Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Tsunayoshi » 02 Mai 2014, 01:09

Pra vocês darem uma olhada, do mesmo pessoal que fez Mortal Kombat Legacy. Começa esse mês, eu acho.


Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Ruan » 02 Mai 2014, 04:59

[usei só o manual alpha]

Imagem

Norato

F: 2 H: 4 R: 2 A: 0 PdF: 0

Vantagens:

Ataque Múltiplos (1 pt)
Ataque Especial (1 pt) força "Perto da Morte e Preciso"

Desvantagens:

Código de Honra "Gratidão" (-1 pt)
Má Fama (-1 pt)
Insano "Mentiroso" (-1 pt)
Protegido Indefeso (-1 pt)

Perícia:

Sobrevivência (2 pts)

Depois entrego mas detalhes.
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Tsunayoshi » 02 Mai 2014, 12:23

Tudo certo, Ruan, só seu Ataque Especial que está defasado. Perto da Morte dá -2 Pontos além de -2 PM's, o que recompra os pontos que você usou pra comprar ele, além de Preciso. E ele está custando 1 PM positivo. Basicamente seu Ataque Especial custou 0 Pontos, e gasta 0 PM's xD' Você pode pegar mais um poder de 1 ponto para seu ataque. Claro, ele sempre vai custar o mínimo de 1 PM, no caso de você pegar um poder que não compense o "bônus" de Perto da Morte. No futuro esse bônus ainda conta, quando você comprar mais poderes.

Eu não sei se deu pra entender, acho que me embolei na explicação... xD No mais, sua ficha está correta, só falta a história mesmo. Você tem o manual do Aventureiro de Mega City? Se não tiver, eu posso indicar um kit, caso queira.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por ISMurff » 02 Mai 2014, 13:16

Pega Street Fighter que dá 1 nível de progressão de AE. Útil e barato.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Tsunayoshi » 02 Mai 2014, 13:32

Pensei nisso também, o AE dele ia ficar ainda mais apelão xD

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Lance » 02 Mai 2014, 13:38

O kit Campeão do Dojo, com o Ataques em Série é melhor para ele. Além de parecer combinar mais com o personagem.
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por kaito sensei » 02 Mai 2014, 14:31

Tsunayoshi escreveu: Kaito sensei, tá tudo certinho sim, apenas cortei seu tipo de dano no PdF porque com 0 você não tem poder de ataque com ele, não sabe usar nenhum tipo de dano.
Beleza, já mudei lá e coloquei a imagem e o histórico: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 039#p20039. Não sei se está "bão". Qualquer coisa me grita ae ;)

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Tsunayoshi » 02 Mai 2014, 15:45

Lance escreveu:O kit Campeão do Dojo, com o Ataques em Série é melhor para ele. Além de parecer combinar mais com o personagem.
Verdade, seriam 2 PM's para quatro ataques, é uma boa escolha também. Agora, os PM's são relativamente baixos. Um AE usado apenas Perto da Morte vem a calhar, já AM consumiria um pouco mais, e talvez não sobrasse pra quando ele precisasse usar o AE. No final tudo depende do estilo de luta dele.
kaito sensei escreveu:Beleza, já mudei lá e coloquei a imagem e o histórico: viewtopic.php?p=20039#p20039. Não sei se está "bão". Qualquer coisa me grita ae ;)
Tá certinho sim. Só lembrando que Devoção é meio pesado. Sempre que não estiver fazendo nada ligado àquilo, você tem um redutor de -1 em todas as características. Mas nada que atrapalhe, seu personagem está perfeito.

Só esperando a história do Ruan. E também abrirem meu tópico xD' Será que já começo por aqui e depois apenas copio+colo quando o tópico estiver pronto? Ou melhor não?

Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Ruan » 03 Mai 2014, 01:24

Norato

F: 2 H: 4 R: 2 A: 0 PdF: 0

Vantagens:

Ataque Múltiplos (1 pt)
Ataque Especial "Mordida de Cobra" (1 pt) Força "Perto da Morte, Preciso e Penetrante"

Desvantagens:

Código de Honra "Gratidão" (-1 pt)
Má Fama (-1 pt)
Insano "Mentiroso" (-1 pt)
Protegido Indefeso (-1 pt)

Perícia:

Sobrevivência (2 pts)


Norato Background: (favor não confundir com naruto plz!!!)

Sua vida foi dura espancado pelo pai, perdeu a mãe cedo quando a mesma deu a luz a sua irmã, ele era o único capaz de proteger a irmãzinha e cuidar dela, seu pai não dava qualquer atenção e quase agredia a menina, nem todos os cuidados e proteção que Norato dava a sua irmã foram capazes de evitar a falta de comida e tratamentos adequados, ela acabou falecendo.

Norato não podia dizer a verdade sobre sua irmã, nem sobre nada, seu pai o batia constantemente e para evitar viver naquela realidade, ele criou sua própria, ele não consegue expressar realmente o que pensa, falando mentiras ou criando pontos de vistas diferentes dos reais. Sua compulsão em mentir iniciou-se de uma necessidade de escapar a uma realidade horrível.

Norato deixou sua casa para tentar a sorte sozinho e não ser mais saco de pancada de seu pai, aprendeu a sobreviver sozinho, quando tinha fome comia plantas comestíveis que encontrava, comia animais de rua e até mesmo pescava quando conseguia. Norato aprendeu que as surras de seu pai o deixaram capaz de resistir a muitos problemas das ruas, ele suportava bem alguns socos e conseguia revidar, por pura raiva ou instinto de se defender, ele foi capaz de superar muitas brigas feias.

Quando outras pessoas o viram lutando, acreditaram em seu potencial, nunca foi realmente treinado era levado para lutas clandestinas para enfrentar qualquer oponente que colocassem na frente dele fossem outros jovens, homens e até cães de grande porte. Norato foi preso algumas vezes durante as lutas, mais sempre foi solto sem muito tempo na prisão, mais sua ficha acabou ficando bastante suja.

Com o tempo Norato começou a viajar, buscando torneios que não o levassem a prisão, nisso ele encontrou sua pequena companheira, "Silf" cobra constritora pequena, que mal é capaz de se envolver em torno de seu pescoço, Norato tem grande afeição pela pequena criatura que normalmente devoraria sem pensar duas vezes na hora da fome. Ele normalmente a carrega em torno do pescoço ou dentro do gorro de seu casaco.

Ambos viajam agora pela terra geralmente a pé em busca de torneios de luta, onde Norato possa conseguir algum dinheiro para continuar a sua sub-existência.
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Torneio das Sombras [PbF - 3D&T Alpha]

Mensagem por Tsunayoshi » 06 Mai 2014, 01:34

O background mais pesado xD' Está tudo certo sim, mas deixa eu ver se entendi. Seu protegido indefeso é a cobrinha? Ah, e comprei o kit Campeão do Dojo pro Norato. Eu não tinha reparado, mas ele fica bem útil se comprar os dois últimos poderes.

EDIT: foi mal o post "duplo". Só avisando que ainda não comecei porque estou esperando o sub-fórum. O moderador João Paulo me avisou hoje que será aberto em breve, então começaremos.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”