Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Chamas, gritos, caos e morte tomaram conta da cidade soberana de Kirkwall. Após um ato terrorista por um mago apóstata, a sede do poder do Coro/Chantry na cidade foi destruída, e com a morte de Elthina, Grande Clériga das Planícies Livres/Free Marches ao sul de Starkhaven, conflito aberto estourou entre os magos, liderados pelo Primeiro-Encantador/First Enchanter Orsino, e os templários, liderados pela Cavaleira-Comandante/Knight-Commander Meredith. Com isso, magos de sangue, abominações e templários tomaram as ruas em sangue e violência, enquanto o Círculo de magos se retirou para sua sede em um esforço de defesa. Não se sabe qual lado o notório Campeão de Kirkwall vai tomar, mas essa é a menor importância do povo agora. Pois Kirkwall se vê novamente em desespero. E o que importa agora é escapar da cidade; Mas os becos, túneis e ruas labirínticas da cidade apresentam perigos que talvez sejam maiores que os próprios conflitos. Seriam vocês capazes de escapar da cidade ilesos, ou serão apenas mais corpos no tapete de cadáveres que se forma?
Então povo, esse é meu primeiro PbF como narrador, e como eu já havia mencionado em algumas conversas antes, é sobre Dragon Age. A aventura vai se passar durante o fim do último ato de Dragon Age II, a batalha que deu início ao conflito entre Magos e Templários. Jogados no meio do conflito, o objetivo prioritário para a maioria das pessoas é escapar da cidade ou conseguir achar algum lugar seguro. E enquanto muitas pessoas buscam isso, grupos criminosos resolveram se aproveitar da situação e saquear a cidade. Kirkwall está em uma situação perigosa. Cabe aos jogadores escaparem através das hordas de combatentes, se juntar a um dos lados do conflito ou arriscar escapar pelos túneis escuros de Kirkwall, e arriscar descobrir os segredos e acordar o que dorme sob a cidade. A decisão cabe apenas a eles.
Tenho uma previsão de narrar a aventura como uma aventura curta, dependendo da frequência nos posts, talvez em menos de um mês esteja finalizada. A ideia é que tenham apenas três jogadores, talvez quatro caso ninguém veja problema, mas esse será o limite. Os personagens serão de nível 3, e o método de criação será o de compra de pontos apresentado no set 2: Vocês recebem 10 pontos, e todos os atributos começam no zero. Cada ponto eleva uma habilidade por um, mas o máximo que se pode subir é até 3. (House Rule Opcional, se vocês toparem: Subir habilidades acima de 3 caso aceite subtrair 2 de outra habilidade) Para comprar benefícios de históricos/background, você recebe três pontos: para comprar aumento de habilidade, o custo são dois pontos. Para comprar qualquer outro benefício, o custo é apenas um ponto.
Outra coisa: caso o personagem seja mago do círculo, explicar ou o porque de ele não estar junto com Orsino e os outros magos na defesa ou o personagem estará junto com os mesmos.
Vagas Reservadas: Rick
Vagas Livres: 2 (Caso os jogadores não vejam problema, 3 vagas livres)
Nyoho~
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
o/
Eu jogo! (agora só falta relembrar como funciona o sistema )
**Esperando pra ver se dessa vez uma campanha de DA chega ao final de uma aventura...**
Eu jogo! (agora só falta relembrar como funciona o sistema )
**Esperando pra ver se dessa vez uma campanha de DA chega ao final de uma aventura...**
Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Confirmo minha participação. Eu acho que seria bom ter um grupo equilibrado e não faço questão por nenhuma das classes, então topo jogar com "o que sobrar". Já sabe o que vai fazer, Tahlus?
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Hum, faz um bom tempo que não mexo com esse sistema, então não devo inventar muita coisa, provavelmente vou usar um fereldeniano guerreiro mesmo que acho que vai ser mais fácil pra eu trabalhar...
Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
eu quero! pensei num jovem ladino que descobriu uns túneis sob a cidade, mas viu perigo demais por lá e provavelmente vai usar os outros de escudos/cobaias pra descobrir o que tem ali e fugir da cidade.
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Fica o mago pra mim então? Só confirmar que preparo a ficha.
Edit: Só uma dúvida: históricos do Set 3 valem?
Edit: Só uma dúvida: históricos do Set 3 valem?
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Mano, eu não tenho o set 3, mas se tu colocar os dados do histórico aqui no tópicco (até ajuda, na verdade), sure, why not? =D
Nyoho~
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
Ninguém falou mais nada... Devo fazer mago mesmo?
Tenho boa parte em mente já, só falta passar a limpo.
Tenho boa parte em mente já, só falta passar a limpo.
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
faz aí =P
To meio enrolado aqui, mas acho que consigo terminar meu personagem durante o fim de semana...
To meio enrolado aqui, mas acho que consigo terminar meu personagem durante o fim de semana...
Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar
Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)
To fazendo a ficha e surgiu uma dúvida: como fazemos com os d6 relativos a Saúde e Pontos de Mana? E o dinheiro?