O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 09 Dez 2017, 17:40

A venda está para ser confirmada por 60 bilhões. XD

A foto que vazou do pessoal da Disney xeretando um castelo para o cenário do Victor Von Doom, vulgo Destino, está se aproximando cada vez mais da veracidade. :)

Leia no Estadão: http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0002109426
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 09 Dez 2017, 20:22

Imagem
Mais uma previsão acertada
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por BURP » 10 Dez 2017, 20:40

E aparentemente teremos JoJo pela Panini:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 ... -no-brasil

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 11 Dez 2017, 07:26

Eu só conheço JoJo pela fama, fiquei com vontade de acompanhar. Uma vez a cada dois meses... deve ser uns 40 pila, né? Bem hard, mas talvez dê. Seria útil principalmente nessa minha fase que não tenho paciência nenhuma de ver animes (exceto DBS, claro).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Podoto
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Dez 2013, 20:56

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Podoto » 11 Dez 2017, 10:50

Aldenor escreveu:Eu só conheço JoJo pela fama, fiquei com vontade de acompanhar. Uma vez a cada dois meses... deve ser uns 40 pila, né? Bem hard, mas talvez dê. Seria útil principalmente nessa minha fase que não tenho paciência nenhuma de ver animes (exceto DBS, claro).
Jojo é muito bom... Pode ser difícil acompanhar devido aos índices cavalares de Testosterona que a obra apresenta. :mrgreen:
Imagem
Para alguns Magia é ignorância, para poucos é Poder. Por isso, nem todos os são Magos. Conhecimento é Poder, o Desconhecido também.
Gotterdamerung é só o começo... Os Ídolos de Pedra cairão ante o Poder dos Grandes Antigos.

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lios » 11 Dez 2017, 11:59

Aldenor escreveu:Eu só conheço JoJo pela fama, fiquei com vontade de acompanhar. Uma vez a cada dois meses... deve ser uns 40 pila, né? Bem hard, mas talvez dê. Seria útil principalmente nessa minha fase que não tenho paciência nenhuma de ver animes (exceto DBS, claro).
Na RiHappy têm cartão pré pago de 3 meses por 50 reais.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por BURP » 11 Dez 2017, 12:27

JoJo é uma série gigante multi-geracional. Começa no século XIX e vai até os dias de hoje. O engraçado é que cada parte da série é completamente diferente da outra, com protagonistas e o próprio tom bem diferentes. Começa com quase como um drama de época, aí aparecem vampiros e artes marciais bizarras, até chegar nos "stands" na fase 3, o Stardust Crusaders, que é a mais conhecida (e vai sair só em 2020). Tem até uma fase inteira que é sobre uma corrida de cavalos. =P Então tem que ver que o que tu achar da série no começo não é o que tu vai achar no final.

Eu conheci na época do famoso jogo de luta do PS1, vi o OVA que tinha da série naquela época, e cheguei a ler os primeiros capítulos em scans e tal. Não cheguei a ver a série nova que saiu uns anos atrás.

Avatar do usuário
Podoto
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Dez 2013, 20:56

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Podoto » 11 Dez 2017, 14:04

BURP escreveu:(...) Tem até uma fase inteira que é sobre uma corrida de cavalos. =P (...)
Adorei essa parte das bigas... Lembra Ben-Hur. :mrgreen: (Porém não sei se tem isso nas futuras histórias)
Imagem
Para alguns Magia é ignorância, para poucos é Poder. Por isso, nem todos os são Magos. Conhecimento é Poder, o Desconhecido também.
Gotterdamerung é só o começo... Os Ídolos de Pedra cairão ante o Poder dos Grandes Antigos.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por the ga » 11 Dez 2017, 14:09

Podoto escreveu:
BURP escreveu:(...) Tem até uma fase inteira que é sobre uma corrida de cavalos. =P (...)
Adorei essa parte das bigas... Lembra Ben-Hur. :mrgreen: (Porém não sei se tem isso nas futuras histórias)
Ele tá falando do Steel Ball Run (parte 7), não da corrida de bigas da parte 2.

Avatar do usuário
Podoto
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Dez 2013, 20:56

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Podoto » 11 Dez 2017, 15:01

the ga escreveu:Ele tá falando do Steel Ball Run (parte 7), não da corrida de bigas da parte 2.
Ah! Obrigado pelo esclarecimento. :D
Eu só acompanho Jojo pelo Anime... Sim, sou um herético! Porém ser herético está em minha essência! :twisted:
Imagem
Para alguns Magia é ignorância, para poucos é Poder. Por isso, nem todos os são Magos. Conhecimento é Poder, o Desconhecido também.
Gotterdamerung é só o começo... Os Ídolos de Pedra cairão ante o Poder dos Grandes Antigos.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”