DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS (2 VAGAs)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Fënrir » 09 Set 2015, 12:35

Necromancer, fiquei curioso com esse seu jogo... Dá para fazer um resumo dos acontecimentos?
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Set 2015, 23:59

Como disse, a cisão de Doherimm começou, e todos os personagens dos anões tiveram o seu prólogo e escaparam de uma tentativa de assassinato feita a partir do grupo de anões pró-isolamento (1° fase), após isso eles correram pela cidade, tentando evitar a destruição e os assassinatos, salvando personagens que serão vitais num futuro próximo, mas acabam mortos (fim da segunda fase), na fase atual (3°), o grupo se encontra em Kundali, eles devem passar nos testes dos deuses para merecer o seu retorno e evitar o pior para a raça anã.

Todo o panteão é visto pela visão anã aqui, assim como seu universo é baseado nas suas crenças e ponto de vista dentro da terra.

Para jogar na atual fase: você deve criar um anão com alguma cisma que o levou a ser assassinado pelos isolacionista. Como muitos anões morreram, nada impede de alguém entrar no grupo a qualquer momento enquanto estão em Kundali.

O grupo atual está diante da arena de Zakharov, o deus da força anão, algo está para começar.
Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 11 Out 2015, 00:01

ATENÇÃO: VAGARAM 2 LUGARES NA MESA DE DOHERIM, para quem estiver interessado. ;)
Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 03 Jan 2016, 22:09

A aventura continua. E como estamos recomeçando a tomar o ritmo, nós estamos só com dois players. O que nos deixa com duas vagas livres, para quem se possa interessar em jogar com personagens anões artonianos. :)
Imagem

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Fënrir » 06 Jan 2016, 06:59

Necromancer,

Está em qual nível?

E em qual site é o jogo? "orpgista" ou "orangovivo"?
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Jan 2016, 14:18

Fënrir escreveu:Está em qual nível?
Tu podes montar um personagem de 3º nível.

Atualmente, nós estamos entre o 2º e o 3º nível, mas como acabamos de dar na entrada do chefe de fase, (onde, espero, outros jogadores podem adentrar para cobrir as duas vagas; com você que só uma livre).
E em qual site é o jogo? "orpgista" ou "orangovivo"?
Tu podes jogar no Orangotangovivo, F. É onde estamos instalados.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Lucena » 06 Jan 2016, 15:33

O gostei muito desse plot da Cisão Anã (até porque sou fã de Tenebra) e iria até pedir para me juntar. Porém, nunca joguei em PbF antes e só agora me uni a um grupo de 3d&t em PbF para pegar o jeito de jogar numa mesa não presencial, além disso, apesar de gostar muito de TRPG só joguei uma aventura e uma campanha (terminada em TPK) no sistema.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Jan 2016, 15:41

Lucena escreveu:O gostei muito desse plot da Cisão Anã (até porque sou fã de Tenebra) e iria até pedir para me juntar. Porém, nunca joguei em PbF antes e só agora me uni a um grupo de 3d&t em PbF para pegar o jeito de jogar numa mesa não presencial, além disso, apesar de gostar muito de TRPG só joguei uma aventura e uma campanha (terminada em TPK) no sistema.
Não tem problema, pois a parte em que nós estamos eu coloquei especialmente no enredo para que sirva para introduzir novos players.

Tu podes usar a experiência. E o povo não é tão exigente assim XP

Assim, dá uma olhada no post inicial do tópico e envia-me tua ficha. :)
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Lucena » 06 Jan 2016, 19:22

Valeu, Necro. Vou começar a fazer uma ficha (sou lento). Que tipo de personagem você precisam? Tava pensando em fazer um Enclausurado de Tenebra (healer) com o sonho de erguer um verdadeiro templo de Tenebra mas que desconhece (ou ignora porque quer) algumas das verdades mais sombrias sobre o culto a Mãe, como os Sacrificios. Não acho que devo escolher Canalizar Energia Positiva para ele (não combina com Tenebra) então quero compensar com magias de cura mesmo. O que vc acha?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: KUNDALI

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 07 Jan 2016, 09:20

Lucena escreveu:...Não acho que devo escolher Canalizar Energia Positiva para ele (não combina com Tenebra) então quero compensar com magias de cura mesmo. O que vc acha?

Sinta-se livre para criar o char com que deseja jogar (anão de 3º nível), mas que o povo está precisando de um healer está. @_@

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”