NOME DA MESA: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS TRÊS PRIMEIRAS NOITES.
SISTEMA DE JOGO: TRPG COM ERRATAS (NA CORREÇÃO DAS FICHAS) COM OPÇÃO PARA ADAPTAÇÕES DAS CLASSE E TALENTOS DE D20 (FAÇA A SUA SUGESTÃO VIA MP).
NÚMERO DE VAGAS: MÍNIMO DE 3, MÁXIMO DE 4.
VAGAS PREENCHIDAS: 2/4.
FÓRUM: AQUI (CLIQUE NO NOME PARA IR.)
DESCRIÇÃO DO JOGO:
- SINOPSE: A AVENTURA SE PASSA NAS CONSEQUÊNCIAS DA GUERRA CIVIL ANÃ NO REINO SUBTERRÂNEO DE DOHERIMM, ANO DE 1405; COMO FORA DESCRITO, APÓS A NOITE DE LOUCURA, HOUVERAM MILHARES DE MORTOS, FRUTO DO FANATISMO, VÓS INCLUSOS. TODAVIA, UMA MÃE NÃO ESQUECE DE SEUS FILHOS, MESMO OS MAIS INGRATOS.
- TEMPO: ATUALIZAÇÕES OCORRERÃO APÓS OS JOGADORES REALIZAREM AS SUAS ESCOLHAS, OU, DE DOIS EM DOIS DIAS.
- COMBATE: O TEMPO PARA RESPONDER NOS COMBATES SERÁ DE NO MÁXIMO UM DIA; CASO O JOGADOR DESAPAREÇA, O PERSONAGEM ENTRARA EM MODO-AUTOMÁTICO (PROTEGENDO-SE COMO PUDER), AFIM DE EVITAR ATRASOS OU PREJUDICAR O JOGADOR.
- HEREGE: O SEU PERSONAGEM PRECISA TER ALGO QUE O ENCAIXE COMO ALVO DOS FANÁTICOS TRADICIONALISTAS, ISSO PODE SER DESDE UMA PROFISSÃO OPOSTA A CULTURA ANÃ ATÉ SUA RELIGIÃO.
- CLASSES: PARA A 1º NOITE, QUALQUER CLASSE, INCLUINDO MAGO ESPECIALISTA, FEITICEIRO DE LINHAGEM (INCLUINDO LINHAGEM DA PÓLVORA E DOS MORTOS), CLÉRIGO DE TENEBRA, ALQUIMISTA, ENGENHOQUEIRO, LINHAGEM MECÂNICA E TODAS AS DO SISTEMA D20 (DESDE QUE HAVENDO CONSULTA PRÉVIA POR PERMISSÃO).
- NÍVEL: NÍVEL INICIAL 1, APÓS CADA NOITE SOBREVIVIDA OS PERSONAGENS SUBIRÃO 1 NÍVEL ADICIONAL, ATÉ O MÁXIMO DE 3, APÓS SUBINDO NORMALMENTE; OUTROS PERSONAGENS QUE ENTRAREM POSTERIORMENTE SEGUIRÃO ESTA MESMA PROGRESSÃO.
- PONTOS: TODOS OS ATRIBUTOS COMEÇAM EM 10, APLICAM-SE 21 PONTOS (ATÉ 18), DEPOIS OS MODIFICADORES RACIAIS.
- RAÇAS: A ÚNICA RAÇA INICIAL DISPONÍVEL PARA A 1º NOITE SERÁ A ANÃ; JÁ NA 2º E 3º, CONFORME ESTARÁ NA ESTÓRIA, OUTRAS RAÇAS SERÃO ADICIONÁVEIS (SUGERE-SE HUMANOS, MEIO-ORCS, ORCS, TROGS, NAGAHS OU MEDUSAS, PELA AFINIDADE COM O AMBIENTE OU COM OS ANÕES, SULFURES E MEIO-ABERRANTES TAMBÉM PODEM SURGIR ENTRE OS ANÕES), CASO O NÚMERO DE JOGADORES NÃO EXCEDA-SE.
- REGRAS DA MESA: OS JOGADORES CANDIDATOS FARÃO FICHAS DE PERSONAGENS ANÕES DE 2º NÍVEL EM TRPG, SENDO INFORMADOS DAS ERRATAS NO SISTEMA QUE SURGIREM NA CORREÇÃO.
- LINK PARA DIVERSAS IMAGENS COM IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES.
- RECURSOS: 1.000 T.O.
- FICHA:
NOME:
Jogador:
Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
Alinhamento:
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + x,
Refl + x,
Vont + x.
Deslocamento: 6m.
Ataques
Corpo-A-Corpo:
Ataques à Distância: toque à distância +0
Habilidades:
For 10, (Gasto x, +outro)
Des 10, (Gasto x, +outro)
Con 10, (Gasto x, +outro)
Int 10, (Gasto x, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)
Pontos Vida:
Idiomas: Valkar (Comum),
Perícias:
Talentos por nível:
Talentos de Classe:
Talento Regional:
Defeitos:
Habilidades de Classe:
Magias: PMs x, CD: x+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:
Nível 1:
Nível 2:
Equipamentos: