptação de Resident Evil para 3d&T (pena que a jambo abandonou a ideia de adaptações eu sinto falta, mas isso é outra história).
Ideias de Campanhas:
O homem nunca esteve na Lua..... ainda: Esta campanha visa em um mundo onde o mundo sabe da existência de ovins e o principal que o governo mentiu durante décadas a fio. O que eles não sabem é que os aliens foram todos feitos em laboratórios, isso mesmo são todos nativos da Terra, com lembranças falsas em suas mentes.
Intercâmbio Cultural: Parecido com a primeira mas os grupos (devidamente patrocinados) viajam pelo cosmo junto com raças diferentes, como Predadores, Greys, Wargens, Protecs e porque não Metalianos entre outros. E nada que uma conversa com o mestre para estipular uma Vantagem Única jogável.
Enfim me candidato a jogar mas não a mestrar.


FPS (Tiro em Primeira Pessoa). Esta terceira ideia nada tem haver com Ufoteam sendo uma ideia a aparte.
Imagem
A era moderna, com suas surpreendentes descobertas cientificas são capazes de realizarem grande maravilhas, mas nas mão erradas são capazes de grandes coisas ainda mais terríveis. O B.O.T.E (Brigada de Operações Táticas Especiais) do exército brasileiro é a força de elite do 3 mundo, uma equipe formada por membros dos países da America do Sul liderada pelo Brasil e seu Coronel altamente renomado. Garantem a segurança desse setor do mundo depois de eventos pouco esclarecidos pelos próprios governantes.

A Quimera uma respeitada mega corporação, depois de um surto epidêmico foi a responsável por uma solução altamente polêmica, mas muito eficaz ao mesmo tempo, a clonagem em massa de muitas pessoas mortas durante a Pandemia causada pelo vírus chamado de Super-X.

O Super-X causou problemas em varias regiões do globo contudo foi nos países mais pobres que ela se dissimeminou mais facilmente. O Super-X é um agente biológico de origem desconhecida, nenhum governo ou grupo assumiu se teria algo a ver com a pandemia.

Nichos Sugeridos:
Comandos, Policial de Elite, Cientista, Médico de Combate, Sniper e Espião. Mas os kits não são obrigatórios sendo opcional se a galera quiser usar. (eu prefiro sem kits mas não proíbo o seu uso).
Vantagens Únicas: Algumas Vantagens alem da humana são permitidas mas elas terão que passar pela aprovação, Ciborgue por exemplo é plausível de aceitação, provenientes de experimentos com o Super-X
Outro Exemplo: Vampiro (UFO Team) e o Licantropo comum.
Pontuação: 7 Pontos (-4 em Desvantagens).
Imagem

Nota: Apenas peço uma coisa, se possivel não seja obrigatório a presença de kits, ou seja quem puder use e quem não puder veremos como ficaria. Não mestro apenas jogo (por motivos que não dar pra citar).

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”