DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS (2 VAGAs)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS (2 VAGAs)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 18 Abr 2015, 09:53

DE VOLTA A ATIVA

Imagem
NOME DA MESA: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS TRÊS PRIMEIRAS NOITES.
SISTEMA DE JOGO: TRPG COM ERRATAS (NA CORREÇÃO DAS FICHAS) COM OPÇÃO PARA ADAPTAÇÕES DAS CLASSE E TALENTOS DE D20 (FAÇA A SUA SUGESTÃO VIA MP).
NÚMERO DE VAGAS: MÍNIMO DE 3, MÁXIMO DE 4.
VAGAS PREENCHIDAS: 2/4.
FÓRUM: AQUI (CLIQUE NO NOME PARA IR.)
DESCRIÇÃO DO JOGO:
  • SINOPSE: A AVENTURA SE PASSA NAS CONSEQUÊNCIAS DA GUERRA CIVIL ANÃ NO REINO SUBTERRÂNEO DE DOHERIMM, ANO DE 1405; COMO FORA DESCRITO, APÓS A NOITE DE LOUCURA, HOUVERAM MILHARES DE MORTOS, FRUTO DO FANATISMO, VÓS INCLUSOS. TODAVIA, UMA MÃE NÃO ESQUECE DE SEUS FILHOS, MESMO OS MAIS INGRATOS.
  • TEMPO: ATUALIZAÇÕES OCORRERÃO APÓS OS JOGADORES REALIZAREM AS SUAS ESCOLHAS, OU, DE DOIS EM DOIS DIAS.
  • COMBATE: O TEMPO PARA RESPONDER NOS COMBATES SERÁ DE NO MÁXIMO UM DIA; CASO O JOGADOR DESAPAREÇA, O PERSONAGEM ENTRARA EM MODO-AUTOMÁTICO (PROTEGENDO-SE COMO PUDER), AFIM DE EVITAR ATRASOS OU PREJUDICAR O JOGADOR.
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM:
  • HEREGE: O SEU PERSONAGEM PRECISA TER ALGO QUE O ENCAIXE COMO ALVO DOS FANÁTICOS TRADICIONALISTAS, ISSO PODE SER DESDE UMA PROFISSÃO OPOSTA A CULTURA ANÃ ATÉ SUA RELIGIÃO.
  • CLASSES: PARA A 1º NOITE, QUALQUER CLASSE, INCLUINDO MAGO ESPECIALISTA, FEITICEIRO DE LINHAGEM (INCLUINDO LINHAGEM DA PÓLVORA E DOS MORTOS), CLÉRIGO DE TENEBRA, ALQUIMISTA, ENGENHOQUEIRO, LINHAGEM MECÂNICA E TODAS AS DO SISTEMA D20 (DESDE QUE HAVENDO CONSULTA PRÉVIA POR PERMISSÃO).
  • NÍVEL: NÍVEL INICIAL 1, APÓS CADA NOITE SOBREVIVIDA OS PERSONAGENS SUBIRÃO 1 NÍVEL ADICIONAL, ATÉ O MÁXIMO DE 3, APÓS SUBINDO NORMALMENTE; OUTROS PERSONAGENS QUE ENTRAREM POSTERIORMENTE SEGUIRÃO ESTA MESMA PROGRESSÃO.
  • PONTOS: TODOS OS ATRIBUTOS COMEÇAM EM 10, APLICAM-SE 21 PONTOS (ATÉ 18), DEPOIS OS MODIFICADORES RACIAIS.
  • RAÇAS: A ÚNICA RAÇA INICIAL DISPONÍVEL PARA A 1º NOITE SERÁ A ANÃ; JÁ NA 2º E 3º, CONFORME ESTARÁ NA ESTÓRIA, OUTRAS RAÇAS SERÃO ADICIONÁVEIS (SUGERE-SE HUMANOS, MEIO-ORCS, ORCS, TROGS, NAGAHS OU MEDUSAS, PELA AFINIDADE COM O AMBIENTE OU COM OS ANÕES, SULFURES E MEIO-ABERRANTES TAMBÉM PODEM SURGIR ENTRE OS ANÕES), CASO O NÚMERO DE JOGADORES NÃO EXCEDA-SE.
  • REGRAS DA MESA: OS JOGADORES CANDIDATOS FARÃO FICHAS DE PERSONAGENS ANÕES DE 2º NÍVEL EM TRPG, SENDO INFORMADOS DAS ERRATAS NO SISTEMA QUE SURGIREM NA CORREÇÃO.
  • LINK PARA DIVERSAS IMAGENS COM IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES.
  • RECURSOS: 1.000 T.O.
  • FICHA:
NOME:
Jogador:
Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
Alinhamento:
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
Pontos de Ação:1.

Resistências:
Fort + x,
Refl + x,
Vont + x.

