Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vagas)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United - Procura-se Treinadores (há vag

Mensagem por Shion » 16 Mar 2015, 21:34

Tom escreveu:
Shion escreveu:Ah, vai ser o hard. Eu achei o outro mais legal justamente por poder usar mons que gostamos, pelo menos como inicial exóticos. O problema de fazer um personagem assim no escuro é pegar um mon inicial que combine com o resto do background. Eu estava fazendo o histórico e a ficha pensando nisso, um trainer híbrido Ace + Musician pra complementar especificamente algumas opções. Vou pensar em algo mais abrangente então, como uma classe de combate ativa junto com Ace pra não correr riscos.

A idéia de um filho de ajudantes de um professor (cuidando dos mons deixados por outros treinadores) que acabou em tragédia numa viagem e por causa da mesma tragédia o personagem virou aventureiro e utilizou um ovo trazido na mesma ocasião como inicial vai pra outra oportunidade.
Primeiro, espera pra ver as opções que botei pra ver se não tem alguns q, aposto, ninguém pensava como inicial.

Ai é q tu te engana, pq tu acha que pedi a lista dos 6? pra ter aqueles que se encaixam no estilo do treinador que tu pretende ser, pois não vai ser 1 pokémon que vai mudar todo o teu personagem.
Sem contar que tudo se ajeita, pois teu PJ pode ter um ovo que ainda não chocou, sendo ele o elo de ligação que ele ainda tem da época que vivia com os pais, talvez até ele queria continuar o trabalho deles ou só ser rebelde msm hehe.

PS: Coitado do teu personagem, tragédia total na vida, bem... talvez por isso ele acabou por se expressar na música, nice. Só pra lembrar ele ainda é um garoto que estuda na AP (talvez justamente pra ser um Pesquisador ou Chronicler)
A tragédia não é morte :P

Como é clichê demais morar só com a mãe e sempre o pai se foder, a versão completa do background seria ele criança ter ficado doente e a mãe viajar com o professor enquanto o pai ficava pra cuidar dele e dos mons. No meio da viagem de navio para outro local longe (pesquisas) eles são atacados por um navio de contrabandistas de mons e na merda toda chegam as autoridades e sai uma pauleira, o navio com a mãe naufraga e ela perde a memória. Os criminosos são presos e seus mons/ovos confiscados e o professor pede pra cuidar dos ovos pra não acabarem morrendo. Como esses contrabandistas viajavam muito um dos ovos seria o tal mon exótico de outra região que vira o inicial (e o resto não importa já que o GM pode dizer que eram um monte de Caterpies).

Com a família na merda com uma mãe desmemoriada ele vira um treinador pra ser fodão e comer o c* de criminosos.
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Lance » 16 Mar 2015, 23:12

"Foi mal" o carai!!! Não tem nada q impessa d ser um Salamance no lugar do Dragonite! Dragonite é meu ! Só meu ! E se reclamar faço um personagem lutar e t encho de porrada !


Hahuaishmdnwssoirursdksmakaksndkekhdlhsjdbwhjdhdijhshahbdj
Imagem

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United - Procura-se Treinadores (há vag

Mensagem por Tom » 16 Mar 2015, 23:43

Shion escreveu: A tragédia não é morte :P

Como é clichê demais morar só com a mãe e sempre o pai se foder, a versão completa do background seria ele criança ter ficado doente e a mãe viajar com o professor enquanto o pai ficava pra cuidar dele e dos mons. No meio da viagem de navio para outro local longe (pesquisas) eles são atacados por um navio de contrabandistas de mons e na merda toda chegam as autoridades e sai uma pauleira, o navio com a mãe naufraga e ela perde a memória. Os criminosos são presos e seus mons/ovos confiscados e o professor pede pra cuidar dos ovos pra não acabarem morrendo. Como esses contrabandistas viajavam muito um dos ovos seria o tal mon exótico de outra região que vira o inicial (e o resto não importa já que o GM pode dizer que eram um monte de Caterpies).

Com a família na merda com uma mãe desmemoriada ele vira um treinador pra ser fodão e comer o c* de criminosos.
Tá certo, to acostumado a dramas mais sangrentos hehehe. Leio e teu texto e vejo uma coisa: Hunter (classe perfeita pra esse conceito) "Track them, find them and kill them!!!" no melhor estilo Mercenários

Clichê, mas o outro personagem também foi assim.

Lance escreveu:"Foi mal" o carai!!! Não tem nada q impessa d ser um Salamance no lugar do Dragonite! Dragonite é meu ! Só meu ! E se reclamar faço um personagem lutar e t encho de porrada !


