Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Antonywillians » 15 Mar 2015, 04:22

DESBRAVADORES DE ARTON [EXPEDIÇÃO ÀS MONTANHAS UIVANTES]
02 VAGAS ABERTAS


Imagem

Valoros aventureiros, devido a saída de um jogador, resolvi abrir 2 vagas para novos jogadores em nossa aventura DESBRAVADORES DE ARTON [Expedição às Montanhas Uivantes] ;abaixo segue informações sobre e os requisitos para jogadores

Número de Vagas: 02

Preenchidas: 00

Sistema: Antony System (sistema pessoal em desenvolvimento que mistura a mecânica de TRPG e 3D&T Alpha), mas pensamos em transferir as fichas para TRPG.

Sinopse: Conta a lenda que há menos de um ano, o Paladino de Arton, hoje desaparecido, teria matado a Rainha Dragoa Beluhga. Mesmo com seu corpo congelado e em repouso, seu reino gelado parece não conseguir se sustentar sozinho. Rumores dizem que a inundação de todos os reinos envolta é só uma questão de tempo... Arton precisa de novos heróis!!!

O grupo atualmente já foi guiado pelo Escolhido de Beluhga, Goradar, até o campus que a Academia Arcana construiu há pouco tempo no sul das Montanhas Uivantes, Svearheim, uma cidadela acadêmica focada no estudo e pesquisa das artes arcanas glaciais, que vêm há algum tempo contratando aventureiros interessados para investigar e atuar nas Uivantes afim de parar com o cataclisma. Nas sessões atuais, o grupo foi contratado junto a outros aventureiros a seguirem para a Capital Giluk onde um arquimago, Aleph Olhos-Vermelhos foi visto ajudando pessoas pelas redondezas, e devido a sua sabedoria, talvez conheça a localização do único e ancestral artefato capaz de despertar Beluhga de seu sono eterno: O Cetro do Deus Menor...

Como se não bastasse, um terrível incidente se acometeu no centro das Uivantes, quando um culto secreto a um Dragão Branco, primo de Beluhga na linhagem, que há muito desejava usurpar seu posto e por isso fora preso em uma masmorra mágica criado pela Rainha Branca, finalmente se libertou... Apesar de enfraquecido e amaldiçoado preso a uma forma humanóide, agora busca mais uma vez alcançar seu objetivo de se tornar Rei dos Dragões Brancos e Tirano das Uivantes!

Exigências&Requisitos: Os jogadores deverão postar frequentemente a cada 7 dias depois de cada atualização, tendo grupo no facebook para debate e informar as postagens caso ache necessário. Caso falte apenas 2 ou menos pessoas para postarem, o Mestre pode adiantar a postagem se achar necessário para otimizar o tempo.

O jogador deve ter uma ótima narrativa, seguindo as regras de narração abaixo, sendo que isso conta muito para distribuição de XP por final de aventura. Postagens simples, ruins, pobres etc serão penalizadas e o jogador removido caso se mantenha assim.

*Para entrar, deve demonstrar o interesse aqui, e os que o Mestre selecionar, será enviado uma mensagem pessoal passando maiores informações!

-----------------------------------------

TUTORIAL DE COMO INTERPRETAR NO PBF
Grupo PBF


O Tutorial técnico ensinarei pessoalmente, mas vamos ao que realmente importa no PBF!!! Ele é um local onde você estará no (des)conforto de sua casa, onde deverá fazer postagens semanais permitindo um maior tempo para criatividade, inspiração, revisão e jogar.

Por meio da internet você tem um tempo bem maior para pensar suas ações e descrevê-las do que seria na mesa pessoalmente, então este é o maior peso. Aqui vai algumas dicas para você pensar quando for postar e que serão analisadas:

01) De tudo que eu narrei, descreva como seu personagem age, observa, analisa a situação e o que ele pensa sobre os personagens e coisas citadas em meio a isso tudo. Essa é a base.

02) PBF não precisa que você seja um escritor de Best-Seller, mas pede que também não seja um ogro semi-analfabeto tentando escrever com tinta. Então evitem erros ortograficos, revisem o texto escrito antes de postar para não dar erro, e saber se está entendível o que você escreveu. Quanto mais belo, mais feliz fico pra dar pontos.

