O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 11 Dez 2017, 15:10

BURP escreveu:JoJo é uma série gigante multi-geracional. Começa no século XIX e vai até os dias de hoje. O engraçado é que cada parte da série é completamente diferente da outra, com protagonistas e o próprio tom bem diferentes. Começa com quase como um drama de época, aí aparecem vampiros e artes marciais bizarras, até chegar nos "stands" na fase 3, o Stardust Crusaders, que é a mais conhecida (e vai sair só em 2020). Tem até uma fase inteira que é sobre uma corrida de cavalos. =P Então tem que ver que o que tu achar da série no começo não é o que tu vai achar no final.

Eu conheci na época do famoso jogo de luta do PS1, vi o OVA que tinha da série naquela época, e cheguei a ler os primeiros capítulos em scans e tal. Não cheguei a ver a série nova que saiu uns anos atrás.
E é sobre uma mesma família, não é isso? Já curti pra caralho essa ideia AHAHAHAHAHAHA.

Sinto que não vou gostar dos stands ou dessa pira de cavalos aí, mas ah, quem sabe? Eu achava que nunca fosse gostar de Xtá Uó...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Shion » 11 Dez 2017, 19:22

Os Joestar. Eu já tava sabendo pois a Lizi acompanha tudo bem de perto dos anúncios e negociações, vê as streams das editoras e tal. Demorou só 17 anos pra trazerem Jojo, quase nada. Não trouxeram antes por N problemas, um deles sendo o autor em pessoa não querer Jojo no Brasil...
Imagem

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lios » 15 Dez 2017, 22:11

Hoje foi adicionado ao Netflix a série Erased (nome original é Boku Dake ga Inai Machi, mas é a série, não o anime) possui uma história muito boa, roteiro inteligente, vale a pena conferir!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 18 Dez 2017, 21:06

Valeu, Lios. To tentando tomar coragem pra voltar a ver animes que não têm cara de anime ehehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lord Seph » 18 Dez 2017, 21:23

Esse é o Live Action, certo? Não, obrigado. A série animada me fez desistir do mangá, não aguento sofrimento de crianças, exceto em battleshounen.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Leister OAnãoBardo
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Mai 2017, 00:52

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Leister OAnãoBardo » 20 Dez 2017, 00:28

Eu revi a pouco tempo o Túmulo dos Vagalumes e não me pegou como da primeira vez. Acho que um dos motivos é por ser anime que não tem cara de anime, igual disse o Aldenor kkk

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lord Seph » 20 Dez 2017, 05:58

Aquilo é mais uma autobiografia do diretor, só tirando a parte em que ele morre depois da irmã.

Eu por outro lado nunca mais quero ver, feels bad demais para mim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lios » 20 Dez 2017, 08:37

Aldenor escreveu:Valeu, Lios. To tentando tomar coragem pra voltar a ver animes que não têm cara de anime ehehehe
Não é o anime, é série live action.
Leister OAnãoBardo escreveu:Eu revi a pouco tempo o Túmulo dos Vagalumes e não me pegou como da primeira vez. Acho que um dos motivos é por ser anime que não tem cara de anime, igual disse o Aldenor kkk
Uma vez eu vi o Túmulo dos Vagalumes, pra nunca mais ver!

É doído.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 20 Dez 2017, 09:17

Lios escreveu:
Aldenor escreveu:Valeu, Lios. To tentando tomar coragem pra voltar a ver animes que não têm cara de anime ehehehe
Não é o anime, é série live action.
TÔ FORA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Podoto
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Dez 2013, 20:56

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Podoto » 20 Dez 2017, 09:47

Lord Seph escreveu:A série animada me fez desistir do mangá, não aguento sofrimento de crianças, exceto em battleshounen.
Então não veja Made in Abyss!
O anime é de um visual lindo, mas as crianças SOFREM de Verdade... :(
Imagem
Para alguns Magia é ignorância, para poucos é Poder. Por isso, nem todos os são Magos. Conhecimento é Poder, o Desconhecido também.
Gotterdamerung é só o começo... Os Ídolos de Pedra cairão ante o Poder dos Grandes Antigos.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”