PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
+1 na Cd da próxima magia que eu conjurar depois de usar o Canto.
Vai ser destrutivo quando eu quiser, e de quebra uma adaga drenante pra recuperar os pvs. Vou colocar no histórico tambem a rotina noturna da personagem, pra facilitar as coisas
Vai ser destrutivo quando eu quiser, e de quebra uma adaga drenante pra recuperar os pvs. Vou colocar no histórico tambem a rotina noturna da personagem, pra facilitar as coisas
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
Esperando ansioso o jogo.
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
Esta a caminho! Hahahaha Como eu queria ter mais pique para revisar fichas
Se vcs quiserem dar uma olhada eu agradeço, ai foco no Texto. (Mas peço perdão de qualquer forma, acabei me atrasando dentro do que tinha em mente).
Se vcs quiserem dar uma olhada eu agradeço, ai foco no Texto. (Mas peço perdão de qualquer forma, acabei me atrasando dentro do que tinha em mente).
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
A cronica morreu?
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
O pessoal bem podia postar fichas aqui pra ajudar nas revisões uns dos outros
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
Minha ficha já está aqui, mas concordo com essa ideia. Porque senão, não sairemos daqui.
Re: PbF TRPG 7 Samurais Renascido das cinzas.
Rant escreveu:Nome: Kirā yama (キラー山) (Matador da Montanha)
Jogador: Rant
Raça: Humano
Classe: Samurai
Tendência: LN
Sexo: Masculino
Idade: 25
Divindade: Ame-no-tajikarao no Kami (アメノタジカラオ) (deus da força japonês, estou usando como representação de Tauron)
Tamanho: Médio (Grandão)
Deslocamento: 6m (9-3 Penalidade Armadura Média)
FOR: 20 (+5) [11 pts +2 racial+1 nível]
DES: 12 (+1) [1 pts+1 nível]
CON: 20 (+5) [11 pts +2 racial+ 1 nível]
INT: 10 (+0) [0 pts]
SAB: 12 (+1) [2 pts]
CAR: 10 (+0) [0 pts]
CA: 21 (10+3+8+1-1(1/2 nível+armadura+DES+tamanho))
PV: 80 (20+25+30+5 (inicial+classe+CON+Resoluto))
PE: -
PM: -
FORT: 12 (3+5+2+2 (1/2nível+CON+Fortitude Maior +Impas.Rochas))
REFL: 4 (3+1 (1/2nível+DES))
VONT: 5 (3+1+1 (1/2nível+ Resoluto +SAB))
PONTOS DE AÇÃO: 1
REDUÇÃO DE DANO: -
RESISTÊNCIA À ENERGIA: -
ATAQUES CORPO-A-CORPO
Total: +10 (6+5-1/BBA+FOR+tamanho)
1: Shadō• maunten (Nodachi Grande Afiada +2) +12 3d6+17 (17-20/x2/Corte)
2: Clava Grande +10 1d6+8 (Esmagamento)
3: Lança Grande +10 1d6+8 (Perfuração)
4: Ataque Desarmado +10 1d3+8 (Esmagamento)
ATAQUES À DISTÂNCIA
Total: +6 (6+1-1/BBA+DES+tamanho)
1: Arco composto Grande +6 1d8+8 (x3/18m/Perfuração)
2: Lança Grande +6 1d6+8 (6m/Perfuração)
3:
ARMADURA E ESCUDO
1: Meia-Armadura Reforçada e Sob-Medida (+8/+1/-4)
PERÍCIAS
[ ] Acrobacia:
[ ] Adestrar Animais:
[ H] Atletismo: 14
[ ] Atuação (___________):
[ ] Atuação (___________):
[ ] Cavalgar:
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Conhecimento (___________):
[ ] Cura:
[ ] Diplomacia:
[ ] Enganação:
[ ] Furtividade:
[ ] Identificar Magia:
[ S] Iniciativa: 10
[ S] Intimidação: 9
[ ] Intuição:
[ ] Jogatina:
[ ] Ladinagem:
[ ] Obter Informação:
[ ] Ofício (___________):
[ ] Ofício (___________):
[ S] Percepção: 10
[ H] Sobrevivência: 10
*Marque o quadradinho à frente das perícias com a letra inicial da classe
ou raça que lhe deu treinamento nela, ou com um T se ganhou por talento.
EQUIPAMENTO
1: Nodachi Grande Afiada +2 (4Kg)
2: Clava Grande (1,5Kg)
3: Lança Grande (2TO 1,5Kg)
4: Arco composto Grande/Flechas (40) (75TO, 1Kg/2TO, 3Kg)
5: Meia-Armadura Reforçada e Sob-Medida (2100TO 22Kg) (+8/+1/-4)(Guia da Trilogia)
6: Corda (15m) (1TO 5Kg)
7: Saco de lona (1TP 0,250Kg)
8: TochaX2 (2TP 1Kg)
9: Odre X3 (com água)(3TO 6Kg)
10: Pederneira (1TO)
11: Traje de explorador (1TO 2Kg)
*Liste o preço e peso após o nome do item.
CARGA LEVE: 60Kg
CARGA MÁXIMA: 200Kg
PESO CARREGADO: 47,250Kg
DINHEIRO: 814TO 7 TP
DESVANTAGEM: Inculto (você é analfabeto e recebe uma perícia treinada a menos)
INSANIDADE:
CORRUPÇÃO:
EXPERIÊNCIA:
IDIOMAS:
HABILIDADES DE RAÇA
1: +2 em duas habilidades (FOR e CON)
2: 2 Perícias treinadas extras (Atletismo, Sobrevivência)
3: 2 Talento extras (Golpe com Duas Mãos, Duro de Matar)
HABILIDADES DE CLASSE
1: Espadas Ancestrais +1, Treinamento das Montanhas
2: Golpe Pesado
3: Espadas Ancestrais +2, Impassividade das Rochas
4: Base da Montanha
5: Espadas Ancestrais +3, Golpe de três Mãos +2
6: Ataque Poderoso (Duro de Ferir)
TALENTOS
1: Ataque Poderoso (Nível 1)
2: Golpe com Duas Mãos(Extra Racial)
3: Duro de Matar (Extra Racial)
4: Grandão (Racial gratuito)
5: Resoluto (Regional gratuito)
6: Trespassar (Desvantagem)
7: Conhecimento de Posturas (Espírito Tenaz, Guarda de Ferro) (Nível 3)
8: Conhecimento de Golpes (Ataque em Arco, Ataque Pesado) (Nível 5)
9: Duro de Ferir (Substitui o ganho pela Habilidade de Classe Ataque Poderoso)