Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Zeppeli » 04 Set 2014, 22:46

Imagem

Chamas, gritos, caos e morte tomaram conta da cidade soberana de Kirkwall. Após um ato terrorista por um mago apóstata, a sede do poder do Coro/Chantry na cidade foi destruída, e com a morte de Elthina, Grande Clériga das Planícies Livres/Free Marches ao sul de Starkhaven, conflito aberto estourou entre os magos, liderados pelo Primeiro-Encantador/First Enchanter Orsino, e os templários, liderados pela Cavaleira-Comandante/Knight-Commander Meredith. Com isso, magos de sangue, abominações e templários tomaram as ruas em sangue e violência, enquanto o Círculo de magos se retirou para sua sede em um esforço de defesa. Não se sabe qual lado o notório Campeão de Kirkwall vai tomar, mas essa é a menor importância do povo agora. Pois Kirkwall se vê novamente em desespero. E o que importa agora é escapar da cidade; Mas os becos, túneis e ruas labirínticas da cidade apresentam perigos que talvez sejam maiores que os próprios conflitos. Seriam vocês capazes de escapar da cidade ilesos, ou serão apenas mais corpos no tapete de cadáveres que se forma?

Então povo, esse é meu primeiro PbF como narrador, e como eu já havia mencionado em algumas conversas antes, é sobre Dragon Age. A aventura vai se passar durante o fim do último ato de Dragon Age II, a batalha que deu início ao conflito entre Magos e Templários. Jogados no meio do conflito, o objetivo prioritário para a maioria das pessoas é escapar da cidade ou conseguir achar algum lugar seguro. E enquanto muitas pessoas buscam isso, grupos criminosos resolveram se aproveitar da situação e saquear a cidade. Kirkwall está em uma situação perigosa. Cabe aos jogadores escaparem através das hordas de combatentes, se juntar a um dos lados do conflito ou arriscar escapar pelos túneis escuros de Kirkwall, e arriscar descobrir os segredos e acordar o que dorme sob a cidade. A decisão cabe apenas a eles.

Tenho uma previsão de narrar a aventura como uma aventura curta, dependendo da frequência nos posts, talvez em menos de um mês esteja finalizada. A ideia é que tenham apenas três jogadores, talvez quatro caso ninguém veja problema, mas esse será o limite. Os personagens serão de nível 3, e o método de criação será o de compra de pontos apresentado no set 2: Vocês recebem 10 pontos, e todos os atributos começam no zero. Cada ponto eleva uma habilidade por um, mas o máximo que se pode subir é até 3. (House Rule Opcional, se vocês toparem: Subir habilidades acima de 3 caso aceite subtrair 2 de outra habilidade) Para comprar benefícios de históricos/background, você recebe três pontos: para comprar aumento de habilidade, o custo são dois pontos. Para comprar qualquer outro benefício, o custo é apenas um ponto.

Outra coisa: caso o personagem seja mago do círculo, explicar ou o porque de ele não estar junto com Orsino e os outros magos na defesa ou o personagem estará junto com os mesmos.

Vagas Reservadas: Rick
Vagas Livres: 2 (Caso os jogadores não vejam problema, 3 vagas livres)
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tahlus » 04 Set 2014, 23:02

o/

Eu jogo! (agora só falta relembrar como funciona o sistema :lol: )


**Esperando pra ver se dessa vez uma campanha de DA chega ao final de uma aventura...**
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 05 Set 2014, 00:44

Confirmo minha participação. Eu acho que seria bom ter um grupo equilibrado e não faço questão por nenhuma das classes, então topo jogar com "o que sobrar". Já sabe o que vai fazer, Tahlus?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tahlus » 05 Set 2014, 09:31

Hum, faz um bom tempo que não mexo com esse sistema, então não devo inventar muita coisa, provavelmente vou usar um fereldeniano guerreiro mesmo que acho que vai ser mais fácil pra eu trabalhar...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Cloud » 05 Set 2014, 10:38

eu quero! pensei num jovem ladino que descobriu uns túneis sob a cidade, mas viu perigo demais por lá e provavelmente vai usar os outros de escudos/cobaias pra descobrir o que tem ali e fugir da cidade. :P

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 05 Set 2014, 18:18

Fica o mago pra mim então? Só confirmar que preparo a ficha.

Edit: Só uma dúvida: históricos do Set 3 valem?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Zeppeli » 06 Set 2014, 01:11

Mano, eu não tenho o set 3, mas se tu colocar os dados do histórico aqui no tópicco (até ajuda, na verdade), sure, why not? =D
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 10 Set 2014, 15:37

Ninguém falou mais nada... Devo fazer mago mesmo?
Tenho boa parte em mente já, só falta passar a limpo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Tahlus » 12 Set 2014, 14:26

faz aí =P

To meio enrolado aqui, mas acho que consigo terminar meu personagem durante o fim de semana...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Recrutamento: Fuga de Kirkwall (DARPG)

Mensagem por Rick » 15 Set 2014, 14:22

To fazendo a ficha e surgiu uma dúvida: como fazemos com os d6 relativos a Saúde e Pontos de Mana? E o dinheiro?
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”