Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vagas)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Shion » 18 Mar 2015, 10:46

Mastermind escreveu:Ta pessoal qual é a de vcs que querem os pokés que eu escolhi :?
O Lance eu até entendo pelo link e ser ligado com o Dragonite, mas meu Lucario e o Gengar é sacanagem
Opa, desculpa, vou ter o topico de novo pra ver quem ja postou time. Só pra salientar que o meu Lucario é Special e não Physical. Aura Sphere e Flash Cannon na veia, com Nasty Plot em cima :twisted:

E não sei se notou, mas tem um padrão nos mons que gosto: são ou humanóides ou tem esse formato semi-esférico :lol:

Até considerei um Togekiss no lugar da Blissey pra poder voar e curar/recuperar o time, mas eu gosto dela por ser um cleric mais clássico.
Tom escreveu:Shion
Só pra avisar que, novamente esse teu time deve ficar bom pro combate, mas ai eles saem voando e vc vai atrás como? Lembra que teu personagem quer caçar os desgraçados, então pokes q tenham tracker seriam interessantes (hondoom, luxray) e algum q possa voar atrás deles, outro pra mergulhar e adentrar no esconderijo subterrâneo, etc.

Pediu as opções pra combate: tem commander, ridder, enduring soul, trickster, rouge. Todos com habilidades de combate e extras para poder pegar os pilantras tb.
Mas eu falei do Mantine que pode voar e nadar... Se precisar MESMO estar com essas coisas no time sempre teria que mudar mais que um ou dois. Ter um dragão no time é muito bom, mas não mais de um. Então poderia mudar o Garchomp pra Altaria mesmo não gostando tanto assim da idéia, já que um Salamence além de raro demora pra ter abilidade de vôo. Se isso (demora pra chegar no ponto usável) não fosse problema eu optaria até por um Hydreigon talvez, já que Salamence deve ser a preferência de outro player. E o Mastermind já disse que vai usar Charizard, que seria uma das opções (mudando assim o Blaziken e podendo continuar com Garchomp).

Meu problema é ter poucos mons que voam que eu gosto, e Charizard seria a escolha mais óbvia. Vou ver a minha lista de novo e pensar em algo. E vou ver bem as opções de classe que tu deu, alem do hunter claro que combina com o background.

EDIT: notei que o mastermind tirou o charizard da ficha dele, mesmo tendo falado nele la na pagina 1, se ele desistiu eu aceito Zard de inicial :D

Imagem
"Pronto", tenho meu Steel, um mon pra surfar e outro pra voar no time principal, meu cleric, o chomp e azumarill. E acho que não tem conlflito com o time de mais ninguém (até pq o mastermind foi o único a dar um time e o lance falou em três dos mons que ele quer).
Imagem

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Tom » 18 Mar 2015, 15:01

Shion escreveu: Mas eu falei do Mantine que pode voar e nadar... Se precisar MESMO estar com essas coisas no time sempre teria que mudar mais que um ou dois. Ter um dragão no time é muito bom, mas não mais de um. Então poderia mudar o Garchomp pra Altaria mesmo não gostando tanto assim da idéia, já que um Salamence além de raro demora pra ter abilidade de vôo. Se isso (demora pra chegar no ponto usável) não fosse problema eu optaria até por um Hydreigon talvez, já que Salamence deve ser a preferência de outro player. E o Mastermind já disse que vai usar Charizard, que seria uma das opções (mudando assim o Blaziken e podendo continuar com Garchomp).
Usável é uma palavra forte ehehe, que também se aplica muito bem na Blyca e até no Marill, mas todos vão ter a chance de evoluirem
Shion escreveu: Meu problema é ter poucos mons que voam que eu gosto, e Charizard seria a escolha mais óbvia. Vou ver a minha lista de novo e pensar em algo. E vou ver bem as opções de classe que tu deu, alem do hunter claro que combina com o background.

EDIT: notei que o mastermind tirou o charizard da ficha dele, mesmo tendo falado nele la na pagina 1, se ele desistiu eu aceito Zard de inicial :D

"Pronto", tenho meu Steel, um mon pra surfar e outro pra voar no time principal, meu cleric, o chomp e azumarill. E acho que não tem conlflito com o time de mais ninguém (até pq o mastermind foi o único a dar um time e o lance falou em três dos mons que ele quer).
Não é a parte do precisar MESMO, mas se tu perdesse os caras por precisar ir até um centro pokémon pra trocar, bom tu acha que ia se perdoar? (também nunca mais ia acontecer)
Achei q ia ficar com o Mantine msm pra já ter 2 em um, já que falou dele antes e que tu ia ficar com o Altaria como tinha falado antes.

