Tormenta RPG SRD - TSRD

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta RPG SRD - TSRD

Mensagem por Senimaru » 04 Dez 2015, 14:17

Necromancer Ignaltus escreveu:
Khrjstjano escreveu:
caioviel escreveu:(...)Sobre a questão do material não oficial, eu acho que ele deveria estar lá sim, porém os conteúdos não oficiais deveriam estar bem destacados, digamos, com em uma página especifica, não no índice geral do conteúdo.
Também seria muito interessante colocar uma mensagem no início de cada página de material não-oficial deixando bem claro que é não-oficial. Isso é bem útil, especialmente para quem vai parar nestas páginas via google.
Concordo. Rpg é obra de autores, independentes de serem oficiais ou não, mas quem se dedica a escrever também deve respeitar a oficialidade dos direitos autorais. Ou seja, continuar escrevendo para aumentar o acervo, mas destacar bem a não-oficialidade do conteúdo.
Acho que o materia não oficial deveria ser deixado para ser colocado DEPOIS que todo o material oficial foi upado, já q a maioria do pessoal que vai pesquisar vai a procura das coisas oficias em vez das não oficiais.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”