Jogos pelo roll20

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Jogos pelo roll20

Mensagem por Cloud » 07 Jul 2014, 11:06

Olá galera dos três cantos de Arton, estou procurando no mínimo dois jogadores para aventuras no roll20. Inicialmente estamos pensando em uma campanha em Tormenta RPG, mas tenho interesse nos mais variados sistemas, dentre eles: pathfinder, age system, fate, 3d&t, etc... E nos cenários: Forgotten Realms, Dragonlance e Birthright. Há vagas também pra mestres, um dos jogadores inclusive manifestou interesse em mestrar uma campanha nos Reinos de Ferro. Então é isso, quem se interessar post aqui os horários disponíveis (pretendo mestrar sab a noite, mas podemos conversar sobre isso), o que querem jogar e se querem mestrar. Mandem também por pm email, facebook ou o que seja pra contato. Cheers

Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Cloud » 20 Jul 2014, 11:31

Ae já rolou a 1ª sessão esse sab 20:00. Agora precisamos de um conjurador arcano mesmo pra completar as funções do grupo e pq tb a coisa tá ficando preta com os aventureiros descendo o covil dos demônios. Inscrições continuam abertas ;)

Avatar do usuário
asayuu
Mensagens: 523
Registrado em: 18 Jun 2014, 21:28

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por asayuu » 21 Jul 2014, 13:17

Se não fosse sábado, eu jogaria. Eu já tenho duas mesas online ao mesmo tempo.
Imagem

Ruprest
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2014, 01:05

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Ruprest » 27 Jul 2014, 18:30

Olá amigos, gostaria de participar dessas aventuras.
Mande PM se ainda haver vagas plz... se for sabado realmente tenho disponibilidade.

Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Cloud » 29 Jul 2014, 15:12

Olá. Então, dois jogadores se apresentaram, mas tão demorando demais pra mandar a ficha, tlvz ainda tenhamos a última vaga...

Mas, para todos: provável que eu mestre outra aventura pela manhã de domingo (único horário que teria disponível :( ), tormenta ou star wars saga, ainda por decidir xD

Ruprest
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2014, 01:05

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Ruprest » 29 Jul 2014, 16:46

Eu gostaria de jogar Tormenta :3
Ou qualquer RPG medieval mesmo, pq eu curto mais.
Mande mensagens se ainda houver vagas, por favor. :D

Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Cloud » 27 Ago 2014, 09:18

Depois de enfrentarem um dragão negro filhote, uma horda de seres abissais menores e seu líder besourão de quatro braços com um tridente vampírico, o grupo quase não saía com vida, mas graças ao espírito heroico (aka pontos de ação) eles finalmente livraram a vila de Selenia, no norte selvagem de Deheon, dos malditos demônios. Antes disso porém, viram um dos seus companheiros de grupo se revelar com um metamorfo da tormenta, tendo matado anteriormente pelo menos três pessoas: o clérigo original, a garotinha que acabara libertando os seres do abismo na vila, e a paladina que dissera que iria protegê-la. A criatura da tormenta também levou um medalhão com um símbolo de Megalokk.
Agora os aventureiros estão recuperando forças para continuarem sua viagem rumo as Ruínas de Tollian, a serviço do nobre Taldor em busca de uma relíquia da família do contratante. Mas antes eles precisaram passar pelas Florestas dos Trolls e com certeza muitos perigos ainda os aguarda.

Esse é um pequeno resumo das duas últimas sessões. Graças a pequenas mudanças que aconteceram no grupo, ainda temos as vagas, principalmente uma para alguém que use mais magias que os mísseis mágicos do ladino xD

Arroz Docinho
Mensagens: 109
Registrado em: 03 Out 2014, 03:48

Re: Jogos pelo roll20

Mensagem por Arroz Docinho » 03 Out 2014, 03:52

Então amigo, ainda há vaga nesse grupo? :D

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”