O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 06 Set 2014, 08:14

Bom dia.

Essa... essa paródia é... XXX mesmo? Caramba, que produção. Foi-se o tempo do encanador ou entregador de pizza sortudo.

Enfim, hora do RPG!!!!!!


EM TEMPO:
Resposta de BURP em http://jamboeditora.com.br/3528/classe- ... ao-pronto/ ao meu comentário:
"Hah, eu tenho essa rascunhada aqui :P Só convencer os editores que eu ponho no ar, heheh"
Sobre uma classe Guerreiros Z.
ESTOU EXULTANTE.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Rick » 06 Set 2014, 09:19

Caí da cama muito antes do que planejava acordar, de novo.

Ontem comecei a jogar Baldur's Gate, finalmente. Desde quando passei a ter PC próprio, tento jogar e nunca funciona por meus PCs serem novos demais pro jogo. Dessa vez foi. =D
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Padre Judas » 06 Set 2014, 14:00

O meu resultado no teste foi a Luciana Genro. Curiosamente, eu estava pensando em votar nela. :D

-----------------------------

Desde quando passei a ter PC próprio, tento jogar e nunca funciona por meus PCs serem novos demais pro jogo.

É, PC tem dessas coisas. Eu mesmo tenho um jogo aqui, que adoro, joguei há muitos anos atrás, mas não consigo jogar mais porque meu PC atual não roda. Fiquei até surpreso, não sabia dessas complicações.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por ISMurff » 06 Set 2014, 14:04

Rapaz, inventei pra comprar um celular com windows live só pra ter dor de cabeça. Não sei mexer nisso... Fui arrumar a conta das filiais e o perfil ficou salvo na abertura do celular. Se a autoridade ver isso acaba meu noivado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 06 Set 2014, 16:55

RPG bacaninha, mas como todo mundo atrasou e teve dois que mudaram os personagens, acabou que teve pouca sessão. Mas pelo menos os personagens se livraram da prisão e agora, daqui 15 dias, vem a parte final da aventura.

Na volta pra casa depois do jogo, vinha de bike numa velocidade nunca antes vista. Tava na marcha mais pesada, descendo uma rua longa e pedalava tão rápido que o pedal não tinha mais resistência (mesmo na marcha mais pesada). Até que vi um carro entrando numa garagem e tentei frear. Não deu tempo. Acertei a traseira dele e choquei o corpo tbm. Saí ileso, mas a bike teve destruição bizarra. Acho que pode ter sido sua morte final. Segunda vou no cicle dar uma avaliada... LAMENTÁVEL COMO SOU BURRO.
Rick escreveu:Caí da cama muito antes do que planejava acordar, de novo.
Eu acordei 6h, depois 7h e, finalmente, 8h a hora que tinha que acordar mesmo. Heheheh. Pq tu nao volta a dormir tbm?
Padre Judas escreveu:O meu resultado no teste foi a Luciana Genro. Curiosamente, eu estava pensando em votar nela. :D
:D
ISMurff escreveu:Rapaz, inventei pra comprar um celular com windows live só pra ter dor de cabeça. Não sei mexer nisso... Fui arrumar a conta das filiais e o perfil ficou salvo na abertura do celular. Se a autoridade ver isso acaba meu noivado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O homem é o lobo do homem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Padre Judas » 06 Set 2014, 17:27

Na volta pra casa depois do jogo, vinha de bike numa velocidade nunca antes vista. Tava na marcha mais pesada, descendo uma rua longa e pedalava tão rápido que o pedal não tinha mais resistência (mesmo na marcha mais pesada). Até que vi um carro entrando numa garagem e tentei frear. Não deu tempo. Acertei a traseira dele e choquei o corpo tbm. Saí ileso, mas a bike teve destruição bizarra. Acho que pode ter sido sua morte final. Segunda vou no cicle dar uma avaliada... LAMENTÁVEL COMO SOU BURRO.
E o carro?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 06 Set 2014, 17:31

Amassou e arranhou um pouco. A dona dele disse que ficavam "elas por elas". Não sei bem, eu tava meio aturdido. Ela não queria me cobrar, pq tinha medo de tbm ter culpa... eu não pensei em nada, só queria ir pra casa mesmo. Agora foda-se tbm. Acho que a culpa foi mais minha que dela. Ainda bem, então, que ela deixou pra lá hauhauhuaau. LAMENTABLE.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Rick » 06 Set 2014, 23:43

Eu uso Windows Phone há um bom tempo, acho muito mais fácil de dominar do que os concorrentes.

Eu tenho problemas pra pegar no sono. Se eu acordo, é muito difícil voltar a dormir. Rolou reunião com a galera aqui hoje pra acertar os últimos detalhes pra começarmos a campanha de Dragon Age, ao final comecei a ficar ruim e to até agora dopado, mas ainda com dores. Pior que to saindo pro trabalho, espero conseguir descansar lá.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 07 Set 2014, 00:00

Que horários loucos de trabalho... ehehehe...
Já peguei um turno de 00h adiante e achei um porre. No começo é legal, eu tava com uns amigos e fizemos uma madrugada da conversa... mas lá pelas 3h eu já tava quase babando de sono, encostando minha cabeça numa colega o resto do turno. Cheguei em casa e dormi só por 2 horas. Zumbi o dia todo. Enfim, nunca mais farei isso ahuahuauahuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Zeppeli » 07 Set 2014, 02:06

Depois de um dia inteiro jogando Metal Gear Rising, tenho que dizer: 8h seguidas sem intervalos praticamente com uma distância de menos de 2m da tv não é uma boa ideia. Meus olhos queimam e eu to com reflexos involuntários nos olhos e dedos. Tá doido huhaauhuauh
Nyoho~
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”