PBF - Boaventura, a cidade do jogador (CANCELADO)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (loading...)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 05 Jan 2015, 18:05

Ola, pessoa. Eu estou passando para atualizar e responder essas dúvidas:
Personagens jogadores?
Bem óbvio, não? Mas esclarecendo mais, esses são aqueles que primeiro efetuaram suas inscrição, atenderam as alterações de ficha, discutiram a criação de personagem com o mestre e possuem uma asseidade maior no fórum. Portando, eles abrirão o jogo.
Mercenários
Estes são personagens atrasados ou que ainda não entregaram as fichas em tempo ou tão rápido quanto os outros. As vezes, nem isso, mas que seus personagens são melhores para a próxima aventura do que para essa. Tipo, quando você quer jogar com um personagem maligno ou devoto de uma divindade não muito bem vista no local da aventura. Assim, eles ficam para a segunda ou terceira cessão.
Contatos, o que são?
Contatos são personagens de jogadores que optaram por serem um elemento permanente da cidade, portanto são jogadores-autores do projeto. Eles tem um prédio e podem ser procurados a qualquer momento do jogo, abrindo missões e novos relacionamentos.
Aquele personagem do meu colega está certo?
Alguns personagens são mais fieis ao cenário do que há algumas regras; exemplo: na época atual, na época atual não temos mais a religião separatista de Glórienn, que tipo, se autodestruiu pelo seu isolacionismo, e, de acordo pelo Trio/Sexteto-Tormenta, elfos e meio-elfos são considerados iguais, e sendo assim, caso o histórico justifique eu posso permitir uma adoção ou outra nos requisitos de uma classe. Porém, sempre dou preferência as regras, é preciso um óóóóótimo motivo para motivar-me a tal coisa. No caso, foram as palavras dos autores.
Ah, mas no livro tem essa regra alternativa que eu posso usar.
Oooopa, cara! Calma lá. As regras de criação de personagem estão no primeiro post. Ninguém está autorizado a altera-las, mesmo com o livro básico. Graças aos céus só houve um engano a esse respeito, para o qual não ocorra no futuro acrescentei um advérbio restritivo e uma observação ao fim das regras.
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 09 Jan 2015, 18:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (loading...)

Mensagem por Aldenor » 05 Jan 2015, 18:19

... mas pq fiquei de Mercenário se ninguém tinha mandado histórico quando eu já tinha mandado? ehehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (loading...)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 05 Jan 2015, 18:31

Aldenor escreveu:... mas pq fiquei de Mercenário se ninguém tinha mandado histórico quando eu já tinha mandado? ehehehe
Você dá um ótimo mercenário para a continuação e proporciona uma igualmente ótima escolha para os personagens principais, o que trará consequências permanentes para o cenário. Lembrem-se, ninguém está em Boaventura por caso. :mrgreen:
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 09 Jan 2015, 18:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Morgana
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:07

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (loading...)

Mensagem por Morgana » 05 Jan 2015, 19:43

Tudo bem por mim, embora tenha imaginado algo diferente, gosto dessa visão da aventura/cenário. :D

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (loading...)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Jan 2015, 07:10

Oi, oi. :)

Eu estou passando para avisar que atualizei o índice. Os prédios mais notórios da cidade já estão surgindo. Assim como seus mistérios. :o

Eu ainda tenho de editar algum material, mas já vou deixar o link de acesso aqui.
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 09 Jan 2015, 18:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (on!)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 09 Jan 2015, 18:03

ATTENTION!

Pessoal, a nossa pbf oficialmente começou.
Cadê o tópico?
A moderação desapareceu em férias e não posso criar um tópico que possivelmente seria deletado, por não ter autorização.
Então onde é que vamos jogar?
Ela será num estilo inovador, mas que já pude ver alguns mestres utilizando e espero que isso possa agradar o máximo que for possível à vocês.

Todos que foram escolhidos para passar a primeira aventura notaram mensagens nas caixas de mp de vocês. Façam suas escolhas e me enviem as respostas. As caixas não ficarão cheias, pois ao acabar de receber todas vou copiar o conteúdo e deletar as mensagens, somente ao fim da cena.