03) Não esqueça, você controla o seu personagem, eu controlo o mundo. nunca descreva que algo aconteceu, alguém apareceu etc, sem minha permissão ou narração.

04) Como não precisa ser escritor, não precisa fazer textos muito grandes. Já tive jogadores que escreviam pouco e faziam bem o trabalho.

05) sempre... Sempre... SEMPRE!!! Sempre leiam as postagens dos companheiros de grupo, por maior que seja, eu não descreverei sempre o que fizeram, nem em detalhes, e considero que todos leram.

06) Se for postar imagens, não postem grandes, e que sejam coerentes... Não me venham com pikachus, medabots, fotos de vocês fazendo caretas, etc. e evitem fotos que remetem a coisas famosas de Arton, tipo falar que chegou na cidade de Malpetrim e me postar uma imagem da cidade de Vectora ¬¬

07) Avisem sempre que forem demorar a postar.

08) Toda sessão e postagem conta como 1 ação de movimento, 1 ação de ataque e 1 ação de defesa. Não realizem mais do que isso, a não ser que suas fichas permitam. E façam um Post por vez, não façam postagens a toda hora. Faça tudo que quiser em uma postagem e depois espere eu postar de novo para iniciar uma nova sessão.

09) Conversa e ações livres, como apertar a mão de alguém, fazer uma careta, conversar, permitem que faça uma postagem a mais antes da sessão encerrar. Apenas pra isso, claro. E mostrem emoção e narratividade nesses casos.

10) Sempre tenham em uma aba sua ficha, e interprete exatamente conforme seu Back e suas características, não sejam incoerentes.

11) Se não postar em 1 semana, eu faço a ação de seu personagem como se ele fosse NPC naquela sessão.

_______________________________

E tenho novidades.

1) Não há rolagem de iniciativa. Simplesmente a rolagem é a postagem. Se Abdon postou primeiro e Renan depois em uma sessão, na outra foi o inverso, assim será. A rapidez do jogador em postar será a rapidez do personagem.

2) Cada postagem soma +1 Ponto de Experiência que vai para a ficha toda vez que um capítulo fechar (cada capítulo não conta como aventura, os XP de Final de Aventura também são contados ao fim). Postagens muito boas ou excepcionais eu bonifico em +2 XP.

3) Postagens ruins, faltar em postar, narração medíocre, incoerência interpretativa, escassez na interpretação etc, eu retiro de -1 a -2 pontos de XP. Coisas muito absurdas (como dar mortal pra trás sendo um mago) eu desconto muito mais.


_____________


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
Morgana
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:07

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Morgana » 15 Mar 2015, 11:08

Eu quero participar. :)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Aquila » 15 Mar 2015, 11:09

Eu fiquei interessado, mas não tenho experiência com o TRPG. Mesmo assim, se o sistema passar para o TRPG, posso aprender as diferenças. Até porquê eu faria um guerreiro normal. Eu gosto de jogar com magos, mas como o grupo já tem muitos feiticeiros e bardos, eu não acho adequado.

Eu dei uma olhada no tópico da aventura e achei muito boa. O nível da narração me surpreendeu.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Mar 2015, 16:06

Também me interessou porém tenho mais experiência em TRPG no que no seu próprio sistema, desculpe sem ofensa, posso jogar com um personagem nativo de outro mundo como a Terra? Não faço questão de talentos nativos se for algum impecilio, mas talvez só amanhã eu poderei fazer a ficha, aqui tem chovido um tanto e tem dificultado minhas postagens.

Editado: Se for TRPG qual será o nivel?

Editado: Como se distribui os 20 Pontos? Quanto custa a partir de tanto em Habilidades e essas coisas? Já faz algum tempo que não crio algo.

Avatar do usuário
O RPGISTA
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2015, 18:43

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por O RPGISTA » 24 Mar 2015, 20:26

Opa interesante, se for rolar com o TRPG eu topo jogar.
Imagem

Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Antonywillians » 03 Abr 2015, 03:31

Senhores,

Venho informar que em debate, chegamos a conclusão de que iremos fazer em TRPG mesmo!