Deslocamento: 6m.

Ataques
Corpo-A-Corpo:
Ataques à Distância: toque à distância +0

Habilidades:
For 10, (Gasto x, +outro)
Des 10, (Gasto x, +outro)
Con 10, (Gasto x, +outro)
Int 10, (Gasto x, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)

Pontos Vida:

Idiomas: Valkar (Comum),

Perícias:

Talentos por nível:

Talentos de Classe:

Talento Regional:

Defeitos:

Habilidades de Classe:


Magias: PMs x, CD: x+nível da magia

Magias Conhecidas:
Truques:
Nível 1:
Nível 2:

Equipamentos:
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 17 Mar 2017, 11:26, em um total de 21 vezes.

Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS

Mensagem por Antonywillians » 18 Abr 2015, 19:35

TO DENTRO


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 18 Abr 2015, 20:24

Se inscreve no fórum Orpgista e publica a tua ficha, rapá. :)

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 22 Mai 2015, 21:16

Só passando para informar que a campanha de "Doherimm e os subterrâneos" já está na sua segunda fase, com três membros jogadores.

Os interessados que queiram ainda jogar devem acessar a página de inscrição nova nos comentários do jogo aqui.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Jun 2015, 10:45

A campanha de Doherimm e os Subterrâneos abri vagas: uma porque um dos usuários (o clérigo) ficou com a sua máquina quebrada essa semana, a outra porque a jogadora teve de se ausentar mesmo.

Assim, temos duas vagas abertas.

Quem se interessar lê o post inicial e post ficha no novo modelo no tópico do link
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 13 Jun 2015, 16:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: A BUSCA

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 13 Jun 2015, 16:05

Avisando: terceira face da história da Guerra Civil de Doherimm já vai começar, mas antes precisamos de mais jogadores.

Como disse, um dos nossos ficou sema a máquina e não tem moedas para pagar pelo concerto, infelizmente. -__- Que azar, véi.

A outra vaga, uma das colegas teve de se ausentar.

Assim, precisamos de mais dois anões, ou qualquer coisa que nasça parecida com um, como um sulfure ou lefou :lol: qualquer coisa, o convite tá dado e agradeço a quem o responda. ;)

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 24 Jun 2015, 17:35

Eeeeeeeeeeee atualizando.

Nós chegamos em Kundali, o plano de Tauron.

Os personagens morreram, como já estava previsto no roteiro, apenas para renascer no plano divino para seguir para a próxima fase do enredo.

Nós estamos agora com dois chars e duas vagas livres.

Um jogador não tem mais o seu PC.

A outra teve de sair por motivos pessoais.

Ficando dois.

Os personagens atuais são: os anões feiticeiro da pólvora e o cruzado de Kallydranoch.

A quem desejar adentara na campanha, basta entrar em contato. ;)

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 05 Jul 2015, 03:39

Atualizando:

Agora nós estamos, com dois jogadores ativos e um que ainda está bolando a nova ficha.

Em Kundali, o plano divino do deus Tauron, o primeiro desafio para se mostrarem merecedores de serem os protetores e não os protegidos foi vencido, mas outros virão (um para cada personagem).

Para quem estiver a procura de um jogo no cenário de Tormenta, ainda temos então uma vaga sobrando.

Nesse link vocês podem achar uma imagem adequada de um personagem anão para a sua ficha.

Abaixo se segue o novo modelo de ficha para ser preenchido:
NOME:
Jogador:
Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
Alinhamento:
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
Pontos de Ação:1.

Resistências:
Fort + x,
Refl + x,
Vont + x.

Deslocamento: 6m.

Ataques
Corpo-A-Corpo:
Ataques à Distância: toque à distância +0

Habilidades:
For 10, (Gasto x, +outro)
Des 10, (Gasto x, +outro)
Con 10, (Gasto x, +outro)
Int 10, (Gasto x, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)

Pontos Vida:

Idiomas: Valkar (Comum),

Perícias:

Talentos por nível:

Talentos de Classe:

Talento Regional:

Defeitos:

Habilidades de Classe:


Magias: PMs x, CD: x+nível da magia

Magias Conhecidas:
Truques:
Nível 1:
Nível 2:

Equipamentos:

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Jul 2015, 21:25

Nós estamos com problemas técnicos no espaço de jogo, por isso os links podem não estar funcionando. O administrador está efetuando uma manutenção, assim que retornar avisarei com certeza. Qualquer interesse é só usar este link

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Ago 2015, 02:42

O jogo agora já segue normalmente a algumas semanas.

No momento o grupo começa a precisar de um personagem com função específica: healer (curandeiro).

Assim, ou eu insiro um npc ou abro uma vaga especial. A quem interessar, basta clicar no link abaixo para ir para o local de jogo.

MESA AQUI
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 13 Set 2015, 00:01, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”