E vai tem mto jogo pela frente, esse 6 são só uma ideia. Vai que tu acaba conseguindo capturar um Elekid ou encontra um poké diferente nunca visto q fala "Inkay", já vai mudar as coisas. ;)

Agora faz o teu background!

Outra coisa: onde tu achou esse link pra postar a foto do time? passa a dica pro pessoal usar tb

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Shion » 18 Mar 2015, 18:49

eu procurei "Pokémon Team builder" no Google e o primeiro resultado era uma tool do site marriland pra montar o time é ver as resistências e fraquezas além dessa parte no topo com o time.

é chato que tem que ficar mudando a dex de cada região pra ir achando os mons e alguns estão bugados e não mostra as resistências e fraquezas (azumarill é um), pelo que vi o tipo fairy não está ativo na tool ainda.
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Lance » 18 Mar 2015, 18:54

Dragonite , Gyarados, Espeon, Swampert, Scizor, Charizard/Volcarona/Infernape/Chandelure.

Em ordem de "most wanted".

O histórico vai ser bem simples. Nascido e criado em uma area rural litorânea.
Imagem

Avatar do usuário
Mastermind
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Mar 2015, 18:02

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Mastermind » 18 Mar 2015, 20:12

Shion escreveu:eu procurei "Pokémon Team builder" no Google e o primeiro resultado era uma tool do site marriland pra montar o time é ver as resistências e fraquezas além dessa parte no topo com o time.

é chato que tem que ficar mudando a dex de cada região pra ir achando os mons e alguns estão bugados e não mostra as resistências e fraquezas (azumarill é um), pelo que vi o tipo fairy não está ativo na tool ainda.
Curti e até alterei o meu post.
Gostei pq mostra as vantagens e talz do time, acho q fiquei meio vulnerável com os que eu escolhi :(
Mas tive que salvar a foto pra poder postar, não sei se tem outra maneira

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Tom » 18 Mar 2015, 21:35

Lance escreveu:Dragonite , Gyarados, Espeon, Swampert, Scizor, Charizard/Volcarona/Infernape/Chandelure.

Em ordem de "most wanted".

O histórico vai ser bem simples. Nascido e criado em uma area rural litorânea.
Really!? podia jurar q tu ia fazer algo de ligação com os dragões ou coisa parecida. Tenta dar uma focada na personalidade dele tb e como acabou na AP.


Pessoal postem as fichas que eu já junto tudo pra gente poder começar Vlw

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Shion » 18 Mar 2015, 22:07

Mastermind escreveu:
Shion escreveu:eu procurei "Pokémon Team builder" no Google e o primeiro resultado era uma tool do site marriland pra montar o time é ver as resistências e fraquezas além dessa parte no topo com o time.

é chato que tem que ficar mudando a dex de cada região pra ir achando os mons e alguns estão bugados e não mostra as resistências e fraquezas (azumarill é um), pelo que vi o tipo fairy não está ativo na tool ainda.
Curti e até alterei o meu post.
Gostei pq mostra as vantagens e talz do time, acho q fiquei meio vulnerável com os que eu escolhi :(
Mas tive que salvar a foto pra poder postar, não sei se tem outra maneira
eu uso um programa chamado lightshot pra salvar prints no PC, e uma das opções dele é fazer upload automaticamente na nuvem, aí da pra usar a URL aqui por exemplo.

eu já estava fazendo a minha ficha hoje quando fiquei sem luz, vou ver se término.
Imagem

Avatar do usuário
Tom
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2014, 19:59
Localização: Valkaria - Capital

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Tom » 20 Mar 2015, 15:05

Calma gente, não postem as fichas todas d uma vez :p

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Shion » 21 Mar 2015, 05:44

A minha tá quase pronta, só estou com uma baita dúvida nas skills, se coloco Pokémon education pra combinar mais com o background e aí o feature de usar item sem gastar o turno ou ponho athletics e outra coisa.

fora isso acho que tá pronta, em casa posto.
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Pokémon Tabletop United-Procura-se Treinadores (Sem Vaga

Mensagem por Lance » 21 Mar 2015, 11:15

Posso "guardar" edges points q não for usar agora ?

E mudando o time para : Dragonite, Gyarados, Scizor, Aerodactyl, Swampert e Kingdra.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”