Façam fichas e deixem aqui, eu irei selecionar aqueles que irão participar a partir da ficha. É de nível 4, e o ideal é que façam personagens nativos das Montanhas Uivantes. Aconselho também a pensar em combatentes corpo-a-corpo ou arcanos, devido a termos a saída de dois personagens feiticeiros do grupo recentemente.

Pontus Maximus é a mesma regra de 20 que constam no Livro Básico. Ideal é serem nativos da Uivantes, quanto mais de Arton rs

Só lembrando que o peso da exigência da Narração é o que importa... nada de frases resumindo ações rs


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
O RPGISTA
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2015, 18:43

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por O RPGISTA » 04 Abr 2015, 12:38

Imagem
Nome: Milena Todesmantel
Raça:Humana
Classes & Nível Nobre 1/Guerreira 1/Necromante 2(ND 4)
Tendência: Caótica e Neutra[Espirito Livre].
Reino: Montanhas Uivantes.
Experiência:

FOR 12 [+1]
DES 16 [+3]
CON 10 [+0]
INT 18 [+4]
SAB 10 [+0]
CAR 16 [+3]
Deslocamento: 9m.

PV: 25
Pontos de Ação: 1
CA:20 (10 + 2 nível +3 Destreza+3 Carisma+2 Armadura)

FORT +4 (+2 Nível +0 Con+2 Fortitude Maior)
REFL +5 (+2 Nível+3 Des)
VONT +4(+2 Nível +0 Sab, +2Vontade de Ferro)

Base de Ataque: +2.

Ataques:
Ceifadora+ 1 [Afiada, Armazenar Magia]-+4 ;Dano[2d4+4];Critico 17-20/x4

Perícias: Cavalgar (Des) +10, Conhecimento[Local] (Int) +11, Conhecimento[Arcano] (Int) +11, Diplomacia(Car) +10, Enganação (Car) +10, Iniciativa (Des) +10, Intimidação (Car) +10, Intuição (Sab) +7,Identificar Magia(Int) +11, Obter Informação (Car) +10 Ofício[Embalsamar](Int) +11,Percepção (Sab) +7 Sobrevivencia(Sab) +7,

Talentos: sar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.,Arma de Familia[Zhakarov],Berço de Gelo[Uivantes], Magia em Combate,Item de Poder Aprimorado.

Habilidades de Raça:
+2 Força e Inteligência
Arma de Família e Berço de Gelo
Identificar Magia e Conhecimento Arcano

Habilidades de Classe[Nobre]:
Frivolidade[Sobrevivência]
Autoconfiança
Herança[Foice+1]

Habilidades de Classe[Guerreiro]:
-Truque de Combate[Foco em Arma-Foice]

Habilidades de Classe[Necromante]:
-Item de Poder[Gadanho Negro]

Magias (PM 8; CD dos testes de Resistência: 14 + nível da magia):
0º - Detectar Magia, Prestidigitação,Romper Morto Vivo,Raio de Frio
1º -Causar Medo,Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento,Armadura Arcana,Detectar Mortos Vivos,Toque Chocante, Arma Elemental, Ataque Certeiro
2º-Vitalidade Ilusória

Idiomas: Valkar,Elfico,Draconico,Abissal,Silvestre

Equipamentos:
Ceifadora[Gadanho Negro +1 Afiado, Armazenar Magia], capa elegante [30 to],bota de couro[8 to],Armadura de couro de Gelo Eterno[510to],kit de aventureiro[10 to],3x Essencia de Mana[270to],2 Poções de Curar Ferimentos Leves[100to]

Dinheiro: 62to

Nem todo aquele que nasce de sangue azul é criado em berço de ouro, para alguns o berço parece uma cela e as almofadas estão sempre cobertas de espinhos, Milena nascera em uma família de sangue nobre, porém, escondido no interior de seus porões, o mal surgia lentamente e dominava o coração e amente daqueles que ali residiam, e toda as uma família seria amaldiçoada geração após geração pelo pecados que cometeram.

