Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2015, 21:29

EHeheheh... esse personagem estava pronto há décadas. Estou só avaliando uma ou outra mudança.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aquila » 06 Abr 2015, 21:45

Tive a impressão de já ter visto esse personagem antes, possivelmente no fórum antigo. Quem pode culpá-lo? Eu não. Todos temos personagens icônicos, reciclados para diversos mundos e épocas.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Lord Seph » 06 Abr 2015, 21:51

A Terry é a terceira vez que tento fazer ela ir para frente. Se o Kobold, que não é o The Ga, não postar nada é a chance dela brilhar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2015, 22:01

Aldred é o resultado de um acúmulo de ideias de outros personagens. É bem provável que quem já teve contato com essas ideias acabe achando um déjà vu. Ele tbm é o protagonista de duas séries de Diários em formato de contos que escrevia no Fórum antigo e nesse também. Uma sobre sua adolescência e outro sobre sua carreira de aventureiro ahahuahuahuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Maggot » 06 Abr 2015, 22:36

Aldred é O personagem do Aldenor. Pena que se eu fosse usar o meu personagem icônico e provavelmente seria banido do fórum e possivelmente preso xD
E eu fui rápido porque reutilizei ficha também, dum personagem que eu tinha feito pra outro jogo. Queria que ele utilizasse chicote pra ficar mais parecido com o Leon Belmont, mas chicote é um lixo. Então, vamos no estilo big motherfuckin' sword.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2015, 22:44

... banido e preso? É tão apelão assim?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Maggot » 06 Abr 2015, 22:54

Cara, é ao ponto que virou o big bad oficial do cenário que o grupo aqui joga xD Eu criei ele pra uma aventura solo, e resolvi criar um personagem CM que sabe que é CM, e é um completo lunático. Pensa em alguma atrocidade: ele comete. E ainda dei sorte de rolar todos as habilidades boas pra ele, o que criou um monstro. A aventura terminou com ele matando o resto do grupo um por um, porque era uma aventura separada e porque era in-character. O mestre achou maneiro o fim da aventura, eu curti jogar com ele, aí virou campanha solo, e ele terminou sendo não apenas o/um dos primeiro(s) demônio a surgir no universo, como também um deus menor (da escravidão e tudo aquilo que retire alguma liberdade das pessoas e cause sofrimento). O fato que eu entrava na cabeça do personagem durante as sessões e interpretava ele ao máximo que conseguia só serviu pra piorar a história.

A parte de banido e preso envolve eu sendo gráfico pra cacete na descrição das ações dele, e interpretando de acordo, pra criar a aura de terror e crueldade do personagem. (A parte do preso foi piada. Acho.)
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2015, 22:58

... é, prefiro nem ter conhecimento dele. Heheheh
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Maggot » 06 Abr 2015, 23:10

Pelo menos pra compensar eu fiz uma antítese a ele depois, pra ser o braço direito do PJ que acabou virando o herói principal no nosso cenário. Curiosamente, um drow assassino meio-abissal, filho de um príncipe demoníaco, acabou sendo um herói, enquanto o filho de Paladino virou o Big Bad. Qual era o nome daquela área de filosofia social que diz que traços mentais e ideologias dos pais passam pros filhos geneticamente, e que até rolava um lance de que certas pessoas eram melhores pra reproduzir para passar esses traços (Alemanha nazistas inclusive defendia uma vertente desse lance)? Enfim, em algum lugar, eu fiz um adepto disso tremer com esses personagens xD

Also, é vero que no Manual do Devoto tem uma classe baseada nos Belmont de Castlevania? Eu preciso olhar isso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Histórias de Aço e Magia - Pbf TRPG

Mensagem por Aquila » 06 Abr 2015, 23:18

Lembro de fazer personagens do "mau" quando jogava Vampiro. Para mim, parecia adequado jogar realmente como um monstro desalmado. Funcionava perfeitamente. Depois que me tornei mestre, jogar com personagens bons ou maus não tinha o mesmo sentido.

Em D&D, eu raramente fiz personagens maligno. O pior de todos deve ter sido um clérigo de Keenn, construído ainda na época da primeira edição de Tormenta. Depois de passar pela ordenação, onde ele realmente foi o único sobrevivente do torneio, o clérigo passou a trabalhar diretamente para o Homem do Martelo.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”