Recrutando jogadores RPG em Porto Alegre.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Szzar
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2014, 15:57
Localização: Porto Alegre

Recrutando jogadores RPG em Porto Alegre.

Mensagem por Szzar » 12 Dez 2014, 00:06

Ae galera, estou procurando pessoas maduras e/ou experientes em RPG que queiram forma um grupo com disponibilidade de jogar na Zona Norte de Porto Alegre - RS. Manter compromisso com jogo (pelo menos avisa com antecedência que não ira joga no dia por exemplo) e disponibilidade de jogar pelo menos uma vez por semana no final de semana. PS: nada de jogar de madrugada.

Sistema?! Quem vai narra?! Isso não importa. Porque a intenção realmente e forma um círculo de amizade tendo o mesmo interesse. Mas de toda forma a ideia inicial e jogar alguns desses sistema; D&D, TRPG ou Old Dragon.

Até então contando comigo o grupo já contêm com um marmanjo e estou procurando de duas ou três pessoas para completa o grupo.

Ruggi
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2015, 19:58

Re: Recrutando jogadores RPG em Porto Alegre.

Mensagem por Ruggi » 09 Jan 2015, 22:09

Ainda precisando de jogador em porto?
Já joguei bastante há uns anos e tava querendo voltar a jogar!
Abraço

Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Re: Recrutando jogadores RPG em Porto Alegre.

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 30 Mar 2015, 11:14

Não sou de Porto mais sou das proximidades (Portão) e posso me locomover com facilidade até o local, se estiverem precisando de jogadores ainda. Estou dentro.
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”