Milena recebera o sobrenome de sua família, Todesmantel, nascida do incesto dos irmãos gêmeos herdeiros da família Milena foi tratada desde cedo para um destino que ela não possui poder para se desviar dele. Sua família apesar de possuir um título possuíam uma atividade obscura e sangrenta, eram cultistas do mal, praticavam rituais de sacrifício e invocação par manter sua riqueza intacta durante décadas, Milena nascera durante um ritual onde seu corpo foi banhado pelo sangue da sua mãe morta.
A medida que crescera fora treinada nas artes obscuras da sua família, assim também como na dissimulação da sua natureza e do comportamento que deveria ter diante da sociedade para poder manter o culto em segredo. Contudo a paixão adolescente levou a quase destruição total da sua casa, apaixonada por um jovem aprendiz de paladino que visitara a cidade Milena se entregou a ele mesmo jovem demais, o que a menina inocente não sabia era que seu amado e seu senhor estavam com um grupo na cidade para encontrar e dizimar sua família, porém ela descobriu isso da pior maneira.

Em segredo Milena levou seu amado para o interior de sua casa, em seu quarto tiveram uma noite de amor intensa e inesquecível para ambo, mas nenhum dos dois sabia que estavam sendo usados num plano onde só haveria sangue morte por toda a mansão. O grupo se aproveitou do descuido da garota e invadiu a casa, pegos de surpresa muitos foram mortos, porém como todos do reino de Zakharov batalha se iniciou em segundos e a cada minuto um corpo tombava no chão de madeira e as pinturas eram redecoradas com o sangue dos bons e dos maus.

Os dois jovens não queriam participar do massacre e decidiram fugir antes de serem descobertos, mas seu plano fora interceptado por seu pai que utilizando e uma poderosa magia de dominação, deu sua arma negra para sua filha e a obrigou a executar seu amado finalizando assim seu ritual de iniciação. Confiando que sua magia ainda a manipulava seu pai a abraçou e Milena usando a mesma arma que ele lhe dera perfurou seu coração fazendo-o perecer, temendo ser morta pelos invasores e por ter matado a única pessoa que amou de verdade Milena fugiu para o lugar mais frio e isolado que podia ir, um lugar que representasse o que havia no seu coração ela vagou para as Uivantes.

Dez anos se passaram desde o massacre de Todesmantel , e o fim do clã maldito, seu nome ainda era de respeito e intimidador e a jovem escondeu sua natureza durante todos esses anos, vivendo sob os ventos gélidos das montanhas vivendo sozinha e camuflada em uma pequena cabana na tundra, ali sozinha desenvolveu os dons que havia aprendido da infância a adolescência, o rancor e a mágoa a fizeram seguir o caminho da morte, mantinha o corpo congelado do seu amado para um dia ter poder suficiente para traze-lo a vida.

Depois de anos isolados acostumou-se ao frio do lugar se adaptando da maneira que podia, desejando que nunca mais fosse encontrada ou perturbada por sua família ou por aqueles que os caçou, mas existiam perigos muito maiores naquela montanha, incluindo a própria montanha.
Editado pela última vez por O RPGISTA em 10 Abr 2015, 16:37, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Aquila » 06 Abr 2015, 00:33

Meu primeiro personagem de TRPG. A prova de que estou com vontade de jogar essa aventura. Não tive nenhuma dificuldade, uma vez que é D20, um sistema que eu conheço bem, mas peço que me ajudem se eu fiz algo que não podia. Ainda faltam alguns ajustes, mas a base do personagem é esta:

Bruonnor Angardûr Espírito de Ferro
Raça: Anão; Tendência: Leal e Neutro; Idade: 52 anos.

