PbF TRPG 7 Samurais

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 18 Abr 2014, 21:17

Uma coisa como seria essa placa de metal(geralmente aço) que precisa pros devotos de Lin-Wu?
Tipo dogtag seria considerada uma placa de metal ?

Edit: Fiz umas mudanças na ficha coloquei katana como deveria ser, tava errado quem quiser conferir pq da uma olhada em Arma de Família. Troquei Conhecimento Estrategia por
Oficio Chef(cozinheiro) e coloquei um Regional de Samburdia que é Amigo das Arvores
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Necross » 18 Abr 2014, 21:38

Kōei Tsubasa
Imagem

Clérigo de Lin-Wu Nível 3 (Clã do Unicórnio)
Raça: Aggellus
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino
20 Ano.
Deslocamento: 9m/Voo 18m
For 16(8pt)
Des 12(2pts)
Con 14(3pt +1 nível)
Int 10
Sab 20(8pt +4 raça)
Car 16 (4 pts +2 raça)

PV - 30
CA 19 (10+1nv+1Des+5Arm+2Escudo)
Resistências:
For =5 (1+2+2)
Ref = 2(1+1)
Von= 8(1+5+2)

Ataques:
Corpo a Corpo: 5
Distância: 3

Hikarinotsurugi - +7(1d10+4) 19-20/x2

Perícias:
Conhecimento Religioso +6
Cura +11

Habilidades de raça:
+4 Sab/+2 Car
Espírito/Visão no Escuro/Luz do Dia 3xD
Resistência a Frio 10/Ácido 5/Eletrecidade 5

Habilidades de Classe
Devoto/Canalizar Energia Positiva 2d6(4XD)
Poder Divino:Domínio da Guerra
Magias

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Poder Divino: Domínio da Guerra
O&R:Magia Em Combate
Extra Racial: Herança Extraplanar
1º Asas Celestiais/2º Estender Magia

PM: 14
Magias:
0: Detectar Magias/Ler Magias/Purificar Alimentos/Resistência
1: Benção/Remover Medo/Proteção contra o Mal/Escudo da Fé/Detectar M/Curar Ferimentos Leves/Auxílio Divino/Abençoar Água
2:Restauração Menor/Força do Touro

Equipamento:
Cota de Malha/Escudo Pesado/Katana/Kit do Aventureiro/Kito do Curandeiro
5TO

Histórico:
Séculos atrás.
Um anjo e um demônio duelam. Ao fundo uma humana. Ela está grávida.
O anjo está gravemente ferido, enquanto que o demônio está inteiro. Yaminotsume , o nome do demônio, avança enquanto lambe o sangue de suas garras.
-Não adianta seu tolo, eu terei a alma do seu filho.
O anjo olha para a humana, um olhar de despedida:
-Por Lin-Wu, eu não permitirei!
Ele avança com suas últimas forças, agarra Yaminotsume, e uma luz engloba os dois, uma luz cegante, depois de alguns segundos, silêncio. Não há mais nada, além de uma Ágata do tamanho de um punho fechado. A mulher pega a pedra e consegue ouvir o grito ensandecido do demônio vindo de lá de dentro. Aquilo a assusta, e resolve jogar a pedra no fundo do rio.


Tempos atuais.

Nasci e vivi protegendo essa vila, aprendi os conceitos de Lin-Wu, e, mesmo tendo herdado o poder celestial de meus antepassados, resolvi ficar na vila, pois foi onde conheci, me apaixonei e me casei com Yatsuka.
Tinha uma vida que pedi a Lin-Wu, que estava sendo agraciado quando descobrimos que ela estava grávida. Mas tudo mudou quando um demônio apareceu. Voltava de um dia de trabalho, quando me deparo com uma cena que mudaria a minha vida.
Um demônio em pé, com as suas garras gotejando sangue, os olhos carregados de ódio, e em seu peito, uma Ágata rachada estava incrustada. No chão o corpo inerte de minha amada. Antes que eu pudesse fazer algo, eu vejo a sua alma sendo sugada para dentro da Ágata, e o vejo alçar vôos.
Não tive tempo para chorar. Minha amada tinha sido tomada de mim, e só me sobrava fazer o certo. Descobrir através de lendas quem era o demônio, mas não sei o que ele quer, além de vingança.
Mas irei descobrir.
Irei matá-lo.
Irei ressuscitar a minha esposa.
Irei honrar o sangue em minhas veias.
Editado pela última vez por Necross em 19 Abr 2014, 18:50, em um total de 1 vez.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Necross » 18 Abr 2014, 21:39

Não consegui pensar em nenhum históricod ecente, malz aí.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 18 Abr 2014, 21:46