Todo o conteúdo será transformado e postado, no tópico do projeto, no formato de conto, depois editado num pequeno romance ao fim do projeto.
Então, não tem link no Warplay?
Não.
Nossos personagens serão personagens de um livro?
Sim, se possível, ao fim do projeto e após correções de um revisor responsável. Mas vocês podem reler tudo seguindo pelo índice do projeto na cessão fanfiction.
Quando a moderação voltar você vai criar o tópico de aventura ou vamos continuar usando mp e outras formas de comunicação especificas na página do projeto?
Se der tudo certo, não irei mais pedir a criação de um tópico, pois assim temos mais independência e não perdemos mais tempo de jogo (uma semana foi demais pra mim -_- ).
Cadê a mensagem que você me enviou?
Queria desculpar-me com todos, pois desconhecia totalmente que o sistema estava fazendo contas conjuntas para ocupar menos espaço técnico. Agora irei apagar as mensagens só após fechamento de cena e já reenviei as mensagens para esperar a escolha de ação de: Morgana, Dthanus, Tahlus e do Khrjstjano.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (on!)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Jan 2015, 09:40

Oeoe, como diria a mestra Erica Awano. :)

Gente, eu estou passando para avisar que o pbf continua; o Krjs e a Morgana já me mandaram as suas respostas. Agora, eu estou só aguardando a resposta do Tahlus, que entrou no fórum no fim de semana, mas ainda não me respondeu. Depois que ele enviar me a sua resposta, eu irei escrever como o evento se desenrolou.

Eu devo lembrar que o tempo estipulado nas regras é de dois dias, fora a boa compreensão de um eventual problema (favor me contatar no caso). Assim, de hoje para amanhã a pbf deve estar atualizada e eu enviarei nova mensagem (darei esse tempo ao Tahlus, pois ele é um dos personagens focais da cena), provavelmente de madrugada para todos vocês.

Como eu já havia, a aventura será narrada em tom de conto/romance, mas eu pretendo postar um rascunho aqui e, só depois, colocar o resto no projeto. Assim, algumas descrições podem ser alteradas para uma melhor leitura, sem mudar a história.

Eu fiquei sabendo que o Dtha está com problemas para logar, então, eu irei deixar a parte dele para depois, já aproveitando que o seu personagem é um "char" dos bastidores de Boaventura. Assim não haverá prejuízo para ele ou para os outros que já estão jogando.
Imagem

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (on!)

Mensagem por Tahlus » 12 Jan 2015, 17:53

Já mandei a PM, acabei não mexendo nisso antes porque tive uns problemas aqui...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (on!)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 13 Jan 2015, 10:51

Tahlus escreveu:Já mandei a PM, acabei não mexendo nisso antes porque tive uns problemas aqui...
Totalmente compreensivo, Tahlus.

Pessoal, já atualizei, espero que todos tenham recebido a mensagem.

Quero todo mundo totalmente atentos agora, o que vocês postarem pode definir o futuro da cidade, e dos seus personagens. :twisted:

Por exemplo, o detetive pode contar um caso em que estava trabalhando. :o

O bardo pode cantar sobre uma história em que teve participação próximo à cidade. :P

O homem que está escutando pode resolver falar de uma de sua experiências ou problemas onde está morando na cidade. :oops:

O importante é que: as histórias vão começar a dar vida a Boaventura. Então, elas tem que ser principalmente sobre Boaventura ou seus arredores. :x

Dúvidas, por favor, reler a proposta ou contatar-me. 8-)

Por favor, lembrem da proposta e respondam com uma história de sua autoria, sem cópias; pode haver inspiração, mas sem ctrl+c e ctrl+v, por favor. :roll:

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: PBF - Boaventura, a cidade do jogador (on!)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 24 Jan 2015, 18:53

Oi, eu só estou passando para avisar que irei atualizar assim que todos terminarem suas últimas escolhas e ações.

Eu espero que todo mundo tenha recebido a mensagem e o mapa do local.

Acrescento que embora uma pbf possa demorar um pouco no fim é bom que todos façam escolhas de suas própria ideia, sem sentirem-se pressionados.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”