Habilidades: For 16 (+3); Des 11 (0); Con 20 (+5); Int 12 (+1); Sab 14 (+2); Car 10 (0).
Testes de Resistência: Fort (Con) +7; Refl (Des) +2; Vont (Sab) +4.
CA: 19 (10 +5 Cota de Malha +2 Escudo Pesado +2 Bônus de Nível); Especial: +4 contra oponentes grandes ou maiores.
Bônus Base de Ataque: +4.
Ataques
Adaga: +7 (Dano 1d4+3; crit. 19-20 x2; 3m alcance).
Besta Leve: +4 (Dano 1d8, crit. 19-20 x2; 18 m alcance).
Espada Longa (OP): +7 (Dano 1d8+3, crít.19-20 x2).
PV: 55; Pontos de Ação: 1; Deslocamento: 6 m.
Traços Raciais: Visão no Escuro 18 m.
Perícias: Atletismo*† (For) +10; Iniciativa (Des) +2; Intimidação (Car) +2; Ofício* (Alvenaria) (Int) +8; Ofício* (Metalurgia) (Int) +12; Percepção (Sab) +4.
Talentos: Ataque Poderoso; Casca Grossa; Foco em Perícia (Ofício: Metalurgia); Fortitude Maior; Saque Rápido; Tolerância; Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas); Usar Armas (Simples e Marciais); Usar Escudos.
Idiomas: Anão; Comum e Orc.
Equipamentos:
Adaga, 0,5 kg; Besta Leve, 3 kg; Corda (15 m), 5 kg; Cota de Malha (Obra Prima) (-2 penalidade), 20 kg; Escudo Pesado (-2 penalidade), 7 kg; Espada Longa (Obra Prima), 2 kg; Mochila, 1 kg; Odre (Água), 2 kg; Pederneira, desp; Ração de Viagem (7), 3,5 kg; Saco de Dormir, 2,5 kg; Tochas (2), 1 kg; Traje de Explorador, 2 kg; Virotess (10 x Comum), 0,5 kg.
Carga Total: 50 kg.
Moedas: 152 (Ouro), 2 (Prata).

* Perícias treinadas.
† Penalidade de Armadura.

História
Bruonnor nasceu na Cidadela de Heredrimm, nas raízes da Montanha Invencível. Filho de um ferreiro de renome, cuja família descende de armeiros de Khalandir, desde criança Bruonnor demonstrou incrível habilidade no trabalho com metais. Era comum encontrar o jovem anão na oficina de seu pai, aprendendo a moldar o ferro e o aço, enquanto outros meninos brincavam com bonecos e armas de madeira. Tanta dedicação aprimoraram seu talento natural. Além disso, o trabalho duro também moldou o caráter do anão.

Aliado ao treinamento na forja – algo que Bruonnor busca desenvolver constantemente – o jovem anão aprendeu a manipular as armas que criava. Ainda jovem, ele se alistou na Guarda da Cidadela. Na Guarda, Bruonnor, cujo carisma era contagiante, desenvolveu seu senso de companheirismo, fazendo amizade com todos que conhecia. Mesmo visto como uma promessa na arte da forja, ninguém tinha inveja do jovem ferreiro e guerreiro – a não ser com relação a atenção que despertava nas mulheres. Seu único defeito era o desejo de viagem e conhecimentos além dos túneis dos anões. A vida de Bruonnor na Cidadela era boa e promissora.

Quando rumores sobre a reabertura dos portões para Khalandir tomaram novo fôlego na Cidadela, Bruonnor se tornou uma das vozes que clamavam pela reaproximação. Era uma chance de reencontrar seus parentes de Doherimm e aprender novos segredos sobre a arte do trabalho em metais. Mesmo jovem, a postura firme e consciente do anão era respeitada.

Aconteceu que o aumento do movimento dos anões no subterrâneo chamou a atenção dos orcs e trolls que infestam as cavernas profundas. Quando os anões tentaram reabrir passagens antigas para a superfície, eles descobriram que várias de suas fortalezas e salões haviam sido dominados pelas criaturas. Uma dessas passagem, cuja data não tem registro, levava diretamente aos salões profundos da Cidadela.

Imediatamente, os anões decidiram formar uma força de defesa para proteger a cidade. Mesmo não fazendo parte de Doherimm, a Cidadela de Heredrimm possui cavernas mais profundas que devem permanecer em segredo. Entre os voluntários para a missão – estabelecer uma cidadela de defesa e reconstruir portões e muralhas – estava Bruonnor. Apesar dos protesto de seus pais, Bruonnor decidiu que deveria ajudar na tarefa, e nada pode dissuadi-lo. Infelizmente, a força dos monstros foi subestimada.
Uma longa batalha se iniciou nas raízes mais profundas da Montanha Invencível, da qual ninguém na superfície ouviu falar. Apesar da força de seus homens e de suas armas, os anões foram vencidos. Os orcs e trolls foram expulsos, é verdade, mas o custo foi alto demais. Na batalha decisiva contra os monstros, um batalhão de anões suportou a investida de orcs e trolls, dando tempo aos seus irmãos para bloquear a principal passagem até as bases da Cidadela. 500 homens, cujo destino era a morte. Entre eles, Bruonnor.

