O RPGISTA

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O RPGISTA

Mensagem por Aquila » 19 Mar 2015, 15:17

Fiz minha inscrição. Em breve, vou iniciar uma campanha para GURPS em Arton.

Estou terminando alguns modelos de personagens e raças para facilitar a construção de personagens. Aceito novatos no sistema.

A aventura ainda está em aberto, mas, sobre o cenário, eu posso dizer que é uma remontagem da colcha de retalhos usando algumas de minhas antigas ideias. Isso criou um O Que Aconteceria Se...? do mundo tradicional. Todos os elementos do cânone estão presentes, mas alterados ou mascarados de alguma forma. Eu gostaria de testar essas ideias em jogo para ver como evoluem.

Avatar do usuário
O RPGISTA
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2015, 18:43

Re: O RPGISTA

Mensagem por O RPGISTA » 26 Mar 2015, 17:13

Imagem

NOVA CAMPANHA ABERTA PARA O SISTEMA TRPG NUM CENÁRIO PRÓPRIO
Imagem


NOME DA MESA: CRONICAS DE VINTERGARD
SISTEMA DE JOGO: TORMENTA RPG
NÚMERO DE VAGAS: De 5 a 6
DESCRIÇÃO DO JOGO:

“Entre as brumas da manhã de desespero
A planície vê a nuvem coberta de gelo
E quando chegar o inverno eterno
Os homens contemplarão o frio no inferno.”
Profecia dos Oráculos da Nevasca

Bem vindos ao reino montanhoso de Vintegard a terra do Gelo Eterno. O reino onde o inverno nunca termina. Vintergard fica na encosta de um continente ainda desconhecido pelo seu povo, seu lado leste é banhado pelo Mar Branco enquanto e o norte, sul e oeste é rodeado de montanhas. Apesar do frio Vintergard possui pecuária e agricultura sustentável, as plantas e animais se adaptaram ao frio e crescem normalmente durante o verão outono e primavera, no inverno, que os habitantes chamam de Inverno Real , é de certa forma mortal e dificilmente uma criatura sobreviveria vagando pelo reino sem proteção.[/center]
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”