Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Zeppeli » 16 Set 2014, 16:36

Opa, mals a demora em responder. Fiquei sumido por um tempo por causa da prova da UERJ que teve nesse fim de semana passado. Sobre o d6: podemos fazer pegando um número fixo para cada classe (4 para guerreiros, 3 para rogues, 2 para magos) ou então eu posso rolar um número para cada player (não me lembro se no set 2 tem indicando alguma outra maneira de fazer isso). Enfim cês escolhem. Eu prefiro o primeiro método, pessoalmente.
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 16 Set 2014, 19:14

Po, os PVs iniciais de cada classe a chance de ter Constituição alta já favorecem mais Guerreiro > Ladino > Mago, vai fixar isso até nos dados? hueahuauhea (e ainda tem a Mana também). No outro PbF que a gente jogou, sempre que tinha d6, era um valor fixo. Só não lembro se era 3 ou 4, valia pra PV, PM e grana. É basicamente o que falta pra terminar a ficha, depois só escrever o histórico, apesar de já ter muitas ideias em mente...
Anyway, to fazendo um Escravo Elfo Foragido Mago.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Zeppeli » 17 Set 2014, 12:41

Well, acho que pode ser 4 como o número fixo, nem muito baixo e um pouco acima da média sem ser alto demais. o/
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 17 Set 2014, 13:58

Beleza. Dia cheio hoje, mas vou tentar terminar a ficha.

Basicamente to pensando em fazer um Dalish que foi capturado ainda como adolescente e vendido como escravo em Tevinter, que acompanhou sua senhora Altus pra Kirkwall por razões de pesquisa e tal. Com a confusão que surgiu, teria aproveitado pra fugir, apesar de ter uma vida boa comparada à maioria dos escravos, liberdade é tudo pra um dalish...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Zeppeli » 22 Set 2014, 11:22

Sounds good to me. Caras, só esperando as fichas =P
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 22 Set 2014, 13:00

Eu peço desculpas pela demora, não consegui passar tudo a limpo ainda. Esses últimos dias to enrolado com os últimos exames que me pediram, mas acho que amanhã me livro de uma vez por todas deles. hueahueahuea Também to entrando na última semana antes das férias, tem que ficar assinando coisas e planejando a viagem de um amigo pra cá, então são tempos bem corridos (e isso é tão incomum na minha rotina... uheauheahuea).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tahlus » 22 Set 2014, 21:00

entre várias narrações em outros fóruns, criação de um fórum novo e assuntos da faculdade pra resolver, eu to cheio de coisa pra fazer, mas não esqueci do jogo, só preciso montar direito o histórico do personagem e arrumar uns detalhes da ficha dependendo de como ficar...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tom » 08 Out 2014, 20:41

Ainda tem Vaga?

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tom » 09 Out 2014, 01:00

Me empolguei, postei a ficha :oops:

Imagem
Não preciso dizer q é o macho :D

Olhos Ferozes
Background: Selvagem Chasind
Raça: Elfo Cinzento (não achei o nome da raça, olha o histórico)
Guerreiro 3
Idade: 25; Altura: 2m; Peso: 109 kg.
Ast 1, Com 0, °Con 3, °Des 2 (furtividade), °For 4 (escalar) (lâminas pesadas), Mag 1, Per 1 (rastrear), Von 2 (coragem).
Saúde: 48 = 36+6+6 .
Velocidade 10(12-2), Defensa 12 (13 com Estilo), Armadura 5, Penalidade -2.

Grupos de Armas: Briga, Lâminas Pesadas, Machados, Lanças

Talentos: Estilo Arma Dupla (j - ataque relâmpago por 2 PF, mas deve ser da segunda arma), Estilo de Arremesso (n), Treinamento com Armaduras (n).

Línguas: Comercio, algumas palavras de Qunlat e Élfico.