Toyoda escreveu:Asakura Yoh, pode postar o depois do inicio da aventura, qualquer um pode postar BG ou Ficha (pre aprovada, claro) depois do inicio da campanha caso prefiram fazer algum suspense rs. Se quiserem fazer suspense de uma habilidade ou outra tmbm permito omitir na ficha, desde que fique claro para mim a existência dela!
Opa! Beleza... vou postar a ficha parcial assim que meu personagem aparecer ;)

Se algum Jogador for contra posto agora sem problema ;)
Toyoda escreveu:Falta Dthanatus completar a ficha e Necross que disse que vai postar hj.
Ah falta o histórico do KamuiKisaragui.
O KamuiKisaragui postando o histórico já dá pra iniciar?
Toyoda escreveu:Caso ainda tenham interesse vou abrir vaga para o ISmurff, tendo o tempo limite de 48 acho que da para ter mais jogadores. Note que é caso ele ainda tenha interesse e não vou esperar a ficha dele completa para iniciar o jogo, tendo a dos 5 jogadores já confirmados inicio.
Beleza! Acho válido a vaga ser aberta, pois o Jogador pode se mostrar mais ativo no PbF do que alguém que falou primeiro =)

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 18 Abr 2014, 21:55

Vou escrever uma parte do histórico aqui no pc e coloco pra ja ter uma parte, continuo escrevendo e coloco tudo quando terminar.

Edit: Terminei uma boa parte da historia, vou só finalizar explicando algo de samurai do rio, coloquei la na ficha essa parte que eu terminei. Fiz uma nova alteração colocando Conhecimento em Estrategia novamente e tirando Conhecimento Arcano.
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 19 Abr 2014, 04:35

KamuiKisaragui escreveu:Vou escrever uma parte do histórico aqui no pc e coloco pra ja ter uma parte, continuo escrevendo e coloco tudo quando terminar.

Edit: Terminei uma boa parte da historia, vou só finalizar explicando algo de samurai do rio, coloquei la na ficha essa parte que eu terminei. Fiz uma nova alteração colocando Conhecimento em Estrategia novamente e tirando Conhecimento Arcano.
Já passei minhas impressões por MP ok?
Necross escreveu:Não consegui pensar em nenhum históricod ecente, malz aí.
Posta a ficha lá no tópico: Fichas
Asakura Yoh escreveu:
Toyoda escreveu:Asakura Yoh, pode postar o depois do inicio da aventura, qualquer um pode postar BG ou Ficha (pre aprovada, claro) depois do inicio da campanha caso prefiram fazer algum suspense rs. Se quiserem fazer suspense de uma habilidade ou outra tmbm permito omitir na ficha, desde que fique claro para mim a existência dela!
Opa! Beleza... vou postar a ficha parcial assim que meu personagem aparecer ;)

Se algum Jogador for contra posto agora sem problema ;)
Toyoda escreveu:Falta Dthanatus completar a ficha e Necross que disse que vai postar hj.
Ah falta o histórico do KamuiKisaragui.
O KamuiKisaragui postando o histórico já dá pra iniciar?
Toyoda escreveu:Caso ainda tenham interesse vou abrir vaga para o ISmurff, tendo o tempo limite de 48 acho que da para ter mais jogadores. Note que é caso ele ainda tenha interesse e não vou esperar a ficha dele completa para iniciar o jogo, tendo a dos 5 jogadores já confirmados inicio.
Beleza! Acho válido a vaga ser aberta, pois o Jogador pode se mostrar mais ativo no PbF do que alguém que falou primeiro =)
Bom, o Dthanatus não deu sinal de vida... Vou tentar começar a aventura entre hj (Sab) e amanha (Dom). Ainda presisamos de ajustes em algumas fichas/BG mas ja da para começar assim mesmo, já que não é nada brusco.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Dthanatus » 19 Abr 2014, 13:49

Opa vivo eu to, estou digitando as coisas sobre o Psychic e o historico, hoje a noite eu posto todo o material necessario.
Vou postar num topico no pbf pra facilitar a consulta o/

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Necross » 19 Abr 2014, 18:51

Agora sim, um mais decente, rs.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 20 Abr 2014, 02:50

Legal gente! Estou com a mão coçando para escrever a primeira cena :) , MAS Amanha as 10h tenho que estar no trabalho, e vai ser um dia daqueles!! :(
Mas vou fazer o máximo para postar amanha, ok?

Ainda não revisei todas as fichas mas li os BG, de maneira geral esta bom e talvez de algumas considerações especificas por MP.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: PbF TRPG 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 20 Abr 2014, 21:08

Feito!! Que os jogos comecem!
Prologo: "7" Samurais

Aguardo a ação de todos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”