Somente anos depois, os anões descobriram o destino dos heróis. Depois de um longo cerco, sem provisões, os anões foram subjugados em um batalha hediondo. A invasão dos orcs foi brutal. A maior parte dos anões morreu na batalha (e seus nomes estão gravados nos livros de ferro da Cidadela de Heredrimm), mas seus destinos foram melhores do que o dos sobreviventes. Aqueles que não morreram na batalha, foram escravizados pelos orcs. Foi assim que Bruonnor foi levado para as minas dos orcs, onde ficou por quase dois anos.

Sobre a época que ficou no cativeiro, Bruonnor pouco fala. Seu olhar não revela os momentos de desesperança e tortura por que passou. Depois de meses trabalhando nas minas subterrâneas, um desentendimento entre os orcs e os trolls fez com que os anões fossem divididos. Uma parte foi dada como espólio aos trolls (e nenhum destes jamais voltou das trevas). A outra, foi tomada pelos orcs. Foi assim que Bruonnor se viu forçado a trabalhar em lugares sem luz pelos anos que se seguiram. Seu corpo foi torturado pelos orcs de todas as formas, e seu espírito definhou, mas o desejo pela liberdade e a lembrança do fogo e da forja (e até mesmo da neve sobre a Montanha Invencível) o mantiveram vivo.
Depois de anos aprisionado, Bruonnor conseguiu escapar dos orcs durante uma batalha entre clãs. Os detalhes sobre os motivos da batalha são vagos, mas ela permitiu que o anão usasse todas as forças que lhe restavam para se arrastar para a superfície. Ainda assim, foram preciso semanas de fome e perigos até ele finalmente alcançar um grupo avançado da Cidadela.

Não demorou muito até o choque inicial sobre o seu retorno, e das festividades que se seguiram, se transformar em rejeição. Alterado física e mentalmente, Bruonnor não conseguiu se readaptar ao modo de vida na Cidadela. Além disso, ele foi considerado um dos culpados pelo movimento que causou a morte dos anões no subterrâneo.
Hoje, Bruonnor tento a todo custo recuperar sua habilidade e reputação. Perdido entre seus iguais, ele abandonou a Cidadela buscando um novo caminho para a sua vida. O fogo, a forja e a neve da Montanha reavivaram o espírito do guerreiro, mas ele se sente desconfortável nos salões dos anões.

Aparência
Bruonnor têm uma aparência surrada e bruta. Seu corpo é coberto por cicatrizes. A tortura e as condições de vida no cativeiro fortaleceram seu corpo de uma maneira incomum. Sua barba é rala para a idade- os orcs cortavam seu cabelo e barba sem nenhum cuidado. Quando escapou ele estava careca. Anos de tortura transformaram sua antiga alegria em amargura. Mas ele não foi alterado pelo mal. Assim como seu corpo, o seu coração foi endurecido pelo dor e sofrimento, mas seus ideais nunca foram dobrados. Ele raramente sorri. Seus olhos rápidos observam tudo com atenção. Ele voltou a trabalhar com a forja e treinar com armas com mais vontade do que antes, e não demorou a recuperar sua força. Depois de meses sob um açoite, ele não tolera nenhuma forma de opressão e escravidão, mas é capaz de esconder seus sentimentos com um semblante indecifrável.

Depois que saiu da Cidadela, Bruonnor assumiu o nome Espírito de Ferro, uma tradução superficial, do idioma anão, do símbolo que escolheu: uma bigorna com uma raiz de ferro.
Editado pela última vez por Aquila em 08 Abr 2015, 12:32, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Pontus Maximus » 06 Abr 2015, 17:08

Bom galera, não tive tempo para fazer minha ficha, mas tudo bem, fica para outra vez, bom jogo e obrigado Antonio Willians, futuramente eu jogarei em outra campanha (ou na mesma depende de como fica aqui na minha situação atual). Obrigado.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Pbf - Expedição às Montanhas Uivantes [2 vagas]

Mensagem por Aquila » 06 Abr 2015, 18:48

Mas nada foi decidido. Monte a ficha e veja se o personagem se encaixa na campanha.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”