Ataque: Espada Bastarda +6 (+7 estilo) – 2d6+1+4 (7-17)
Espada Longa +6 – 2d6+4 (6-16)
Distância:
Lança de Arremesso +3(2+1) – 1d6+3+4 (8-13)
Machado de Arremesso +3(2+1) – 1d6+2+4 (7-14)

Itens: Malha leve, Espada Bastarda, Lança de Arremesso, Espada Longa, Machado de Arremesso.


Olhos Ferozes é filho de um cinzento (qunari ou tal-vashosth) com uma elfa. Na verdade é um experimento de alguém poderoso, talvez um mago, do Imperium Tevinter chamado Firjah (pode mudar o nome para alguma figura que deseje para o cenário). Este tentava criar uma nova raça forte como os cinzentos e poderoso na magia como os elfos. No entanto Olhos Ferozes foi uma decepção. Não herdando, pelo menos inicialmente, nem a grande capacidade física da raça de seu pai, nem a agilidade ou a habilidade nata para magias da raça de sua mãe.
Aqueles que se julgam mais sábios, principalmente magos, acabam por confundi-lo com um cinzento e descobrem, amargamente, que Olhos Ferozes não suscetível a magia como o esperado.
As primeiras lembranças que ele tem são de sua mãe fugindo com ele nos braços. Na época com cerca de 2 ou 3 anos de idade. Lembra de seu pai abrir caminho entre os guardas para que pudessem escapar. Lembra de só ele e a mãe terem saído do castelo. Lembra que ela o carregou por um tempo e que caiu e não voltou a se levantar.
Um tempo depois um pequeno grupo de caçadores o encontrou e levou-o como novo "animal de estimação" para suas crianças. Eles eram os Chasind e o criam desde então. Se é que se pode chamar aquilo de criação, pois era tratado como os lobos que os Chasind domesticavam, na verdade pior que eles, sendo sempre o saco de pancadas da aldeia. Lá que recebeu o nome de Olhos Ferozes, pois nunca desviou o olhar de seu agressor. No entanto uma pequena garota nunca o maltratou, sendo curiosa sobre como ele era e de onde viera. Ancha era o seu nome e ela que o ensinou as primeiras palavras na língua do Comercio que aprendeu. O tempo passou e o garoto cresceu, mostrando que realmente tinha algum sangue dos cinzentos, pois a cada ano que passava ele se tornava maior e mais forte. Não demorou muito para ele revidar pela primeira vez, quebrando os dois braços de seu agressor e arrancando vários dentes dos que vieram em seu encalço. Foi parado apenas quando 3 homens conseguiram imobiliza-lo. Foi amarrado e preso para que fosse linchado e executado no outro dia (onde todos da aldeia teriam a chance de machuca-lo mais uma vez entes de mata-lo). Mas naquela noite Ancha apareceu no escuro, o libertou e os dois fugiram.
Ela tinha um plano para irem para um lugar chamado Ferelden onde existiam aldeias chamadas "cidades" onde ninguém os conheceria. Eles acamparam em uma caverna e, naquela mesma noite, se amaram. Olhos Ferozes ainda lembra da respiração ofegante dela ao lhe abraçar e adormecer logo em seguida.
Foi acordado com um puxão violento e o ar frio da madrugada em sua pele. Varias figuras indistinguíveis por causa do breu o carregavam. Procurou por Ancha e conseguiu reconhecê-la, agora haviam tochas carregadas pelos sequestradores. Eram os Chasind. Eles carregavam a garota, nua e aos gritos. Ele reagiu, lutou com todas as forças e se soltou. Saltou para cima dos agressores de sua amada, mas eles eram muitos, estavam armados e ele tinha apenas seus punhos.
Ancha foi perfurada por uma espada. Olhos Ferozes ainda tem pesadelos com a cena da arma brotando do peito da garota e seus olhos perdendo a vida.
Um urro bestial saiu de sua garganta quando ele arrancou a cabeça do primeiro com as mãos. Pegou a arma do corpo e matou cada coisa que se mexia em uma fúria insana. quando terminou voltou para Ancha e lhe deu um ultimo beijo. Então partiu.
Chegou a aldeia e ateou fogo nela. Ele era rápido e sabia se esconder, vira o treinamento dos caçadores todos os dias por mais de 10 anos e pela primeira vez estava sentido como era usar tais habilidades. Depois, com a brilho das labaredas e os gritos desesperados dos que vivam lá, ele foi para a desconhecida Ferelden, como sua amada havia desejado.
Em sua viagem acabou por encontrar uma pequena caravana de elfos valeanos. Estes ficaram intrigados com o que Olhos Ferozes era, mas o acolheram. Uma velha Keeper escutou sua história e o alertou dos perigos desse desejo de vingança que o corroia, mas o garoto não tinha mais ao que se apegar.
Com os valeanos ele aprendeu a usar armas apropriadamente e se tornou particularmente mortal utilizando duas ao mesmo tempo. Após um ano com os elfos ele tomou outro rumo, seguindo para as cidades buscando informações sobre Firjah. Acabou por trabalhar como mercenário, sobreviveu ao ataque dos Dark Spawn em Ferelden e encontrando uma tribo de seres semelhantes a seu pai chamados Tal-Vashoth. Eles não confiaram muito nele, pois se parecia muito com um elfo, mas lhe deram uma tarefa para provar o seu valor. Ele deveria encontrar 5 armas perdidas da tribo em um lugar chamado Muralha de Kirk. Ele rumou para o local onde acabou recebendo a ajuda de um tal de Hawk, também conhecido como Campeão da Muralha de Kirk.
Olhos Ferozes completou a tarefa e, pela primeira vez, admirava alguém. Aquele humano que perdera tudo foi capaz mudar seu destino fadado a tragédia e Olhos Ferozes queria ser como ele. Como agradecimento deixou uma das armas com o Campeão. Ele entregou as armas para os Tal-Vashoth e partiu novamente, mesmo que estes ficaram impressionados pela façanha.