Hahuaishmdnwssoirursdksmakaksndkekhdlhsjdbwhjdhdijhshahbdj
Hehehe e comece o combate pelo primeiro dragão :p , calma gente que isso a gente vai ter q arranjar uma solução hehehe (sortear um shiny talvez :p)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal tentem postar as fichas pra eu juntar num inicio

Avatar do usuário
Mastermind
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Mar 2015, 18:02

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Mastermind » 16 Mar 2015, 23:47

Lance escreveu:"Foi mal" o carai!!! Não tem nada q impessa d ser um Salamance no lugar do Dragonite! Dragonite é meu ! Só meu ! E se reclamar faço um personagem lutar e t encho de porrada !


Hahuaishmdnwssoirursdksmakaksndkekhdlhsjdbwhjdhdijhshahbdj
Sorte que investi em Speed pra poder fugir.
Vamos dividr Lance fica com ele nas segundas, quartas e sextas e eu nas terças, quintas e sábados. Domingo é dia de folga :lol:

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Shion » 17 Mar 2015, 20:33

Mesmo sendo relativamente mais raros, todo mundo deveria ter um dragão diferente no time. Eu gosto da Altaria mas Garchomp é bacana pra carai também.

Pensando como montar um time sem a última gen (então sem Aegislash)... Talvez usar Lucario que também gosto muito no lugar, pra ter um Steel. Mantine pode ser usado pra voar e pra surfar e ficar na reserva.

Minha maior dúvida é em qual segunda classe adotar (a de combate). O Tumbler parece bom, talvez use ele.

Repensando o time, algo tipo isso
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por ISMurff » 17 Mar 2015, 20:55

Se eu fosse jogar provavelmente escolheria os pokemons por fofura ou então faria um time inteiro de evoluções do Evee.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Mastermind
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Mar 2015, 18:02

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Mastermind » 17 Mar 2015, 21:09

Shion escreveu: Repensando o time, algo tipo isso
Imagem
Ta pessoal qual é a de vcs que querem os pokés que eu escolhi :?
O Lance eu até entendo pelo link e ser ligado com o Dragonite, mas meu Lucario e o Gengar é sacanagem

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Tom » 17 Mar 2015, 21:27

ISMurff escreveu:Se eu fosse jogar provavelmente escolheria os pokemons por fofura ou então faria um time inteiro de evoluções do Evee.
É uma das opções. Um eevee team é bem interessante, mas acaba meio limitado. Pessoal tem q lembrar q não é só sair batendo uns nos outros e nao tem eevees brotando a cada moita hehe

E pessoal vamos com calma, lembrem que existem 500 Pokémons pra escolher.

Shion
Só pra avisar que, novamente esse teu time deve ficar bom pro combate, mas ai eles saem voando e vc vai atrás como? Lembra que teu personagem quer caçar os desgraçados, então pokes q tenham tracker seriam interessantes (hondoom, luxray) e algum q possa voar atrás deles, outro pra mergulhar e adentrar no esconderijo subterrâneo, etc.

Pediu as opções pra combate: tem commander, ridder, enduring soul, trickster, rouge. Todos com habilidades de combate e extras para poder pegar os pilantras tb.
Editado pela última vez por Tom em 17 Mar 2015, 21:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por ISMurff » 17 Mar 2015, 21:33

eevee + ditto = eevvees aos montes. :lol:

Time de Eevee é razoavelmente forte e é legal.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Tom » 17 Mar 2015, 22:07

ISMurff escreveu:eevee + ditto = eevvees aos montes. :lol:

Time de Eevee é razoavelmente forte e é legal.
Sim, mas pra isso precisa do Ditto, que é, também, relativamente raro.

Então pelas regras do jogo normal eles tem que passar tempo juntos (umas 4 horas por dia) pra terem algo em torno de 55% de chance de terem um ovo (isso contando que vc tenha as habilidades necessárias pra dar essa chance).
Ai pra gerar o ovo, ou seja, a cada um e meio/dois dias tem uma chance; Quando der certo vai ter mais vinte dias pro ovo nascer, menos se tiver um pokémon com flame body (isso sem contar que a nature é randômica).
E, diferente do jogo, o mundo não vai parar enquanto tu faz os ovos.
Por fim eles vão nascer lvl 1.
Ainda vai ter que conseguir as pedras pra evoluir os pequenos

Beeeem mais complicado que no video game hehe

Por isso que tem tanto cara que rouba os pokés, olha o trabalho que é gerar um 8-)

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”