Olhos Ferozes é uma mistura de elfo e cinzento (em termos de jogo ele é como um humano, apenas a aparência é diferenciada, mas ele não é um humano). Ele, por incrível que pareça, se declara um Chasind, talvez por ser a única ligação que tem com Ancha. É alto, forte, tem a pele acinzentada e cabelos muito claros, quase brancos, fazendo muitos humanos pensar que ele é um cinzento. O mesmo vale para os elfos, que o veem como um Tal-Vashoth ou Qunari. Já para os Tal-Vashoth ele parece um elfo com pele semelhante a deles. Para os Qunari ele parece uma aberração.
Lembra de sua mãe lhe chamar de algo como Hallin ou Hallur, acha que é elfico, mas não sabe ao certo e nenhum elfo que encontrou até hoje soube dizer o seu significado. Fala um pouco de qunlat e élfico, mas não o suficiente para realizar uma coversa.

Objetivos Curtos: Encontrar Hawk e aprender com ele (espera ficar forte o suficiente ou convencer o Campeão a se unir a ele contra Firjah); Ser aceito pelos outros (Olhos Ferozes é durão e fechado, mas tem uma grande necessidade de convívio social, mesmo que não saiba... ele não tem nenhum amigo e precisa de um); aprender sobre os elfos e sua cultura (espera encontrar o significado da palavra que sua mãe lhe chamava)

Objetivos Longos: Matar Firjah, tentar encontrar outro semelhante a ele (acha que o mago deve ter feito mais de uma tentativa); Ficar mais forte para poder matar Firjah.

Não é um objetivo, mas o cara não tem nome próprio, talvez precise de um amigo para lhe dar um.

Luta com a lança e a espada bastarda ou começa atirando a lança, saca a outra espada e luta com as duas armas.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 10 Out 2014, 00:46

Bom, eu peço desculpas mas estou me retirando do jogo. Achei que com as férias as coisas ficariam mais fáceis, mas estou tendo menos tempo livre que na época de trabalho. E depois de algumas notícias que recebi hoje, eu receio não ter como garantir frequência. Pra não atrapalhar, é melhor eu me retirar. Se divirtam por mim. =P
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”